Acquaflora manteiga corporal

Padrão

Oi gente!

Como tem passado?

Eu estou me recuperando, retomando minha vida e minha rotina aos poucos, e estou bem feliz por isso. Não gosto de falar da minha vida pessoal no blog, mas andei muito deprê ultimamente, então por isso o blog ficou enferrujado um tempo ae.

Agradeço quem continuou visitando e peço desculpas pelos comentários não respondidos, mas eu estava sem cabeça mesmo =/

Bom, mas vamos ao que interessa: a Manteiga da aquaflora, já postei aqui outros produtos dessa linha, são muito bons, mas esse em especial, que tem uma textura bem firme e é super hidratante, ideal para essa época de frio e tempo seco, faz maravilhas ao cotovelo e joelhos, sério.

apesar das fotos horriveis, dá pra ver a texturinha firme dele né?

Um ahazo, nao deixem de conferir!

Beijinhos, amores!

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. eu gosto da manteiga hidratante de baunilha da Avon. além de ser suuuper consistente e hidratante MESMO, ela tem um cheirinho muito bom que faz as pessoas quererem comer você HAAHAHAHAHAHAHA

  2. Oi querida…sei que é ruim se expor na net,muita gente pdoe falar
    coisas legais, mas tem muuuita gente ruim tbm…
    Enfim..só quero dizer que torço pela tua felicidade..que teu blog é
    uma delícia do começo ao fim e que é muito bom ter vc na net…
    Obrigada por dividir com a gente seus cabelos coloridos, suas dicas
    e seu rostinho….
    Bj

Deixe um comentário ;)

