Receitinha Contra Queda de Cabelos

Padrão

As pessoas me perguntam com frequencia se eu tenho uma receita contra queda, até que encontrei essa receita em um blog, não testei por não ter queda, mas é bem simples, pra quem tem, não custa nada tentar:

Em 1 xícara ( chá ) coloque :
2 colheres ( sopa ) de folhas de amoreira picadas ( bem lavadas e selecionadas )
Junte água fervente
Abafe até o chá esfriar
Aplique frio e coado, em todo couro cabeludo, com chumaço de algodão. Massageie delicadamente o couro cabeludo com as pontas dos dedos
Deixe agir por 30 minutos e lave normalmente
aplicação : pelo menos 3 vezes por semana, se a queda for intensa.

fonte: Tudo sobre cabelos

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Bem… eu sofro desse mal, na comunidade do Hene, li pra fazer cha de jaborandi, passar o cha na cabeça, ja frio e coado, depois do shampo e condicionador,deixar no cabelo, e secar naturalmente. Vou fazer, ja comprei as folhas pra fazer o cha, se não der certo, mal tbm não vai fazer, pq é cha rsrrs… é essa minha dica… bjos

Deixe um comentário ;)

