Testando 3 Leave in: Bioextratus e Capicilin

Padrão

Não, não estou ruim de matemática, são 3 mesmo, 2 da capicilin e 1 da bioextratus.

Bom, aqui é a Raki postando, estou com esses 3 produtos aqui a um tempo e resolvi falar sobre eles. Os da capicilin eu ganhei uma amostra grátis (pão duros, nem pra mandar inteiros) e da bioextratus eu comprei mesmo, (mal educados, nem responderam meu e-mail) mas, é a vida.

Os da capicilin eu sofri pra achar a imagem no google, então imagina pra achar na loja que maravilha deve ser.

Na verdade, o nome completo desse produto é: EFEITO LISO LONGA DURAÇÃO – ANTIUMIDADE – LEITE ALISADOR DEFRIZANTE.

Tripla performance nanotecnológica, reposição de massa capilar, regeneração dos fios…

Mas nao consegui achar a imagem com o nome certo. Postei mesmo assim pq o produto é bom, minha gente!

Tem o principal que um defrizante deve ter, que é proteção térmica contra os efeitos da chapinha. É um leite, então não emplasta o cabelo. Gostei muito, adoraria que a empresa me mandasse uma amostra decente pra eu usar sempre.

Outro produto que eu achei bem interessante, porém nao usei o suficiente pra saber se é verdade, é o creme de pentear da capicilin que promete crescimento 2 vezes mais forte aos cabelos. Porém, uma desvantagem, nao protege do calor do secador e chapinha, portanto só serve pra quem seca os cabelos naturalmente.

Acho válido testarem!

E agora o produto que eu comprei e tenho usado direto, da linha Noni da Bioextratus, tem tudo que eu precisava em um leave in, não deixa o cabelo pesadão, é pré-escova, tem filtro solar (notem a diferença dos produtos que protegem do sol e os que protegem da chapinha, prestem atenção nisso), promete termoproteção.

Bom, o objetivo desse post foi orientar sobre alguns produtos no mercado que são completos, oferecem maciez  e facilidade ao pentear e ao mesmo tempo oferecem termoproteção, coisa importante nos dias de hoje em que secador e chapinha sao cada vez mais importantes. Fiquem de olho antes de comprar produtos sem enxague se eles oferecem tudo que vc precisa. 😉

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. A bioextratus foi tão atenciosa comigo, quando mandei email pra la eles me passaram pra uma distribuidora da região,e mandaram amostras pra loja representante mais perto de mim,amanhã vou la buscar.
    A amend falou que não mandava amostras e um mes depoiis chegou um envolepe deles aqui, com amostra do leave in dicipline liss
    hehehehe

  2. Obrigada pelas resenhas, Raki! O meu leave-in tá no finalzinho e eu não sabia qual comprar! Uso um da AVON, mas não tenho tanta paciência assim pra ficar esperando os produtos chegarem. Além de quê, é sempre bom conhecer produtos novos que, às vezes, melhoram muito mais o efeito!

    Descobri o Hair Modifications recentemente e tô adorando os posts! 🙂

  3. olá raki, primeiro adoro seu blog………..

    moro ao lado da capicilim, e minha vizinha trabalha lá caso vc queira posso pedir a ela pra comprar e te mandar pelo correio………

    ate hoje só usei o creme de ceramidas (pra usar depois do mel) e nem sei se é tao bom assim rsrsrsrsrs pois o mel no meu cabelo deixa ele lindão……….

  4. hummmm que legal vou experimentar esse efeito liso , pois minha cabelereira disse que a marca da capicilim é muito boa e da muitos efeitos bons para o cabelo e alem disso é uma marca mais em conta, bjs
    usem é muitoa boa

  5. Meninas,

    eu também queria amostras grátis para testar alguns produtos da Capicilin, assim entrei no site http://www.capicilin.com.br e no link contato escrevi uma mensagem à empresa pedindo para me enviar amostras e locais de venda na minha região.
    Passou alguns dias e recebi as amostras e até um brinde de produtos.

    Façam o mesmo! Pois a marca é muito boa assim como seus produtos!

Deixe um comentário ;)

