Ludurana, eu te amo!

Padrão

Porque você pinta minhas unhas dessas cores, tão lindas, que só você tem!

Toda essa felicidade porque o estoque de Ludurana foi reposto \o/. Quando topei a primeira vez com a marca, fiquei paquerando um lilás azulado lindo demais, uma semana depois, volto para busca-lo e para minha surpresa a prateleira estava totalmente vazia! Restaram só aquelas cores que todo mundo já cansou e as mais feiozinhas.
Muito tempo depois, ó lá meu lilásão!
Azulle – Ludurana
3 camadas

no sol

Dependendo da iluminação parece mais lilás ou mais azulado.
Minha cor favorita!

»

Deixe um comentário ;)

