Directions Hair Dye – Opinião Final e Imparcial

Padrão

Oi gente…Raki postando novamente, antes de tudo quero agradecer as visitas que se mantiveram frequentes no blog e a Angel, que fez alguns posts aqui enquanto estou meio por fora. Bom, ainda nao vou voltar a ativa, um dos motivos é saúde (ou falta dela) e o outro é por falta de assunto mesmo.

Resolvi então postar sobre essa tinta que eu tanto falo, a directions, uma marca européia  que não perde em nada de qualidade pra outras importadas, e com a vantagem de ter um precinho super legal. Já usei várias cores, não vendo mais, mas a Angel vende sob encomenda, então interessados falem com ela.

Comparando: A Special Effects é mais concentrada e forte, mas em qualidade ambas ficam empatadas. é similar a punky colour e INFINITAMENTE melhor que exotic (por favor, né gente…exotic gruda no cabelo, nao tem aquele brilho e o preço das 2 são bem parecidos…)

Vantagens: – boa durabilidade

– brilho

– preço bom

– e a principal vantagem: sai fácil com descoloração, ou seja, nao fica grudada pra sempre no cabelo, nem mesmo a rosa e a preta!

Desvantagens: – embalagem as vezes vaza na viagem

– embalagem muito pequena, nao dá pra quem tem muito cabelo ou eles longos

– não aconselhável a mistura em creme pra render, acho ela fraca pra isso

Nas fotos: Neon blue, Flamingo Pink e Turquoise…modéstia a parte, lindas, né? hahahahha

Beijos gente, espero que curtam!

»

  1. saudade da Raki Raki! os posts da Angel tem sido ótimos, mas adoro os teus demais 😉
    então espero que melhore logo, tanto na saúde quanto na criatividade.. rs
    beijos!

  2. Olá Raki, gostaria de saber se você conhece alguém que tenha a directions a pronta entrega. Estou um pouco desesperada pq já estou quase loira e a pessoa que me vendeu da última vez não está mais me respondendo.

    Obrigada ^^

Deixe um comentário ;)

