Unhas – Candy

Padrão

Olá pessoas!
Eu sou a Angell e vou ‘ajudar’ a Raki aqui no blog. Como não entendo tanto assim de cabelos (não tanto quanto a Rakis) vou focar um pouco mais em Maquiagem e um pouco de unhas/esmaltes.
Esperem coisas coloridas, muuuuuuuito coloridas!!!

Mas vamos às unhas da semana.
Ia passar um azulzinho bebê fofucho, mas o verdinho ficou me paquerando junto com um lilásinho e, bem, vocês que me conhecem sabem que eu não resisto. E não resisti.
Para não deixar nenhum deles triste, passei os três! De brinde veio um Pedobear intrometido!
Azul bebê, verdinho e lilás + ursinho de fimo

Vamos às misturinhas:
Azul – MUITO branco (vidro quase cheio) com três ou quatro gotas de azul (branco cremoso Max Beauty + azul marinho aleatório sem rótulo *agradeçam ao joe ¬¬*)
Verde – Neon – Max Beauty (um branco aguado com cintilância azul) + algumas gotas de Jade  e Verde Bandeira – Big Universo + Azul – QtoQ, colocadas aos pouquinhos até chegar ao tom desejado.
Lilás – Azaléia – Max Beauty turbinado com algumas gotas de outra misturinha lilás ( o azaléia é super duper aguado).

3 camadas para todos + Colorama Reflexos Azulados
O azul ficou legal com apenas uma camada, os outros dois são bem ralinhos, 2 camadas para o verde e 3 para o lilás (este acabou dando bolinhas T.T), para dar um brilho a mais, uma camada do Reflexos Azuis da Colorama.
Marido sempre dá um pitaco sobre as unhas, seja pra falar que a cor é estranha ou que amou, neste caso ele olhou e disse : Parece aquelas balinhas! Sabem aquelas balinhas azedinhas que pareciam comprimidos e vinham num tubinho? Essas!

O que acharam?

😉

»

  1. que fofoletesss!!
    nao tem esmalte dessa marca aqui…pelo menos nunca vi!
    mas acho que todos entenderam as misturinhas! eu faço isso tb mas num pote separado…e amo a combinaçao verdinho + lilás + azul…eu ainda colocaria um rosa…mais gay shuahuashuashu

    seja bem vinda, Mi, que eu to sem inspiração total pros meus posts =/
    e sem cam ainda ><

Deixe um comentário ;)

