Cobertura Transformadora de cor – Colorama

Padrão

Antes de tudo, parabéns a todos vocês, a mim e ao blog, que completou hoje mais de 100.000 visitas, estou mega orgulhosa *-*

Agora, o assunto do post: gente, me senti corna,a  ultima a saber dessa novidade, dos esmaltes que cobrem e mudam a cor original do esmalte.

Claro que quando eu ouvi falar, achei que era uma magia bem Harry Potter, não chega a tanto, mas fica LINDO por cima de esmalte preto.

Fiquei sabendo a noite e tive que sair caçando em farmácias (ansiosa, eu?) e não achei o mais bonito, o furta-cor. Mas é bem legal, dá vontade de testar com todos os esmaltes do mundo!

As fotos que eu tirei não ficaram boas, então vou postar a do blog que li a respeito, o esmaltesdaana.

1- Reflexos rosados
2- Reflexos violetas
3- Reflexos furta-cor
4- Reflexos azulados
5- Reflexos dourados
Todos com base preta. Nela ficou perfeito, e achei a idéia mais que genial, afinala quanto tempo não víamos uma novidade dessas?
Adorei e não consigo passar um esmalte sem testar alguma cobertura! ^^
Espero que também gostem ^^
Alguns testes que fiz e falhei ¬¬
mas o que vale é a intenção!
Um agradecimento a Pri que me mostrou esses esmaltes lindos! Créditos do post pra ela hj =***


Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Eu ja conhecia coisas desse tipo, so nao como transformadores de cor, como esmalte mesmo, mas qnd passava em cima de outros mudavam as cores, tipo furta cor da propria colorama qnd era criança so usava isso, em cima do preto ficava lindo lindo, asa de borboleta da impala, alguns tons de vinho cintilante q passando em cima de esmalte preto deixava roxoo

    mto legal essas coisas *.*

    • ahhh, essas misturinhas sao legais mesmo, mas um proprio pra isso é bem legal *-*
      to doida pra tirar o esmalte que to, passar um preto e me esbaldar com os 3 que comprei *_*

  2. eu comprei o rosa pra minha mãe…
    não me animou muito porque sou mais fã de cremosos, mas os resultados são lindos :3

    ah, eu tava pensando… podia rolar um post aqui sobre preconceito com cabelor coloridos, né?~ sempre tem aquelas coisas chatas com trabalho, gente desconhecida e tal – eu mesma só tinjo de loiro e já ouço “burra” pra qualquer coisinha…
    (a não ser que já tenha um post desse, não sei o.o)

  3. Coberturas mágicas!
    Também testei (e postei no blog) com preto porque foi a primeira cor que me veio a cabeça levando em consideração “vai aparecer mais óbvio a tranformação”. E deu no que deu! Fica muito bonito mesmo!

    Tem que ir testando nos esmaltes mesmo, tem alguns que aparecem mais, outros menos…

    Agora tô aguardando a coleção da Impala, LaPogee e o carajo… haha tantas!!

    Beijos

  4. Seu blog tá muito legal^^ Vou dar uma boa lida com calma nos ultimos posts!!!
    Minha filha de 11 anos pirou nos esmaltes hahaha até ela tá curtindo o blog =)

    • aeee poxa que legal, fiquei feliz ^^
      adoro esmalte, dá pra trocar todo dia, é barato e nao acaba com a unha igual as tintas de cabelo! ashuashuuas
      beijao querida =**

  5. Awn!

    Mas o furta-cor vc não comprou? Ele é tão mágico Harry Potter =/

    Tem gente que acha mega brega e tal, eu também não curto esmalte cintilante, metálico, perolado, só cremoso… Mas essa cobertura fica ótima com esmaltes escuros. Não precisa ser preto (eu mesma passei por cima do Coffee e ficou leeeeeendo), mas sendo escuro o efeito fica bem aparente. Se o esmalte for claro ele só fica meio cintilante mesmo, eu testei com o Audrey. Essa novidade foi ótima pra acabar com o tédio, eu conseguia me distrair sozinha com as minhas próprias mãos esperando o ônibus, virava a mão pra cá, parecia verde, virava pra lá, parecia lilás… toda orgulhosa das minhas unhas dhahhadhehaheh

    Há muitos anos atrás eu queria um esmalte azul e não achei. Aí a mulher da perfumaria fez eu comprar um esmalte chamado “asa de borboleta”, que era branquinho perolado, e quando passava em cima do preto ficava azul *_* Foi o primeiro esmalte mágico que eu usei, mas era esmalte esmalte mesmo, dava pra usar sozinho, com umas 3 camadas (esmalte de mãe né, mas ok).

    ENFIM, me empolgay, bjs

    (o Coffee e o Audrey são da Impala, rs)

    • nao tinha o do harry potter (rs) onde procurei =(
      fui numas farmacias aqui perto a noite, sorte de ter achado de outros tipos pelo menos…
      agora eu misturo os 3 em cima de algum esmalte infeliz, fica aquela camada grossa que nao seca nunca, mas é tããão divertido *-*

    • realmente, suas fotos estão quase tao ruins quanto as minhas, no quesito demonstrar unhas.
      nossa, sua mao e a ponta do seu cabelo ficaram verdes, eeeee \o/

      not .-.

Deixe um comentário ;)

