L´ORÉAL PROFESSIONNEL SÉRIE EXPERT ABSOLUT REPAIR – MÁSCARA

Padrão

Boa madrugada!

Estou aqui nessa manhã de sei lá que dia ouvindo Lady Gaga (?) e pensando sobre absolut repair em minha vida. Profundo, não?!

Eu destaquei bem o profissional ali porque o pessoal as vezes confunde as linhas, pensa que  a gracinha da máscara absolut custa 10 reais e depois tem a linda surpresa que custa uns 80 200 ml.

Bom, nada disso vem ao caso, mas quero perguntar uma coisa: Qual o sonho de consumo capilar de vocês?

O meu era absolut repair…achava que era o máaximo, a ultima bolacha do pacote, a bala que matou Kennedy, enfim…Vou colocar primeiro o que ele promete e depois o que ele realmente faz.

Segundo titio google:

Descrição
Máscara Reestruturante para Cabelos Muito Danificados.
Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Programa de Tripla ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.

Os cabelos são danificados pela utilização freqüente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.

Ação
Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.


Resultado
Cabelos fortes, saudáveis, macios e com um brilho maravailhoso.

Conselhos de Aplicação
Aplique e distribua uniformemente no comprimento e pontas dos cabelos lavados e enxutos. Deixe o produto agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente com água.

Segundo a titia Raki: Sinceramente? Muito sinceramente? Muito dinheiro pra pouco creme. Já usei máscaras mais baratas e tão boas quanto ou melhor. Fiquei um pouco decepcionada, afinal a linha belo fio, acquaflora e tânagra (as que eu tenho usado) deixaram meu cabelo tão bom quanto o absolut e custam muito menos. E comparado ao Affirm, então? Deixa o coitadinho do Absolut no chinelo!

Mas ok, é um creme muito, muito bom. O que estragou foi a minha expectativa e  é claro, o preço.

Mas que eu ainda recomendo o Affirm, recomendo.

E lembrem-se, é tudo uma questão de cabelo. Se tem cabelo que fica bom com aquele SalvaFios da vitaA, que é como se fosse milagre pra alguns cabelos, se a pessoa se jogasse no absolut sairia de lá a própria Gisele Bitch.

O meu cabelo tá ficando cada vez mais metido, e a culpa é do blog ¬¬

asuhahusuas brinks

Beijos gentem!

PS. quem quiser affirm e shampoo/condicionador absolut, falem com a Helen.

 

VENDO TINTAS FANTASIA CANDY COLOR A PRONTA ENTREGA, CONTATO PELO MEU FACEBOOK!


»

    • o preço dele em salões é esse, eu comprei no ebay por outro preço beeeem inferior…mas o de 200.
      poderia ser o rei dos cremes pra mim, mas encontrei o affirm em minha vida (L)

  1. Falando sério agora, pra mim o absolut repair foi o rei dos cremes, alem de salvar meu cabelo ele durou cerca de um ano pra mim
    tanto a mascara qnto o shampoo, eu acho q vale mto a pena,se tivesse dinheiro compraria denovo

  2. Gente… gente… ………

    A absolut é t´res bien sim…………. se não me engano tem o tal neofibrine, ceramidas,

    e outras cositas mas…. È um reestruturador capilar então não podemos pensar neste

    caso em maciez, ele funciona como um cimento reparando os danos,.Cimento é mole?

    loigico que não.È o mesmo caso não dá pra ficar usando isso direto como um condicionador

    e tem outra questão falsificação via argentina( lá é muito barata) essa máscara, é aquele

    caso que eu falei de primeira linha e segunda…. como saber??????????????????.

    As doidas das argentinas usam como condiconador e já vi muitos cabelos uma PAIA

    DE BASSOURA…..Então não é a mais cara que é boa

    Querem gastar? então compra uma uma máscara bafonica doÓlaboratório shiseido

    a sensience a Inner deep tto profundo….OTEMA

    Atráves da minha abençoada Raki, vi que a fedlicidade em geral, porque não nos cabelos

    edstá na simplicidade, aquela da queramax geléia real,mais creatina e o tutano( video da

    da moça que mora na frança…super bom

    falando em tutano em nos hipermercados congelados prontinho 2 reais só que se chama mo

    coto(pocotó pocotó minha egujinha pocoto…….

    ai chega……

  3. cremes da loreal dessed limha profissional nuca dá cerfto

    sabe o que é bom linha comercial

    elseve( aquele que chedira mel hidratação 10x mais da tampa amarela da abelhinha

    tchau bee………………

    • é verdade, loreal elseve é melhor que absolut repair, eu odiei essa porcaria pq achei caro e nao é lá essas coisas.
      como vc disse, simplicidade é tudo. to nessa filosofia e to amando!

      beeijo abelhinho

  4. BEE(RAKI)

    uma coisa super importante que a gente quase não fala é a respeito dos

    condicionadores,ímportante para fechar as escamas dos fios, devendo ser

    usados alternados com reconstrutores, umectadores. Faça um post deste

    assunto pra nóis.

  5. querem saber de mascaras bafonicas: do caro ao barato:

    – Sencience inner deep tto profundo ( hidratação profunda)

    – lanza Moi moi mask

    -Kerastase ( verde) age

    -morrocanoil ( tampa marrom mega hidratante, tampa laranja ( reestruturante)

    -keramax queratina creatina

    -amend (RMC)
    repositor de massa…..

    -queratina concentrada selera sachet com oleo de oliva ou cauterização capilar sachet 2 reais

    – mascara de argan inoar

    -hitração 10x mais elseve( perfummmmado)

    -elseve 5 em 1 ( grazi massifera)

    -mascara noturna eleseve boa mesmo

    -oleo de tutano

    Queria opniões pra condicionadores, tem gente que aplica após as mascaras e dizem que o efeito fica ainda melhor( selagem)

    pitacos…please………………………..

      • flor, essa linha tutanat é do Recife díficil encontrar o creme de pentear é muito

        bom mesmo, tem cada coisa legal…mas difícil encontar aqui no sul ( sp,pr sc rs)

        mas o importante a gente já como fazer o princípio ativo o Tutano(mocoto)

        então já tá valendo…………………….

        • aii, quero tutano, meu cabelo tá tão fininho…
          e essa linha minha amiga do rio usou, nao sei se eles enviaram pra ela…vou tentar entrar em contato com a empresa
          =***

  6. Ainn eu amo essa linha! Só de passar o shampoo + condicionador meu cabelo já sai de salão, rs. Mas claro, meu cabelo é totalmente saudável (eu tinha duas mechonas rosas, que agora já tão quase saindo do cabelo, e to pensando em qual vai ser a próxima empreitada colorística, euahsuahsuhas, o resto do meu cabelo é natural). Assim, ele não tem dano severo. Vai ver ela é boa pra cabelo que tá apenas ressecado, e não pedindo demissão da cabeça! Agora, das linhas comerciais, alguém já experimentou a Dove de Argan nova? Que que é aquilo? Cheia de silicones, e parafina, mas amiiiiiga, deixa meu cabelo derretendo, sério.Paguei 10 conto na melhor máscara dessa faixa de preço, e pra mim tem resultado profissional, sem pesar no cabelo! Recomendo súper.

    • ai hein, fiquei com vontade de usar, mas silicones e parafinas, shorey =~~~
      é, então, essa linha da kerastase não é reconstrutora, mas ela deixa o cabelo um amor ❤
      fiquei apaixonada!

      • Meio triste isso das parafinas, mas a maior parte das linhas comerciais MESMO (pra mim, comercial vai até 6 pila no shampoo! Depois disso já vira linha “marromenos”, rs) é cheia dessas coisas. Ah, experimenta comprar e usar antes de descolorações (tipo alguns dias antes de descolorir, revezando com as hidratações porretas que a gente faz pra fingir que cuida bem do cabelo quando vai detonar o bichinho). Sério, se a decapagem não tirar os resíduos, nada tira.
        Enfim, vc é de Sampa né? Se interessar, na Ikesaki o sachet de pó Igora tá por 9 e pouquinho *-* Eu li em algum post que vc ainda n tinha experimentado… Comprei o meu hj *-*

        • AHHH eu moro na roça, sou de ribeirão preto ¬¬
          consegui que uma alma bondosa me mandasse um sachet do igora, achei realmente bom, mas tão bom quanto o meu supermeches, então por enquanto fico com ele msm, q eu encontro aqui \o/
          ai, ikesaki é tipo: meu sonho. acho q se me jogarem lá, eu passo dias xD
          preciso ir pra SP sozinha, pq ngm teria saco de ir comigo e esperar eu ler TODOS os rótulos!
          ja passei e entrei por uns min, mas tava com amigos e né, pressa ¬¬
          enfim, depois conta se deu certo =***

Deixe um comentário ;)

