Vitalcap Cabelos Coloridos – BeloFio

Padrão

SOS Coloração
Cabelos Coloridos e protegidos
Cabelos com tinturas, tonalizantes, mechas ou reflexos, precisam de cuidados especiais para evitar o ressecamento e opacidade da cor. Quase 90% das brasileiras tingem os cabelos. Mas, de  nada adianta mudar a cor do cabelo se os fios não estão em dia com a hidratação. Com a aplicação da tintura, as madeixas ficam mais ressecadas, por isso, os cuidados devem começar antes e continuar depois da coloração.
Para tratar dos cabelos coloridos a BeloFio sugere a Linha SOS Coloração Vitalcap, que protege e prolonga a cor dos seus cabelos por muito mais tempo, além de hidratar e revitalizar os fios.
É ideal para os cabelos coloridos, pois ajuda a evitar desbotamento, mantendo os resultados de cor e brilho por mais tempo. Sua fórmula com Stilb Touch e Semi di Lino nutre e hidrata os fios protegendo-os dos defeitos nocivos do sol e agressões do dia a dia. As cores ficam mais protegidas e os cabelos hidratados e brilhantes.
VITALCAP – Shampoo sem sal – SOS Coloração -500 ml
Preço Médio: R$ 13,90
VITALCAP –Condicionador – SOS Coloração
Preço Médio: R$ 14,90
VITALCAP – Hidratante sem enxágue – SOS Coloração -300 ml
Preço Médio: R$ 14,90
VITALCAP –Máscara de hidratação intensiva – SOS Coloração
. Preço Médio: R$ 16,90

Os produtos com a qualidade BELOFIO podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias. Informações através do SAC (11) 0800 771 8885. (fonte: blog calcinhafrufru)

Opinião da Raki: Bom, acho que a qualidade de um produto deve ser avaliada desde o atendimento ao cliente.

A Belofio com certeza, sem sombra de dúvidas, foi a empresa mais atenciosa e gentil, a Gabriela, responsável pelo SAC da empresa me telefonou, querendo saber o meu tipo de cabelo para mandar o produto ideal e foi mega simpática, coisa rara nesses SACs que dificilmente te respondem.

Agora sobre a linha em si: Eu não consigo parar de mexer os cabelos pra vir o cheirinho deles. Fica muito, muito cheiroso sem ser enjoativo.

Toda a linha tem qualidade de “produto caro”, aliás, dá banho em muita marca por aí.

O shampoo não faz muita espuma, típico dos sem sal, já me acostumei com isso.

A máscara de hidratação parece uma “manteiga” (cosmeticamente falando) e hidrata bastante mesmo. Fiquei bem impressionada. Minha franja, que estava meio porosa e ressecada mesmo depois de 2 dias de absolut repair, amou e ficou bem macia.

O condicionador complementa a hidratação da máscara.

O leave in vem com filtro solar, e para as amantes do volume capilar, ela não destrói o volume não. O cabelo fica macio, mas cheinho.

Resumindo: O preço é legal, vem uma boa quantidade e a qualidade é muito válida! Adorei!

Pessoal, continuem participando do sorteio que acontecerá em breve e vão ter produtinhos BeloFio! Ops, era segredo! =X

Minha lojinha virtual!

Beijos, amores! ^^



Espero que quem testar também goste! ^^

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Nossa, qnd eu pintava o cabelo de vermelho, e ainda existia pré-shampoo anti desbotamento, (isso faz uns 4 ou 5 anos) eu usava um da belo fio q era MARA, pena q era caro(18,90) e nao rendia mais q 6 aplicações

  2. adorei essa linha de produto..fastastico mesmo…estou usando o de quimicamente tratados..e achei o resultado maravilhos ..pois na segunda lavagem me proporcionou um resultado altamente satisfatorio ..eu recomendo o meu foi de leite e mel…gente um espetáculo de produto estou muito satisfeita ñ quero mas mudar de produto…eu recomendo usei mesmo ..espero q mantenhma a formula sempre ativa…muito bom…

  3. adorei os produtos, mas já procurei na minha cidade e não encontro, moro em Sousa-PB. Gostaria de saber como faço para adquirir esses produtos, ou se vcs sabem onde posso encontrar.
    Agradeço.

Deixe um comentário ;)

