Affirm 5 in 1 Reconstrutor Avlon

Padrão

Segundo o Google: Para cabelos danificados, finos ou sem vida, contém agentes condicioandores especiais micro e macro-fibrosos que normalizam o pH do cabelo em 4,5 como parte do tratamento relaxante condicionador Affirm. Como tratamento reconstrutivo: Repara a área danificada. Minimiza quebra e a divisão dos fios de cabelo. Realinha, sela e trata as cutículas. Reduz a porosidade. Desembaraça. Encorpa, dá volume e aumenta o brilho.

Aplique livremente após o shampoo. Cubra os cabelos com touca plástica e deixe agir por 30 minutos ou utilize fonte de calor seca (60°) por 10 mim/15 min. Enxágüe o cabelo com Affirm 5 in 1 Reconstrutor se o cabelo for fino e sem vida; Positive Link para cabelos médio a grosso; Uma mistura meio a meio de 5 in 1 Reconstructor e Positive Link se o cabelo estiver muito danificado. Espere 5 minutos e enxágüe bem o cabelo.

* Ideal para: cabelos danificados, elástico, coloridos e/ou com mechas.

Segundo a Raki: Eu conheci esse produto através da Helen, já a tinha a algum tempo no orkut, e quando comecei com as vendas, começamos a conversar mais, trocar figurinhas (e eu lamentações com minhas entregas atrasadas) e combinamos algumas trocas de produtos. Ela me mandou o Affirm de amostra grátis pra que eu testasse, e como tudo que testo, posto aqui minha opinião, então lá vai: Gente, que perfeito! Ele a principio não convence muito, parece ter a consistência de um shampoo, uma emulsão mesmo. Mas ele hidrata o cabelo daquela forma que a gente adora, que é quando os cabelos molhados ficam deslizando nos dedos. Melhora demais os danos causados pela descoloração, tanto que descolori minha franja mais uma vez e ela sobreviveu! \o/

Ajuda de fato com porosidades, fios finos meio elásticos, e melhora os quebradiços também!

Bom, a má notícia é que ele é importado e não custa nada muito barato, mas, compensa. Eu vou comprar \o/ assim que puder

Tenho uns posts sobre esmaltes mas resolvi postar sobre algo mais phyno, já que vocês andam um loosho só e odiaram a idéia do tutano, bom, fedido e barato!

Ah, tudo bem, se eu disser que o tutano fez o mesmo que o Affirm no meu cabelo estarei mentindo xD então, continuo com o cabelo metido mesmo!

Link da Helen, para quem quiser conhecer os produtos que ela vende, o Affirm está mais que recomendado e a vendedora também!

 

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Raki, eu pesquisei no Google e o Affirm custa 145 paus!
    Isso é um assalto.
    Porém, suas palavras me incentivaram; vou pedir uma amostra grátis.
    Meus cabelos estão uó.

    Beijo e boa Páscoa. ;*

  2. Ai, adorei o post, Raki! Vc já tinha me dito que gostou do Affirm, mas vendo ele sendo elogiado assim no seu blog, ui, me sinto orgulhosa! Tá, não sou eu quem fabrica o negócio, mas enfim… 😀

    Eu vendi o Affirm por um tempo sem ter testado. Confesso que não botava muita fé! Mas qdo testei, pelamor, meu cabelo passou a ser outro! Adeus porosidade, cabelo elástico, ressecado e sem vida! Quem tem cabelo descolorido sabe que não dá pra ficar só no creminho de hidratação. Precisa sim de produtos mais poderosos!

    Realmente, o preço dele assusta. Mas isso é explicado pelo fato que é um produto de uso profissional, pra ser usado em salão mesmo. Pra eles, profissionais dessa área, compensa e muito. Só que quase nenhum conhece e alguns nem fazem questão.
    Azar o deles! A gente fica com o Affirm só pra gente mesmo! \o/

    Bom, é isso! Fico feliz que tenha gostado, adorei o post e brigada pela indicação!

    Beijoca!

  3. ola’ : )
    O Affirm 5 in 1 Reconstrutor Avlon e realmente bom?

    o meu cabelo esta um desastre mesmo

    muito danificado pelas pinturas mas nao o qeria curtar ouvi falar neste Champo …
    como posso comprar e oonde ?
    se me podessem arranjr uma amostra talves … era bom

    obrigada

  4. oi eu queria uma soluçao para o meu cabelo estou desesperada eu descolori meu cabelo para ficar loira logo de pois decidi passar um alissante ai ele ficou todo elastico e ainda esta quando eu pentiei o cabelo ele se esticava e se quebrava todo tive que cortar muinto curto nao adiantou nada passei varios cremes mas nao deu jeitodepois de algums meses continua do mesmo jeito resolvi pintar de preto pra ver se voltava ao normal faz15 dias mas ou menos mas ate agora nada queria que vcs me ajudassem por que meu cabelo e muito cacheado e nao consigo ficar sem alisar mas com o cabelo desse jeito nao da me ajuden por favor estou desesperada espero uma respota quero meu cabelo forte e nao elastico bjos.

  5. Raki, comprei o 5in1.
    Minhas duvidas eu postarei conforme o tempo, mas por agora queria saber se posso usá-lo semanalmente já que meus fios ainda estão elásticos.
    ISSO, PASME, fará 1 ano e ainda não consegui recuperar.
    Já foi kilos de dinheiro com Keramax, Affirm e RMC da Amend e não recuperou. D:

Deixe um comentário ;)

