I Promoção no Hair Modification

Padrão

Aeee, demorou, mas finalmente tomei vergonha na cara e estou organizando o primeiro sorteio aqui no blog, então prestem atenção E LEIAM porque não vou ficar respondendo dúvidas nos comments, ok? Vamos lá.

-Como me inscrever?

* Vá na parte de postar um comentário, deixe seu nome verdadeiro, seu e-mail e responda: POR QUE VOCÊ GOSTA DO HAIR MODIFICATION? ou O QUE VOCÊ GOSTA NO BLOG HM?

-Mas não é sorteio?

*Sim, é sorteio, mas a resposta mais legal vai ganhar um prêmio também ^^

-Vai valer se eu só deixar meus dados, sem responder a pergunta?

*NÃO, não vai valer.

-Posso fazer perguntas ou postar outros assuntos nesse post?

*NÃO, você não pode. Outros comments serão deletados.

-Mas afinal, Raki, e os prêmios?

*Eu ainda estou montando o kit, mas com certeza terão muitas coisinhas legais que vão lembrar o blog, e quem ganhar, com certeza vai gostar!

-E o sorteio?

*Daqui 1 mês, 17 de abril.

->Resumindo, então: deixe nos comentários nome verdadeiro e e-mail, responda a pergunta “o que você gosta/por que você gosta do blog hair modification?” Com isso você já está inscrito.

Será feito um sorteio,e a resposta mais criativa e legal ganha um brinde extra.

*SE NÃO RESPONDER  A PERGUNTA, NÃO TÁ INSCRITO!

*NÃO POSTE NADA QUE NÃO SEJA REFERENTE AO SORTEIO AQUI!

Que essa promoção seja a primeira de várias! ^^

***Anuncie ela em seu blog e ganhe uma inscrição extra!***

Podem utilizar o selinho da propaganda ou fazer da forma que preferir, divulgando, tá valendo ;D

mersham: Paletas de sombras a partir de R$12,00! 120 sombras: R$70,00! Tintas importadas: R$30,00. Bolsas Alice in Wonderland a partir de R$60! Confira isso no meu PERFIL PESSOAL!

Beijos da blogueira estressada…asuhuhsahuas

Boa sorte a todos!

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Porque eu gosto do hairmodification?? Só parar uns 5 minutinhos em frente ao pc ,ler as matérias no blog e ficar fascinada por tudo o que foi postado ,pra dar vontade de sair correndo e modificar o hair tb ^^

  2. Flávia de Sousa Brito

    flaviasousabrito@bol.com.br

    “Eu gosto no Hair modification, Hair modificaitontion porque Hair modification é bom, bom, Hair modification é bom bom bom” =D

    sério agora…

    Porque todas as dicas são aplicáveis a seres humanos mortais, quem escreve não é cheia de rodeios, o layout ajuda uma busca de ultima hora desesperada e porque é simplesmente completo pra que gosta de ‘hair modifications’ 🙂

  3. O que eu mais gosto do hairmodification é da criadora s2 hihihii

    Mas das matérias eu gosto pq são dicas simples que ensinam gente pobre e sem tempo como eu a se cuidar em casa sem gastar muito, dicas para consertar as cagadas que fazemos tentando fazer o que queremos em casa, e as suas experiências com certos produtos que nos ajudam a ter uma idéia do resultado antes de decidir o que comprar.

  4. lívia Baldinotti
    livia.baldinotti@gmail.com

    POR QUE VOCÊ GOSTA DO HAIR MODIFICATION? ou O QUE VOCÊ GOSTA NO BLOG HM?

    Eu gosto do HM porque é nele que leio os assuntos que mais me interessam, sem mentiras ou opiniões falsas pra induzir o consumismo. O HM é um site de utilidade pública que nao faz a gente gastar rios de dinheiro, e transforma nossos cabelos ” de vassoura de piaçava”, numa arma de sedução ;D

  5. o que eu mais gosto no Hair Modification são as “poções mágicas” para cabelos, que misturam produtos prontos com o que tem na despensa!!
    Adoroooo, beijos e parabéns!

  6. *o quee eu gosto no bloog ??
    simples: de TUDO
    *poor que eu goosto do blog ??
    por que é simplesmente o blog mais completo sobre cabelos, maquiagens e unhas quee existe !
    tudo que eeu proocuro sobre cabelos tem !
    simplesmente perfeito !

  7. eu gosto do HM pq ele é cheio de dicas interessantes e que faceis de aplicar o/

    o que eu mais gosto… são as resenhas de produtos e tambem o fato de ser facil de achar os posts. alem de sempre aparecer com aquelas duvidas que nos temos já respondidas o/

  8. O que eu mais gosto no Hair Modification são as dicas, são tantas coisas de que eu gosto que fica dificil de citar *-*, mais com certeza depois que li esse blog muita coisa me esclareceu! O mais interessante é que os assuntos tratados aqui sempre são bem explicados e são bem divulgados por mim, adoro esse blog de montão pois todos são bem tratados e vc sempre esclarece nossas duvidas, BRIGADÃO! ❤

  9. Ana Gabriella

    gabyzinha_lowk@hotmail.com

    O que eu gosto no HM? Isso é bem fácil responder: 1º Tudo a respeito de cabelos (coisa que sou fascinada), 2º Raki é super atenciosa e responde todas as perguntas com claresa (nunca deixou de responder nenhuma, coisa que eu adimiro, pois uma pessoa se dedicar a cada um como ela é incrível), 3º As materias são super legais e na líguagem que todos entendem… E muuuuuuuuuuuito mais!

    :*

    • UHSAUHUHSAHUASUHSAU que pena, eu surtei no topico de dekap color e nao respondo mais ninguem lá!
      minha eterna paciencia e dedicação se mantem apenas aos outros topicos xDD

      e acredito mesmo que shampoo só lava e pronto…mas tem uns q deixam mais secos que os outros =]

  10. Gosto do HM pq é um dos poucos sites que me ensinam a recuperar o meu cabelo quando ele tá nas ultimas e pq nunca vi outro menino aqui além de mim. isso aqui é o paraíso u_u. ( brimqs tenho namorada HAHA xD )

  11. José Roberto Fernandes de Andrade
    zezinho_raito@yahoo.com.br

    O que você gosta/por que você gosta do blog hair modification?

    R: Gosto de todos os assuntos tratados no blog… principalmente os de cabelos… e Também porque nenhum blog no mundo tem a nossa bloguera Raki, que da o maximo de atenção e carinho a nós seu “leitores viciados”.

  12. Porque eu gosto do hairmodification?
    Pelo simples fato de deixar minhas amigas coloridas
    e sou tarado por cabelos arco iris manow e tambem
    por ser o primeiro homem postar aqui…ahushuauhushuah
    bjao

  13. “Hair Modification mostra para todas as pessoas que nossos cabelos têm poder! Nada mais legal que se expressar pelo cabelo!”

    “O Blog HM oferece muito mais que dicas sobre cabelo e sim sobre comportamento diante da moda!”

    • Porque por muito tempo reprimi minha paixão pelas cores até que encontrei vocês; é, não só a Raki com suas esclarecedoras, simpáticas e objetivas dicas, mas todos aqueles que fazem parte desse blog, visto que a moderadora jamais teria tanta paciência, idéias e disposição se não fosse o sucesso que ele faz por pessoas (com o coração colorido) do Brasil inteiro. Voltei a colorir minhas unhas abandonando o preconceito em ser mal vista no trabalho; finalmente pintei meu cabelo pela PRIMEIRA vez aos 20 anos (e com COR FANTASIA!) após tudo o que esta garota escreve aqui. É, Raki, é além da paixão pelas cores, além de ser diferente, além da maneira gostosa que você escreve: É uma questão de confiança! A confiança que você é capaz de nos transmitir através da sinceridade e objetividade de suas palavras; confiança não só em arriscar (seja em maquiagem, unhas ou cabelo), mas a confiança em nossos gostos, nessa paixão por sair do comum, por fugir dos esteriótipos da sociedade, de toda essa monotonia imposta… É essa paixão pelO QUE REALMENTE SOMOS, atropelando violentamente o preconceito, seja pela diferença ou por ser considerado fútil.

      Aline Lobo. (Belém – PA)
      Ganhando ou não, adorei poder falar oq sinto. Valeu, Raki =]

      • Bom, ganhando ou não, você foi a primeira que me fez chorar! (maldita tpm)

        você disse uma grande verdade, se não fossem todos os coloridos que leem, comentam, interagem comigo, jamais eu me dedicaria ao blog dessa maneira. afinal, falar sozinho cansa, né?
        Eu respeito cada coloridinho que passa por aqui, respeito quem não comenta, quem critica, tudo (só odeio quem não lê e sai perguntando – mas é uma minoria)
        Que bom que vc correu atrás dos seus sonhos, eu tb corri atrás dos meus, e quero que cada vez mais as pessoas se sintam bonitas e cuidadas.

        obrigada pelas palavras =**

  14. jessicahsantos@uol.com.br

    Eu gosto do blog por que sempre me ajudou na hora de tratar e mudar os cabelos, quando resolvi ficar loira foram alguns posts do blog que me motivaram, principalmente o primeiro topico sobre dekap color.
    E também adoro o blog pois o leitor tem sempre o seu espaço, sempre tem receitinhas de leitores aqui também e acho essa interação de blogger – leitor muito boa.

  15. (observação para o comentário do Romrom: HADUASHDUAHSDHUAHUDQE)

    Cara, juro que eu coloquei o blog nos meus favoritos logo no começo. Eu gosto do blog porque ele é simplesmente útil e interativo, mas gosto tambem porque eu vi a Raki loira arriscar umas loucurinhas rosas no cabelão e se tornar uma maníaca por tinta (como eu) que faz o maior sucessão hoje. Isso é muito legal, incomparável com outros blogs do gênero =)

  16. Eu gosto de blog simplesmente pq ele é foda! Pq não há outro tão bom em dar dicas tão maravilhosas, úteis e de td q é interessante em um só lugar! E q realmente funcionam, pq quem escreve testou na pele (ou no cabelo, hehe)! ;D
    Da vontade de sair comprando td!!

  17. Eu gosto do hair modification porque é simples e prático. Tudo o que eu procuro sobre cabelos tem aqui, é muito mais fácil eu entrar aqui e procurar dicas de cabelo do que digitar “cortes de cabelo, cores pra cabelo” e etc no google! SEMPRE que eu busco aqui eu ACHO !!!

  18. ├Por que eu gosto do Hair Modification?

    •pke o HM tem post de unhas violetamente super criativos e lindos!
    •pke o HM ensina como cuidar dos cabelos de uma forma anilmente carinhosa!tanto eh q da vontade de fazer td!
    •pke o HM tem muitas imagens, dos produtos cabelos, unhas e etc azuladamente q ilustra mto bem os post!
    •pke o HM tem recomendações de produtos esverdeadamente legais! testados e comentados *-*
    •pke a HM da vontade de acompanhar amareladamente todos os dias, como se fosse um amigo!!
    •pke a HM tem a autora alaranjadamente fashioooon e estilosa!
    •pke a HM tem ensinamentos e dicas de maquiagem vermelhadamente[/u] úteis e interessantes!!
    • hehe não exstem cores suficiente p falar um pokinho de td q gosto no HM….

    resumindo:
    Eu gosto do HM pke ele eh coloridamente arco-íris e mto mais..!!!
    bjuuu

    [corrigindo ;P’

  19. Monique Coelho
    moniqueh_coelho@hotmail.com

    POR QUE VOCÊ GOSTA DO HAIR MODIFICATION?
    Cara, eu acompanho o HM desde o blogspot e AMO todos os post!
    Amo cores e aqui ensina vários jeitos de usa-las!
    Graças a post recentes eu salvei meu cabelinho, e fiquei APAIXONADA pelo Turquoise da Directions XD

    Bjs ^^

  20. Gosto pq vcs são símbolo de criatividade, inovação. Sempre trazendo matérias q nos deixão atualizadíssimas com oq está rolando no mundo das cores e suas marcas, é um fascínio. Simplismente a-d-o-ro vcs!

  21. Nome: Isabela P. Alves

    Adoooro tudo que é postado aqui, sempre tem post interessante e na primeira vez que entrei aqui vi o blog inteiro de uma vez!
    Eu adoro o Hair Modification porque ele é um blog colorido (hehe) de confiança, as recomendações de produtos são ótimas. As dicas e idéias realmente valem a pena e são extremamente úteis e com certeza criativas, que fazem a gente se sentir mais bonita. Depois que eu conheci esse blog, vi que tinham muitas coisas que eu não sabia ainda e que realmente me foram muito úteis!

  22. eu gosto do HM pq adoro cabelos coloridos , adoro cosméticos ,adoro coisas coloridas!
    adoro as dicas da raki, as indicações de produto.
    sou pessima em escrever mas leio o blog a tempos …

  23. Respondendo a pergnta: ” POR QUE VOCÊ GOSTA DO HAIR MODIFICATION? ou O QUE VOCÊ GOSTA NO BLOG HM?”

    Eu gosto do Hair modification porque esse blog traz muitas novidades quentes sobre cabelos coloridos e sobre cuidados em geral.

    Aqui, posso ler posts a respeito de testes com produtos de certa forma estranhos ao meio cosmético ( como o Bepantol, que já comentei no orkut) e ver que eles dão resultado também, é chocante XD E incrível também(claro que já testei e aprovei, eheh).

    Além disso, fico aqui “namorando” os cabelos coloridos da Raki *o* E apesar de ter cabelos pretos ainda, vou criando coragem e escolhendo a coloração que quero fazer nos meus cabelos ~~ E também conferinado as matérias pra hidratá-los *o*

    Mas o que mais me faz seguir o blog ( mesmo sem postar; porque eu sempre sigo, inclusive o perfil da Raki no orkut) é principalmente o carinho que a Raki tem com os leitores do blog e o cuidado que ela tem en fazer as matérias pra gente, com muita pesquisa, tudo esclarecido direitinho só pra gente. E o jeito dela faz perceber que ela é uma pessoa como a gente, que adora colorir os cabelos, e bastante atenciosa. Obrigada pelo hair modification, Raki^^
    O template novo tá biniito *-*

    [Pri~]

  24. Bem, eu me encaixo no perfil das que nunca postam, mas que adoram o site! Foi minha irmã quem me mostrou, e desde então eu venho acompanhando. Ela é super estilosa, tem o cabelão curto, loiro platinado graças ao blog. Já eu,
    amo cabelo longo e pretendo, com as dicas da dona raki aqui fazer umas doideras no cabelo :} O que eu amo no blog é que ele não é só pra determinado tipo de menina. Aqui tem dica pra todos os gostos! Quem não ama desfilar por aí com uma cor super chique no cabelo e nas unhas? Tem dica também pra quem não vai tão longe e o que quer mesmo é manter o cabelo, macio, brilhante e hidratado com a cor natural. E nossa, desde que eu comecei a usar as simples coisas que a vida oferece, (que antes eu não via, só depois de encontrar o blog passei a ver) tipo, passar remédio pra assadura mo cabelo! :O omg (bepantol) E passar leite, mel e açucar então? no cabelo! E as formigas? Onde que eu ia imaginar que essa hidratação ia funcionar melhor que os cremes que minha mãe compra pra mim? Nossa, só aqui mesmo. Muuuito obrigada Raki por me proporcionar a alegria de cuidar do meu cabelo por eu mesma, sem ter que ficar correndo no salão pra fazer aquelas cauterizações carérrimas! Amo muito o seu blog e um dia desfilarei por aí com meu stripped hair! e pra quem vier me perguntar como eu consegui fazer isso, responderei: É tudo culpa do hair modification.

  25. POR QUE VOCÊ GOSTA DO HAIR MODIFICATION? ou O QUE VOCÊ GOSTA NO BLOG.
    Porque estou sempre inventando mil e uma coisas no meu kbelo e nda melhor do q boas inspirações para nos orientar melhor,e fora isso,os posts tbm tem mtas coisas esclarecedoras com realação a várias coisas que mta gente as vezes não sabe ou tem dúvidas qnto ao tema…

  26. “o que você gosta/por que você gosta do blog hair modification?”

    O que eu mais gosto no site, é que além dele falar sobre várias coisas, ele sempre tirou muitas dúvidas minha!
    Eu acho que é um site completo, porque fala de muitas coisas que normalmente não se encontra em outros sites, e não se trata de um único estilo , envolve várias outras coisas, que qualquer pessoa pode fazer, sem contar que é uma linguagem muito mais legal, e fácil de entender. 🙂

  27. Existem pessoas que dificilmente se sentem bem com uma aparencia monótona por um longo tempo e suas decisões de mudanças são diferentes para olhos de pessoas que muitas vezes veem estas diferenças até como insulto.
    Eu me encaixo neste tipo de personalidade, mas não como uma forma de aprovação, quando pinto o cabelo com uma cor diferente do casual as pessoas veem e falam que esta bonito, que esta feio, e dentre elas muitas dizem eu queria ter coragem para fazer isso; eu sempre incentivo, acho lindo cores fortes, que deem vida as pessoas, e acho legal cada vez mais isto esteja sendo um pouco mais aceito.
    Mas meu cabelo não é o super-homem não aguenta tudo que eu faço muitas vezes tentando deixa-lo legal, então; arrasando com vida do coitadinho; é muito legal poder ver as dicas do site, e eu faço mesmo, sigo orientações da Raki se eu soubesse da existencia deste blog a muito tempo quando deixei meu cabelo com uma testura de borracha não seria tão dificil; é óbvio eu cortei ele.
    Acho que o blog tem como objetivo unir pessoas com esses tipos de gostos e ajuda de verdade as pessoas.
    O melhor é que você testa, mesmo e vem com sinceridade nos dar sua opinião isso te deixa um não uma blogeira, mas uma amiga. Que quando estamos desesperadas para arrumas uma besteira você salva nossa vida, ou nosso cabelo.
    Leio os posts e sigo muito eles, e espero que você nunca se canse. De nos ajudar

    Obrigada kelly

  28. Eu amo HM pq o blog ressucitou meu cabelo! E amo as dicas sobre unhas, pele e etc. Voltei a me cuidar depois de um longo e tenebroso inverno e o melhor sem gastar muito didin 🙂
    Obrigada Raki!

  29. Pingback: Nail art – Unha Degradê + Carimbos « My Cupcakeland

  30. O que eu mais gosto no blog são as receitas caseiras pra cabelo,que são faceis,baratas, e o mais importante dão o resultado esperado. E assim como orkut,msn,twitter,e-mail,e afins, o Hair Modification é um dos blogs que eu não posso deixar de acompanhar.”Bato cartão aqui todos os dias”.

  31. O que eu mais gosto no blog, é que ele fala as coisas de forma simples sabe, você le o tutorial de como fazer unhas X e pode simplesmente pegar o esmalte e fazer depois de ler, não sao aquelas coisas super complicadas que fazem vc gastar fortunas e depois ainda nao consegui fazer.
    Eu tbm gosto das resenhas dos produtos pq ajuda bastante a gente quando vai na loja e tem aquela estante gigante, aí a gente lembra o que passou aqui pelo blog e foi aprovado e compra 🙂

    a minha resposta concerteza nao eh a mais criativa, mas é sincera

  32. Acho que a Raki tem todas as soluções pra cabelos coloridos ou não aqui. Além do visual super cute, as explicações e tutoriais organizados e bem escritos, a gente pode admirar o cabelo da dona, né…

    Pelo amor do meu cabelo! 😀

  33. Ah o hair modification é ótimo pra pessoas que, como eu, se viram sozinhas pra mudar o visual. Afinal, cabelos coloridos e estilo diferente é o que há, e as dicas daqui são perfeitas. =*

  34. POR QUE VOCÊ GOSTA DO HAIR MODIFICATION? ou O QUE VOCÊ GOSTA NO BLOG HM?

    Porque só o seu blog salva os danificados, colore os descoloridos, salva manchas de tinturas com coisas simples, platina com violeta genciana.. praticamente um Magaiver dos cabelos, defensor dos fracos e oprimidos =D

    beeeijo!

    :*

  35. O que gosto nesse espaço aconchegante, é o fato de que alguém, de carne e osso,normal, sem apetrechos,nem arrogância alguma, nem experiência profissional(como cabelereiros) experimentou as coisas a que qualquer ser normal tem acesso, e dividiu a experiência, e tornou possível que meu cabelo e eu brigássemos muito menos, pois agora sei o que comprar e como usar.

    E quando as brigas ocorrem, eu leio sobre oc cuidados e modificações que posso realizar afim de voltar às pazes com alguém que felizmente, há de me acompanhar até o fim de menus dias nessa existência.

  36. PQ EU GOSTO DO HM??
    sinceramente pq a Raki aborda todo o universo feminino( q eh gigantesco por sinal!! rsrsrsrs ) e eh isso q eu realmente admiro no blog…
    sem falar q a Raki eh SUPER fofa, nao eh daquele tipo arrogante, tipo “eu tenhu um blog , eu sei das coisas, sou superior”… tem mta blogueira ai metida , q trata os seus “fãns” super mal….
    nao eh seu caso Raki ♥ bjuxx

  37. Pingback: Hidratação de Tutano « Hair Modification.

  38. Gosto do HM por que não só ensina passos básicos para cabelos, pele, unhas perfeitas, como promove a criatividade das leitoras, instiga as pessoas a mudanças (Até mesmo aquelas que são tímidas e discretas, acabam caindo na tentação de apostar em mudanças mais radicais.), traz dicas fáceis, esclarecimento sobre produtos e sobretudo ajuda a leigas no assunto com coisas que normalmente não são bem detalhadas. O HM foi o primeiro blog sobre cabelos em que tudo é minimamente explicado e que nunca erra nos posts! Acompanho com curiosidade, frio na barriga de fazer experimentos e sem medo de errar, só se divertir. É isso, HM. ❤

  39. Porqe/oqe eu gosto no HM? O:
    A vida também é feita de perguntinhas bestas.

    Porqe, HairModification É BIBLIA, para cabelos, maqiagems, cores (em geral) e referências.

    Na moral, eu simplesmente mando pras minhas coleguinhas coloridas o link do HM, acompanhado de um educado “TE VIRA :@”
    e em menos de duas semanas dps, agnt nao conhece mais o cabelo dela (:
    Vivencio meu APOGEU capilar, graças a HM.
    Tive muita sorte de conhecer HM após 3 semanas de loiro platina
    E, graças a HM, eu nao tive tempo de vivenciar um loiro ressecado, como acontece com muitas garotas por ai.

    Eu sou muito grata, e garanto qe muitas outras garotas tambem são, obg raki pelo HM, por sua simpatia e por tornar realidade o sonho de um “Dicionário capilar” gratuito (:

  40. POR QUE VOCÊ GOSTA DO HAIR MODIFICATION?
    Cara, simplesmente amo esse site, porque ele me mostrou que não estou sozinha nesse mundo de pessoas com cabelo comum xD
    Além de me ajudar também a cuidar e tratar dos meus ex-cachos coloridos maltratados, que agora são cachos coloridos, lindos, brilhosos, sedosos e absolutos, conheci as maravilhas do bepantol líquido por aqui, e acredite, meus cachos agradecem imensamente e eternamente!
    O QUE VOCÊ GOSTA NO BLOG HM?
    Gosto da variedade de dicas suuper diferentes e opiniões sobre produtos que são lançados no mercado que podem fazer a diferença na vida de uma mulher!
    Sério, pra mim é um prazer falar bem desse site, porque ele é essencial na minha vida capilar !
    Beijos

  41. POR QUE VOCÊ GOSTA DO HAIR MODIFICATION?
    Resposta simples porque amo meu cabelo , e blog está sempre cheio de dicas incriveis sobre isso , sou homem é e estranho sair por ai pedindo dicas sobre essas coisas por ai vc sempre acaba sendo mal interpretado, intão venho aki e leio pelo menos 1 vez por semana pra estar por dentro, e acho que cabelo pra min é sinonimo de personalidade , e personalidade é o que não falta no blog .

    O QUE VOCÊ GOSTA NO BLOG HM?

    Bom gosto de dicas sobre cabelo, e o geito informal com que o blog é escrito .

    obrigado (:

  42. Porque gosto do HairModification? Porque A Raki é uma das poucas pessoas que entram realmente em contato com quem mexe com os cabelos, maquiagem, unhas e etc e realmente se arrisca pra fazer as coisas! Tudo isso em sacrifício pro blog e pras leitoras fiéis! /o Aqi no blog não é só feito o “merchan” do produto, e esse é o grande diferencial. ^^v

  43. POR QUE VOCÊ GOSTA DO HAIR MODIFICATION?

    Bom na verdade me apaixoneii por esse site ,gosto das dicas do jeito como vc escreve sem dexar de ser simples, direta e sincera. Bom simplismente Raki sabe fazer de um jeito unico e diferencial dos demais sites !!!Ela faz do melhor jeito !

  44. Porque a Raki do Hair Modification-tion é phodástica [não to puxando saco pra ganhar –,]. O Hair Modification-tion é o melhor blog pra quem quer ficar bonito de uma maneira única, incrível, além do mais, porque sempre que fazemos cagadas no cabelo, temos com quem contar para arrumar!

  45. Gosto pq me proporciona a oportunidade de ser uma pessoa diferente a cada dia. Cabelos diferentes, maquiagens diferentes, caras e bocas diferentes. Enfim, reinventando-se e vivendo um personagem diferente a cada dia que passa! Uma metamorfose ambulante.

    ;*

  46. Depois de uma mega decepção,estava googoleando qndo achei essas make-ups
    e cabelos maravilhosos..pensei..pq não me aprofundar mais,conhecendo essa galera colorida..E cá estou me renovando,aprendendo e tomando coragem de dar uma repaginada no visu de certinha que sempre tive..Por isso adoro o blog Hair Modification pq me inspira, me ensina e me faz querer ser mais..feliz! descolada! e totalmente colorida! Amei!!!
    bjão e boa sorte á todas… 😉

  47. Bem, o HM se diferencia dos outros milhares de outros blogs para cabelos pela sua infinidade de posts realmente úteis, e só o seu esforço para mostrar a maioria dos tratamentos que vemos por aí (vamos combinar que passar tutano no cabelo não é pros fracos HAHA) e os esmaltes que eu não me canso, me fazem pensar que poucos blogs tem a mesma qualidade 🙂

  48. pq eu gosto de hair modification, não sei exatamente talvez pelo fato q eu goste de ser unica desde nova me facinei e com 12 anos de idade ja fiz minha primeira modificação e sobre o blog é perfeito adora dicas eo assusto é facimante….
    kiss

  49. Porque eu gosto do hairmodification? Simples amo cabelos coloridos e sei o quanto é dificil mante-los saudaveis e lindos e o HairModification é o Blog que sempre salva meu cabelo quando ele tá detonado e não acaba ainda mais com ele, como em alguns outros blogs desse tipo. Além de sempre nos manter informados sobre cabelos coloridos, maquiagens, tratamentos e dicas em geral desde descoloação ao produto final! Já que é muito dificil ter informação com pofissionais pois não são tantos que sabem como deixar o cabelo da cor que queremos sem detona-los ou cobrar uma fortuna.

  50. “o que você gosta/por que você gosta do blog hair modification?”
    Por que eu gosto do HM?? Cabelo para mim chega ser uma mania, o melhor passatempo, aquele babado forte..rs
    O seu blog traz dicas legais pra quem curte coloracao e, principalmente, de como cuidar dos cabelos depois de todas as loucuras coloridas que a gente insiste em fazer. O cabelo com muita quimica(progressiva e coloracoes) tem necessidades pra la de especiais e voce vivi isso na pele e a gente sente verdade no que vc escreve..E’ uma das melhores referencias de blog sobre cabelos que eu conheco, porque voce testa, usa os produtos antes pra falar pra gente se deu ou nao certo. Ja comprei muita indicacao sua e nao me dei mal. E’ isso que a gente espera de um blog – a opniao sincera, aquela dica boa, util… So’ que isso e’ pra quem vive aquilo que escreve.
    Luiza Guest
    luiza_guest@yahoo.com

  51. ‘..pq sem essa infinidade de possibilidades de cores, nunca poderiamos nos sentir um pouco alices, melissas, rakis, morando em wonderland, fitando o arco iris e trazendo ele cm suas cores p dentro de nós… oonn… bjoos.”

  52. POR QUE VOCÊ GOSTA DO HAIR MODIFICATION?
    por que eu nao preciso ficar vagando por ai pra ficar sabendo das novidades sobre cabelos

    O QUE VOCÊ GOSTA NO BLOG HM?
    eu gosto pois alem de ter dicas muito boas pra cabelos tem sobre maquiagem tambem, e ai eu posso ficar linda facinho

    CASSIA FRACACIO

  53. PQ Eu gosot do hair Modification ? Pq ele é tudo de Bom é nelle que eu entro Todo Santo pra VER dicas de Hidratação Moda , Beleza , tudo tudo tudo elle é Perfeitão e agora com essa promoção + Ainda 🙂

  54. Por que eu gosto do Hair Modification?

    Simples, quando um blog se torna parte da vida de qualquer pessoa que goste de modificações capilares ele se torna essencial. Um blog perfeito, que une informação, com fotos, relatos e etc. E o melhor, sempre alertando os (as) leitores (as) sobre possíveis riscos, resultados, fora a simpatia da Raki respondendo as nossas dúvidas solidariamente *O*

  55. Amo o site porque tem informações legais e claras sobre as coisas que amo … unhas e cabelos … e também cabelos coloridos!!

    A simpatia e a preocupação é algo que me faz sempre voltar aqui …

  56. Por que eu gosto do Hair modification?

    Porque é o que há de melhor para quem gosta de cabelos coloridos. E isso só funciona pq a Raki faz isso com muito carinho para nós. As cabecinhas coloridas.

  57. Julia Zanardo Grespan

    Definir uma só coisa que eu gosto aqui no blog seria muito complicado, porque são tantas coisas que me interessam…

    Acho que gosto mais mesmo da maneira como tudo é feito, do drama todo de ver que as coisas aqui indicadas foram descobertas em uma situação meio que de necessidade, das aventuras capilares da Raki, dos produtos bafonicos que dão aquela salvada sem te meter a faca, das dicas de como improvisar pra andar com os cabelos lindos por ai e de toda a simpatia da Raki, com certeza.

    Além do mais, acho o intuito do blog o mais bacana, porque ele é feito pra postar mesmo coisas que dão ou não certo, ou que possam ser uma opção, e pra dividir experiencias de profissionais e amadores que são movidos por um motivo comum: a modificação dos cabelos!

  58. Primeiro, eu sou nova akie, haha ^-^
    bem, minha primeira impressão num foi mtu boa, tneho ke admitir. haha
    mas depois eu fui conhecendo melhor e juro ke me surpreendi, amoo cabeloos coloridos!
    ameý d+, tipo super interessantii, voc passa no blog diversas coisas para o dia-a-dia de uma mulher, para ke fike bem mais repleto de magia *O*
    bem, haha
    Gostey muito do blog, adorey tudinhuu ;D
    Pena ke eu tenho ke sair e num posso escrever mais.. D:
    mas resumindo: ameý muito ;D
    ^-^
    bjão da Haruno. Fefah

  59. por que eu gosto do HM?ixi…apronta que levem história…Eu,por seu homem…gosto desse blogg porque?stranho ne um homem gostar de um blogg feminino!!!então..vamu lá..eu gosto por que esse blogg arraza..entro todos os dias minha mãe até exem seu saco…porque eu entro todo dia?!por que esse blogg eh dih mais …as dicas dele…vixeh..dih mais..!!!acompanho sempree!!!!!adoOOOrrro…as dicas são de mais..ateh pq a RAKI eh dih mais..!!!adoro ela ii esse blogg maravilhosoO..o unico blogg que eu entro ii sigo as instruções ..foi por causa desse blogg que eu me mudei todo…tô de cabelo colorido ii bheim hidratado…ii tbm trabalhando como cabelereiro…ganho bheim graças a RAKI….aço artes nos cabelos da milherada!!!!esse blogg mudoy minha vida…faço propaganda dele a todo momento…muitas pessoas me perguntaram:como eu aprendi tudo que eu sei fazer??ii eu respondo: Hair Modifiaion!!!arrazou!!!!definir em uma só palavra o que esse blogg eh pra mim?!D+!!!Desejo0 muuuuito sucesso..mesmo!que torne cada dia melhor!!!Bjus!!”LUCAS”

  60. Renata Höefling / tar_of_chaos@hotmail.com

    Bom, o HM sempre foi uma inspiração pra mim, sempre fui apaixonada por cabelos coloridos, quando conheci esse blog então, me senti no céu. *-*
    Já imitei o cabelo da Raki muitas vezes u_u UAHSIAISHIAISAHSU com VG, com Azul de metileno (argh! perdi metade do cabelo por isso).. aliás, quando isso aconteceu, lembro que vi que a Raquel usava cabelo comprido e cortou, e ficou lindaaa ao extremo *-* ai criei coragem e cortei 😀
    Esse blog já me salvou muitas vezes! Já tentei fazer quase tudo que vi aqui (menos a hidratação de tutano, aquilo é tenso o.o), e além de tudo esse blog me deu coragem de ousar o/ ousar cada vez mais na cor das unhas, na maquiagem, nos cabelos diferentes…
    Esse blog me passa uma espécie de energia, me faz pensar que nossa personalidade pode sim ser transmita através do visual, mais de uma maneira bonita. E foda-se se te olham torto na rua por causa do seu cabelo colorido 😀

    Enfim, admiro o blog pela dedicação da Raki, de criar um espaço pra ajudar a nós, mortais \o/ admiro por ele ter crescido tanto, e admito a Raquel, que é simplesmente muuuito estilosa, linda linda linda *-*

    Faz um mês que meu cabelo está com uma cor normal, mais só de visitar o HM dá uma coçeirinha, e vontade de mudar ><
    E afinal, pra que não mudar? A vida é uma só, temos é que ter coragem de mudar mesmo, fazer o que a gente gosta, e ter o cabelo das cor que nós fizer senti bem no momento x)
    Por isso sou apaixonada pelo HM, sempre me dá a coragem suficiente pra mudar, e me faz sentir confiante x)

    Sorte pras meninas o/
    E brigada Raki, por ser tão atenciosa, e sempre ter tempo de postar alguma coisa pra inspirar. Sou sua fã x)
    :****

  61. HM Me ajudou a ainda ter cabelo na cabeça rs’
    Me inspirou a saber a usar a cores,cuidar do cabelo e hj tenho diploma de De Hair Modification BY:HM u.u
    Num é fácil Você acordar as vezes com os cabelos caindo ,ou até mesmo duro x.x isso pode acontecer ‘-‘ Não tenho Problema mais com isso Graças ao Blog <3' ;*

Deixe um comentário ;)

