Acquaflora – Linha Corporal

Padrão

Além das maravilhas capilares da Acquaflora, agora eles lançaram alguns itens corporais, eu infelizmente não recebi todos, mas o que eu recebi, amei.

A linha é toda inspirada em sobremesas, tem cheiro adocicado e é excelente pra pele, pra todos os tipos, aliás.

Para a hidratação diária, eu testei o Torta de Maçã, com colágeno e consistência bem firme, de fondant mesmo. Rende super bem, um pouco já dá pra passar no corpo todo.

Para uma hidratação suave, até mesmo para usar como perfume, usei a água termal com creatina, cheirinho de morango, ele é bem uma aguinha esbranquiçada, é um perfuminho hidratante refrescante mesmo *-*

E, para encerrar, a hidratação intensiva, que é um óleo, ideal para peles muito secas, estou usando em meus cotovelos e melhorou muito. O cheiro é o menos gostoso, mas também é bom. Vem com polissacarídeos de aveia.

Adorei os 3, principalmente o de torta de maçã. Tenho usado todos os dias, viciante!

Ah, não posso deixar um detalhe batido: Que embalagens, hein?

Chiquérrimas e lindas, dão um ar de total sofisticação à linha.

Ainda não vi nas lojas, então não sei o preço. Mas vamos fazer uma campanha nos comentários pedindo pra Acquaflora me mandar um produto desses para sorteio?

Vamos lá, peça Acquaflora você também, quem sabe é o felizardo e ganha um desses maravilhosos produtos??

Eu agradeço demais a Acquaflora pela atenção, paciência, competência e qualidade.

E agradeço aos leitores!

Beijos a todos ;**

»

  1. além de sua fã, eu te invejo mil! aiuhsauishui eu sempre mando email pro sac’s pedindo AMOSTRAS GRATIS, eles se quer, me respondem !

    eu fico LOUCA pra comprar essas coisas. mas eu nunca acho. se acho, é uns 30 reais !
    eu queria muito D:

    faz um sorteio ai raki ;P
    eu nao ligaria se ganhasse as coisas usadas ! iuHUIEHUIEHUIEA *-*

  2. UUHASHUASUHSH euri!
    eles só me dão algumas coisas por causa do blog, que é bem visitado e tal…assim mesmo eu levo muito não e me ignoram na cara larga u.u
    mas quando vem um kit como esse da acquaflora, compensa por qualquer mico de ter pedido!

    insisti bastante pra acquaflora e outros sac’s para coisas pra sortear, vamos ver qq eu consigo ^^

  3. Raki e meninas curiosas com a marca:

    A informação que a Acquaflora me passou foi que são 27 produtos no total, distribuídos entre 9 fragrâncias e 6 texturas diferentes. O valor vai depender muito do local da venda, não tem um preço fixo, mas gira em torno de R$ 25 cada um.

    A distribuição do produto está sendo feita em todo o país e em SP por exemplo é possível ser encontrado na rede Sumirê. A Aretha do Marketing/Desenvolvimento de produtos me disse também que pra quem quiser saber aonde encontrar, é só enviar um email pra Paulinha do SAC. Tem o email lá no site deles.

    Quem quiser saber mais, tem esses dois links aqui, inclusive com a resposta da Aretha, muito interessante pra esclarecer as dúvidas (não sei se vc leu Raki):

    http://kitschchic.blogspot.com/2010/02/testei-linha-corporal-da-acquaflora.html
    http://kitschchic.blogspot.com/2010/02/resposta-da-acquaflora-sobre-linha.html

    Beijos
    Carol

Deixe um comentário ;)

