Acquaflora – Linha Manutenção do Efeito Liso

Padrão

Tecnicamente:

Esta linha conta com exclusivo efeito pró-gravidade, que favorece os movimentos descendentes dos cabelos.
Sua fórmula anti-frizz promove uma espuma excepcionalmente macia que forma uma película protetora sobre os fios, mantendo um efeito liso duradouro e saudável .

Achei uma ótima idéia a dessa linha, já que tanta gente faz progressiva e acaba não durando tanto.

Bom, na verdade eu não faço, só a minha mãe, e a dela já está perdendo o efeito liso e está com ondas. Pedi então para que ela usasse a linha toda.

Lavou com o shampoo, achou que lava bem, mesmo sendo sem sal. Aplicou a máscara, super consistente, deixou alguns minutos, enxaguou, condicionou e passou o leave in.

Resultado: O cabelo dela ficou bem mais liso, sem volume, sem frizz, enfim, ficou quase tão bom quanto ficava nas primeiras lavagens assim que foi feita a progressiva.

APROVADÍSSIMO, EFICAZ!

Ela gostou tanto que declarou que só usará essa linha de agora em diante. E olha que é difícil conseguir convencer minha mãe a cuidar dos cabelos.

Bom, e eu fiquei enciumada e quis testar também, mesmo sem progressiva, queria saber o que a linha faria nos meus cabelos.

O resultado foi ótimo: Meus cabelos são lisos mas tem frizz, algum volume e não fica bonito sem chapinha, já com a linha ele ficou tão hidratado que ficou comportadíssimo como se eu tivesse feito chapinha. ADOREI também, super aprovado para pessoas com cabelo volumoso  e rebelde, serve como um bom efeito liso intenso.

Eu e a minha mãe só não gostamos muito de um detalhe: O cheiro, achamos enjoativo =/ mas isso não me faria deixar de usar a linha NUNCA!

Bom, é isso, mais uma vez agradeço a Acquaflora pelo presente e a chance de conhecer esses produtos e poder indica-los a vocês, garanto que valem o que custam. Um beijão a todos =***

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Ontem eu fui numa loja de cosméticos e fiquei paquerando os produtos da acquaflora. Nem olhei o preço pra não decepcionar, mas já que vc falou que é bom eu arrisco comprar no mes que vem!

    Bjs

  2. Uso a linha ACQUAFLORA há 1 ano +/-… Amooooooo essa linha… Testem a ampola da tampa preta… è Maravilhosaaa.
    Junto com a linha anti frizzz entao…
    Vcs vao amarrr

  3. uso a linha manutenção do efeito liso pois fiz inteligente,meu cabelo ta lindo…uso tambem a hidratação intensiva e a nutrição celular todas da acquaflora e consegui recuperar meu cabelo loiro e descolorido…amei a acquaflora….rrsss…

Deixe um comentário ;)

