Dekap Color – Dúvidas Gerais

Padrão

Oi, gente!

Nesse tempo todo de Hair Modification, nunca criei um post que gerasse tanta dúvida. As vezes o releio e concluo que o próprio Dekap é uma incógnita e poucas pessoas realmente o entendem, aliás, nem a Yamá deve entender, pois ele é totalmente imprevisível.

Vou, nesse post, esclarecer alguns pontos importantes em relação ao produto:

-DEKAP AUXILIA NA REMOÇÃO DE PIGMENTOS DO FIO, PORTANTO, NÃO CLAREIA O CABELO, SENDO ASSIM, NÃO SUBSTITUI UMA DESCOLORAÇÃO.

*Isto é o mais importante. O dekap não tem poder de descolorir, o poder dele é como “uma lavagem intensa desbotante”.

– O efeito é sim bem sutil, em ambos os sentidos. Não estraga praticamente, mas tira bem pouco o pigmento, pelo menos na maioria dos casos. EM MIM, tirou melhor tinta castanha do que tinta fantasia. Mas, isso varia de cabelo para cabelo.

– O que a Yamá considera como 1 aplicação, são 2. Então, se você usou só uma vez, usou na verdade meia, pois são complementares. O produto tem efeito, segundo a yamá, meia hora no cabelo, daí se deve enxaguar e aplicar de novo.

– Já apliquei até 10 vezes em um dia, mas o indicado são 2 aplicações (4 “passadas”)

– Pode ser usado com progressiva, apesar de que pode tirar parte do efeito da mesma.

– Custa entre R$35,00 e R$45,00 e se encontra em lojas de cosméticos.

-> Não posso dizer se vai dar certo no seu cabelo especificamente, porque dekap é meio que loteria. É tentativa e erro. Quando usei, também não fazia idéia se funcionaria, só utilizei porque tava com corte quimico e queria tirar a tinta do cabelo.

Resultado: Até que saiu um bom tanto, mas nao o suficiente, acabei tendo que descolorir do mesmo jeito.

Mas, pra quem tem paciência (e dinheiro) dá pra tirar bastante tinta com o Dekap, ele rende bem.

LEMBRANDO: se ele estava preto por baixo, preto vai ficar, não vai surgir nenhum loiro, hein? DEKAP NÃO CLAREIA TOM, E SIM REMOVE PIGMENTAÇÃO.

Acho válido dizer que não compensa caso tenha mil tintas uma por cima da outra…vai só surgir uma nova cor bizarra.

Video- tutorial de Dekap, espero que ajude ^^


Mais alguma dúvida? 😀

Post original sobre Dekap Color

EDITANDO O POST:

Ontem resolvi tirar o roxo da minha franja e passar verde marine, mas vejam o resultado super positivo:

A primeira foto, antes de aplicar. Na segunda, ele molhado após enxague da primeira aplicação, e na terceira, o resultado da segunda. Ou seja, uma porcaria ¬¬

Por isso que eu digo que dekap é uma caixinha de surpresa: usar é questão de arriscar!

 

Onde encontrar Dekap Color pela internet: Sweet Style Store

Anúncios

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Oi Raki, nossa, eu to com o cabelo castanho manchado em várias partes de preto, será que se eu passar, essas partes pretas somem mesmo? só assim pra mim descolorir

    brigada ^^

  2. Meu aqui em pirituba o dekap color eh 26,50 ahuahuahauhauha, e na lapa tem um lugar q as duas partes de 900ml saem por 70
    e eu acho dekap color otimo, demora, mãs, tem q ver o custo beneficio neh, vc nao vai estragar o cabelo, entao nao vai gastar pra consertar depois huahauahuah

    • Meu me passa o nome da loja e da rua que ela fica pra eu tentar achar…
      meu natural é cast. escuro, mas eu clareiei pra mel e fiz luzes loiras, mais dai me deu uma loka e eu taquei preto azulado, sera q decak, vai funcionar?
      me ajudem…ah faz 2 meses e meio.

  3. O problema desse tipo de produto é que ele pode funcionar muito bem em alguns cabelos, e muito mal em outros.
    Meu caso, por exemplo, foi totalmente diferente do seu: Eu tinha o cabelo preto azulado e resolvi deixá-lo vermelho.
    Eu passei muita tintura vermelha por cima do preto, até que consegui um tom meio acaju… Como eu queria um tom bem ‘sangrento’, resolvi usar o dekap.

    Meu cabelo ficou em um tom laranja bem forte! Desbotou bastante.

    Bom, escrevi isso aqui por que pode ajudar alguém.
    Parabéns pelo blog – adoro seu espacinho! rs

  4. Oi Raki!

    Gostaria muito de tirar umas dúvidas com você, espero não chatear, pois são muitas… ^^
    Eu pintei o meu cabelo dia 31/12/2009 de amora uma tinta da koleston e ela já está bem desbotada, mas eu quero muuuuuuuito platinar (não deixa-lo quase branco, mas beeeeem claro) o meu cabelo e gostaria de saber como, gostaria que você me desse um passo a passo, eu fiz um teste e descolori a minha franja e passei violeta, ficou meio branquinho… O que eu faço? Quero platinar antes de viajar para o RJ em Maio… Me ajuda?

  5. Realmente, é uma loteria! Tanto se vai funcionar, qto a cor que vai ficar! hahaha! Meu cabelo com mais pigmento rosa que não sei o que ficou roxo e meio escurinho! Vai saber de onde veio…
    Mas o Dekap é ótimo no quesito “estragos”! Vc passa, passa, passa e o cabelo nem tchum! E, a desvantagem é o cheiro de “tira-ferrugem”! Fica dias no cabelo, urgh!

  6. entao…ja li milhares d postes e materias falando sobre decap…. mas ngm falou , pelo menos nao claramente, se decap tira TINTA preta

    metade do meu cabelo ta con tinta preta (deixado crescer) e to querendo pintar ele todo d azul, ou seja, tem q descolorir MTO…ja faz um tempo q fiz 2as BIG mechas azuis q ocupam +/- 50% do meu cabelo e sei MTO bem q nao da pra decolorir tinta preta, pelo menos nao pra ficar azul >.<

    enfim…da pra tirar tinda preta com decap???????????????????????????????????????????

      • eu preciso de sua ajusda desulpe te encomodar eu fiz umas mechas dois tom escuro e claro em cabelo que é alisado e aconteceu um problema agora não se o que fazer no caso dela não aguentava muito a descoloração entao as mechas loiras ficou muito amarela e a escura muito escura então resolvi tonaliza ficou cinza com contrates muito escuro então fiz uma selagem ai amarelou de vez entao resultado final loiro amarelo com castanho medio que ficou quase preto no cabelo dela e muito ressecado e quebrado sera que se eu usar dekap vai desbotar as escuras e um pouco das cllaras até chegar num ponto que da para passar o tonalizante 12.12 sera que fica bom.

    • Oi,
      depois de uma catástrofe que fiz em meu cabelo recorri ao Dekap. Tinha os cabelos tingidos em castanho escuro e estava deixando sair, porque queria tingir de vermelho. No fim as pontas estavam pretas e como meu cabelo é louro escuro, estava bizarro.
      Encontrei o dekapcolor e fiz 4 aplicações, e lógico que não voltou ao louro escuro completamente, mas deu uma boa amenizada.
      Te recomendo usar, meu cabelo é curto, uma caixinha deu pra 4 aplicações.

    • eu estava com o cabelo marrom com luzes;cai na besteira de pintar de preto ¬¬ ,chorei mto pq fcou mto pesado p mim o cabelo preto. sou morena mais ja fazia um tempo que eu estava com ele claro. entaum passei o dekapcolor e realmente,eu ameei o resultado ele esta na cor marrom e isso qe eu passei uma vez apenas… amanha vou passar de volta,estava negrinho meu cabelo \O/

  7. Entao, meu cabelo ta uns 5 dedos natural e o resto pintado de preto, mas faz mto tempo q n pinto ele. E antes de pintar de preto ele era vermelho, e no sol, o vermelho aparece muito. Quero saber se devido á esses detalhes, eu vou ter um bom resultado ?? .. ou sei lá, posso misturar com pó discolorante sei lá …. e (( kero pintar vermelho ferrugem, estilo simone simons )) vlw^^

    • nao faço idéia, dekap é um saco e totalmente imprevisivel.
      se eu fosse vc, ja partia pra uma descoloração, ja que quer um ruivo simone simons.
      a melhor coisa que vc faz.

  8. ola meu cabelo é preto azulado gostaria de saber se eu usar dekap color com quantas aplicaçoes +/- cosigo fc loira vou forma heim junho sera que consigo ate la preto é horrivel paar retirar
    hauahuhauhua

    obrigada

  9. meu cabelo ja sofreu 1 decapagem, varias tinturas loiras, 2 vermelhas, e outras pretas, fora apliques. Detalhe, hoje ele esta um tom de preto nas pontas e castanho escuro nas raizes + ou- uns 5 dedos virgem gostaria de voltar a ser loira posso usar esse produto descolorir e pintar em seguida? tenho medo de estragar pois ele esta abaixo da cintura e nao quero cortar.

  10. meninas dekapcolor é excelente!! maravilhoso mas GRADATIVO! eu tenho cabelo preto azulado há uns 9 anos e estou conseguindo aliás já consegui só com 5 aplicações retirar o preto, ta meio cobre mas pretendo pintar de marrom dourado daqui um tempo.. MENINAS dekap arrasa! Estou amando … e pra ser sincera não tenho o que reclamar dele pois não estragou meu cabelo em nada! vale a pena! Dekpcolor tira preto sim.. EU APROVO!

  11. Bom dia!
    Meninas,já estava a um tempão tristinha sem saber o que fazer com a parte preta azulada do meu cabelo que a 1 ano não sumia (descolori umas mechinhas,só pra teste 3 vezes e ficou laranja:( e tenho 6 dedos de raís virgem.
    Então ontem descobri o Dekap aqui na net,xeretando blogs.
    Comprei ontem mesmo e passei 2 vezes.
    Não faz milagres (ao contrário do que me garantiu o distribuidor, e eu ‘macaca velha’,não acreditei)
    Não faz milagre.mas…é muuuuuuito bom.PQ? ora bolas…pq não danifica seu cabelo e se vc tiver paciência de esperar fazer a cada semana 1 aplicacão acho que vale à pena.
    O meu não sumiu o preto,deu uma desbotada quase imperceptível,no entanto vou fazer mais 3,2 seguidas a cada semana.
    Meu cabelo ficou bem hidratado e a parte virgem deu um Up!
    Como meu cabelo é beeeeem fininho,apenas com 50ml de cada frasco fiz 1 aplicação.
    Se alguém quiser tirar dúvidas pode enviar e-mail.Bjinhos e boa sorte a todas.

    • Olá Márcia qual foi o máximo de tons que o Dekap Color já clareou? eu já usei algumas vezes, é excelente, clareu uns 2 tons, estou querendo usá-lo de novo, mas não sei se há a possibilidade de obter bons resultados já que depende muito do cabelo não é? E para quem está em dúvidas eu recomendo: É muito bom podem usar sem nenhum receio.

  12. meu cabelo estava com tinta preta e uns 4 dedos virgens que era castanho resolvi pintar de vermelho. resultado só a raiz pegou o preto nem thum, o que eu devo fazer será que se eu usar o dekap ele resolve

  13. OI gurias,

    Eu estou passando agora, to aplicando a segunda vez…. já funcionou bastante. Eu pinto o cabelo de Vermelho 6646 da Wellaton. Saiu bastante, agora vou lavar e ver como fica.

    beijos

  14. olá !!
    há muito tempo pintava meu cabelo de preto, depois fui
    clareando aos poucos e cortei
    ,passei castanho médio a castanho natural
    que mesmo assim é mais escuro do que minha cor natural …
    hoje meu cabelo está claro na raiz e escuro nas pontas,posso passar dekap color no cabelo todo ou somente nas pontas??
    obrigada .
    Dani

  15. Eu tenho o cabelo preto azulado a 4 meses, e ja me enjoei dele .quero tirar, mais tenho medo pois meu cabelo foi “regassado “, por um produto de guanidina que usei.
    Ha risco de meu cabelo quebrar novamente e ficar “chiclete ”
    obs: Passei o produto de guanidina a 6 meses atrás.
    Dekapcolor é confiavel nessa situação ?

  16. Olá! Eu pintei por muito tempo meu cabelo de preto azulado, descolori duas vezes, passei tinta loiro acinzentado da Imédia (7.1), e agora ele tem uma parte loiro escuro ( por cima na raiz), a maior parte dele está avermelhado puxado para o acajú e poucas mechas castanho escuro,
    alguém saberia me dizer se o dekap tiraria a parte avermelhada, ou é melhor mais uma descoloração? E também qual cor de tinta neutraliza o vermelho, sem serem cores escuras?
    Quero ficar loira, sei que vai demorar, mas pretendo deixar loiro sueco ou acinzentado.
    Alguém me ajuda por favor?

    • a tinta que tira o vermelho é a verde, vc pode descolorir com um pouco de anilina/tinta verde na mistura.
      o dekap nao vai fazer lá grandes diferenças, imagino eu.

  17. Olá, eu passei por essa experiência e confesso que não foi uma das melhores, meu cabelo era loiro clarissimo, decidi pintar de vermelho bem vibrante, como ruivo da muito trabalho decidi passar dekap meu cabelo ficou rosa, igual o da pantera cor de rosa, então como a nossa amiga raki-raki falou, dekap não traz milagres, em alguns casos funciona e em outros não. outra coisa aki em Manaus é um roubo custa R$52.00 pode.

  18. Oiee Raki,o dekap eh compatível com progressiva?! To kerendo sair do vermelho(imedia da loréal) e tentar um platinado,pelo q li aki,vou precisar de umas aplicações do dekap e descoloração. Pode fazer progressiva depois disso?!

    bejooks

  19. meu cabelo é preto e tem 4 dedos de raiz claros(virgem)
    e tem umas 3 tintas vermelhas por baixo desse preto
    será que vou investir meu dinheiro em algo que me trará resultados

  20. Pesquisei sobre descolorantes e afins… A questão é que estou querendo clarear meus cabelos e descobri o DekapColor… Pra variar aqui no blog, tenho uma dúvida, hahah: Meu cabelo é castanho médio e há alguns anos, fiquei ruiva cereja… Amei, mas enjoei e joguei, depois de muitas outras tentativas de tirar o vermelho, o preto azulado… Amei no início mas enjoei de novo…

    DÚVIDA: a raiz está castanho meio claro e o resto com uma mistura de “sobra de preto azulado” com castanho médio da última tintura… Devo aplicar o produto desde a raiz ou dar um espaço de 1cm? Se eu aplicar na raiz, vai ficar muito desconforme?

    • o dekap nao faz diferença na raiz pq ele nao descolore nem muda a cor original, só elimina excesso de tintas. o efeito dele é bem sutil e nao é lá muito eficaz.

  21. Eu também to namorando esse produto e quero usa-lo,mas ainda vou comprar tinha o cabelo preto azulado a 8 anos só que em outubro de 2010 descolori e passei acaju purpura,mas não me acostumei e passei o preto azul de novo.mas já faz bastante tempo agora meu cabelo ta debotando pro vermelho denovo.e a raiz esta com uns tres dedos louro escuro que é minha cor natural.
    Então estou louca pra passar não quero que desbote mt já que quero ele louro escuro inteiro,dai lá pro natal pretendo fazer californianas louro mais claro,enquanto isso vou hidratanto,pois ele merece coitadinho rsrsrsrs!espero conseguir o resultado desejado!depois volto e conto.

  22. na verdade e uma duvida,fiz relaxamento tam algum problema em fazer a decapagem,usar o produto no cabelo?a cor do meu cabelo ta vermelho quero deixa-lo loiro como posso fazer isso?

    • acredito que funcione, eu consegui voltar pro loiro depois de fazer a mesma coisa só esperando o vermelho desbotar, fazendo luzes e tingindo de loiro por cima. ficou avermelhado e feio por um tempo, mas depois voltou a ficar legal.

  23. Bom dia!
    Minha dúvida é a seguinte; Pintei meu cabelo de loiro escuro cinza da wellaton e fiz mechas loiras, isso já tem um tempo minha raiz cresceu só retoquei as mechas e a parte que estava com loiro escuro cinza do meu cabelo desbotou e está meio amarelo. Se aplicar dekap color no meu cabelo ira tirar essa tinta que está desbotando sem alterar a cor das mechas?

    • não, o dekap retira tintas que cobrem os fios, a tinta loira abre as escamas e retira pigmentos, descolorindo os cabelos.
      o jeito é vc passar uma tinta que escureça onde está loiro e preserve a parte com mechas.

  24. Olá, eu usei dekap e amei, não estragou em nada no meu cabelo, ai no outro dia fui no salão fazer mexas porque quero ele loiro, ai ele ficou meio avermelhado, se eu passar dekap, e depois passar uma tinta loira bem clara você acha que vai dar certo ? beijo

  25. Pingback: Anônimo

  26. olá meu cabelo natural é em média um 6.0 fiz mechas loras e não gostei, dai pintei de 5.0 não cubriu, pintei de 5.1 tbm não. Foi dai q parti pro castanho médio 4.0,mas gostaria de voltar ao natural. Fiz progressiva e desbotou bastante já faz uns 2 meses que não pinto e gostaria de saber se eu usar dekap consigo voltar ao natural??

  27. olá gostaria de tirar uma duvida bom eu pintava meu cabelo de preto azulado porem a ultima vez que pintei ja faz uns 3 meses e meio só que resolvi ficar ruiva ai fui na ikezaki comprei o kit dekapcolor uma tinta da alpha parf vermelho 6000 e um banho de brilho keraton pimenta rosa só que eu comecei a passar o dekapcolor hj passei duas vezes 30 minutos cada vez totalizando 60 minutos só que dentro do cabelo ficou vermelho e as pontas continuam pretas a minha duvida é se da proxima aplicação que sera daqui sete dias meu cabelo vai desbotar a ponto de eu poder pintar meu cabelo e ficar bem vermelhão ou se não ficar sera que eu posso descolorir? sera que se eu descolorir em
    casa apos as 4 aplicaçoes do decapcolor vai danificar muito???? preciso muito da sua ajuda desde ja agradeço beijinhos!!!!

  28. meu cabelo tem uns 90 centimetros de comprimento , ele é liso. há anos que pinto ele de preto. fiz umas mechas no salão com descolorante há 8 dias atras.ficou um vermelho escuro ou + ou – isso.huahuahuahuahuah. apos as mechas ele jogou uma tinta pra ficar meio uniforme, se nao me engano é 5.74 da cor & ton. agora que descobri o dekapcolor vou tentar usar e estou precisando muito da sua ajuda pra saber se: seá que vai tirar um pouco do preto e como será que vai ficar o vermelho? posso usar o dekapcolor 8 dias apos ter feito isso tudo? desde ja agradeço a compreensao e a boa vontade!

    • vc usando o dekap, vai tirar mais a tinta que sua cabelereira aplicou do que o preto de anos…tirar tinta preta é muito complicado, mas não custa tentar…
      não sei exatamente o que vc quer, mas tem pigmento preto de anos né…
      bom, arrisca pra ver se dá uma melhorada pelo menos 😉
      beijinhos

  29. Ooi linda , amei o post , então vamos a confusão : Eu tava com o cabelo descolorido e pintado de rosa fantasia ( Royal Pink – Candy color ) , eu queria dar uma desbotada nele , pra ajjudar na descoloração que eu vou fazer , pra mudar pra ruivo , então depois de semanas pesquisando sobre o dekap color ,eu resolvi passar ele , fiz uma aplicação de 30 mn , e ele tava escurecendo , deu que quando eu lavei e sequei dps , meu cabelo tava a raiz virgem e umas mechas do meu cabelo roxos , bem roxos , e o resto nnão clareio nada ,eu ja vi a data de validade e ta tudo certo , segui as instruções , coloquei a msm medida dos dois e e meu cabelo ficou todo manchado e cheirando a esgoto, acabei de lavar de novo e sequei e ainda ta do msm jeito . O que eu faço ?

    • oi flor, o dekap é isso mesmo,principalmente pra tinta fantasia, ele faz tintas roxas virarem azuis, e olha só, agora vc me conta q a rosa vira roxa.
      pela minha experiencia aqui no blog, ele é bom pra tinta convencional vermelha, mas pra tinta fantasia ele não ajuda muita coisa não =/
      acho q só descolorante, viu….

  30. Quais os riscos de mais de uma aplicações por dia?
    Passei duas vezes hoje (uma aplicação) mas ainda está muito escuro. E segundo as instruções, só poderei passar daqui a 7 dias. Mas não tenho paciência para esperar, posso aplicar de novo (duas vezes) amanhã?

  31. Oiii Raki… sou loira natural acinzentado, mais ou menos 8.1 dai tentei clarear com a 12.1 da nutrisse, ficou laranja, dai no outro dia pintei novamente só pra matizar com tinta 9.1, pq apesar de ter usado antes um tom acinzentado pra tentar abrir ficou meio laranja. matizei com tinta no lavatório mesmo uns 15 min. dai um dia depois resolvi tonalizar com color tach 7.0 e ficou horrivel, num tom marrom acobreado… fiz isso a uma semana, vc acha q é seguro aplicar dekapcolor e tonalizar novamente pra tirar o dourado? considerando que meu cabelo é mega fino e ta se quebrando na pontas e seco dvido as tinturas, e meu couro cabeludo ardeu muito nos primeiros dias. quanto tempo eu preciso esperar? bjos!

    • o tempo de espera é o tempo necessário pra recuperar entre uma quimica e outra, que pode ser 1 semana, 1 mes, depende do seu empenho, dos seus produtos e d resposta do seu cabelo.
      NUNCA force seu cabelo, é quebra na certa, mesmo q nao ocorra no dia, na manutenção normal vc nao vai conseguir segurar a onda ^^
      o dekap é uma quimica leve, com ele nao precisa tanta preocupação, mas com descolorações e tinturas tem q ficar esperta
      bjoo

  32. Oi estou a algum tempo tentando sai do preto,até que consegui e passei para o vermelho,mas como ja fui ruiva uns dois anos ,decidi passar para o loiro ,fiz luzes 2 vezes pintei de 7.1 ,8.1 9.1 12.1 00.3 ,meu cabelo esta uns dez dedos loiro na metade esta chocolate e nas pontas estão loiras ,se eu usar o dekap só na parte avermelhado ou chocolate seilá ja não dá mais para destinguir será que ele agiria de forma quase parecida com o que esta na raiz porque para te falar a verdade não sei muito bem como ele age !

    Ah e meu cabelo esta muito muito danificado!

    Por favor responda-me

  33. Ola, posso passar no cabelo loiro? Ele esta amarelado e quero platinar, sera que o produto tinta um pouco do amarelo, ja que ele tira o pigmento? Muito Obrigada!!!

  34. olá eu tenho o cabelo castanho medio, pintei de preto faz tempo.. o preto começou a sair um pouco e ta mais nas pontas.. dai resolvi passar uma tinta loura em cima, mas nao pegou nada.. só um pouquinho na raiz… se eu passar o dekapcolor, posso usar um louro 11.11 da alfaparf que vai pegar um pouco? quero muito ficar looiiraa! abraços!

  35. Oi!! pode me ajudar??
    eu fui arrumar as mechas do meu cabelo e qdo passei um tom mais escuro pra entercalar com o loiro, ficou azul será que esse produto tira o tom azul???

  36. Eu passei quase um ano pintando de 7744 Koleston, vermelhão. Depois resolvi escurecer, passei o 500 casting, depois 316 casting e fechei com 210 casting. Abaixo de 6 eu só uso tonalizante. Última tintura, o preto azulado, eu passei em novembro. Já passei 4 aplicações de dekap, mas todas em dias diferentes, nunca mais de uma vez no mesmo dia. Está ficando bem legal, um marrom com fundo avermelhado. Pretendo passar pelo menos mais 4 vezes antes de tingir novamente, pois pretendo passar o 713. Eu acho q vale a pena, pois tenho bastante experiência com descolorações que deixaram meu cabelo laranja e poroso. E só deixando um aviso, são recomendadas no máximo duas aplicações por semana, ainda que as duas sejam no mesmo dia. Mais que isso pode fazer mal pra seu sistema respiratório, pq ele é muito forte. Também fragiliza o cabelo, nada que arruíne, mas é melhor evitar. Vale a pena lembrar, apliquem em locais arejados. 🙂 Abraços e boas transformações.

  37. Eu tenho o cabelo castanho escuro, pintei pela primeira vez de ruivo mais para o laranja. Com o Dekap Color ele pode voltar à cor natural? s: Obrigada (:

  38. MEU NOME É ELIANE TEM UNS DOIS MESES QUE PINTEI O MEU CABELO DE VERMELHO COM A TINTA DA ALFAPARF SE EU USAR O DECAPCOLOR DUAS VESES NO MESMO DIA VAI RESOLVER E EU VOU PODER PINTAR DE MARRON NO MESMO DIA?

  39. gente pintei meu cabelo de azuk , ficou roxo , ai eu dei pra um garoto ontem , ele me comeu em cima da pia , meu primo viu e me comeu tbm , chegou os dois amigos deles e participaram , nossa como foi gostoso dar pra todos eles … se alguem ai quizer participar ,, pode vir que eu to solteira , e soltinha , vem , se vcs quizerem sexo oral huhuhuhu eu adoroooooooo .

  40. Olá!
    Meu cabelo natural é loiro escuro, passei tonalizante vermelho, depois gostaria de passar tonalizante roxo e então descolorir para pintar de azul e verde com a candy color.
    Vale a pena comprar o dekap? queria usá-lo pra retirar os restos de colorações quando fosse mudar de cor, mas como é caro e já vou ter que comprar os itens pra descolorir, não compensa fazer um soap cap em vez disso?
    Tenho um pouco de dúvida nos dois procedimentos, qual seria mais adequado.
    Muito obrigada =)

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s