Power Repair B

Padrão

Oi, gentem!

Ontem fui cortar o cabelo e resolvi realizar um dos meus sonhos de consumo, qualquer coisa ligada a linha Absolute Repair.

Como o pote de hidratação era inviável ($) resolvi torrar R$15,00 numa ampola.

Informações do produto:

Descrição
Concentrado reestruturante unidose para cabelos muito danificados. Ação reparadora para fechar as escamas do cabelo e protegê-lo das agressões externas.  Perfeitamente nutrido, o cabelo fica macio, brilhante e fácil de pentear.

Ação
Néofibrine:
recarga de ceramida bio-mimétric para reforçar a coesão do cimento intercelular.


Resultado
Perfeitamente nutrido, o cabelo fica macio, brilhante e fácil de pentear.

Conselhos de Aplicação

Com o bico aplicador, aplique mecha a mecha em cabelos lavados e enxutos. Massageie. Deixe em pausa de 2 a 3 minutos Enxague cuidadosamente e, em seguida, proceda ao penteado habitual. Dica: o produto pode ser aplicado no dia da coloração ou permanente, após trabalhos técnicos.

Minha modesta opinião: É realmente um produto muito bom. Nos primeiros instantes, me senti decepcionada pois queria que meu cabelo ficasse ainda melhor, mas nem faz milagres, né? Ainda mais pelo preço elevado, a gente espera um cabelo 100% melhor, e não dá pra ser assim.

Olhei as fotos e acho que notei a diferença de antes e depois, vejam vocês:

Senti ele mais macio e brilhoso, além de um aspecto mais saudável.

Agora já sei  o que comprar quando meu cabelo tiver realmente ferrado ^^

Raki recomenda e manda bjos!

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. já usei um produto similar a esse, a powerdose da loreal, é muuuito bom mas é mais caro ainda, se não me engano entre 20 e 30 reais!!! facadassa mas o efeito é muuuito bom!!! vou esperimentar esse q vc usou!!!! preço melhor ^^
    qnto ao hene hj eu vou meter as caras!! seja oq deus quiser hehehe

    • esse vale a pena, uma amiga de sp disse que encontra por 9 ¬¬, eu aqui nao encontrei.
      15 eh meio salgado, mas 9 ja valeria beeem a pena pelo efeito…aliás, muito, comparado aquele salva fios por ex.

  2. aah, vc tirou o platinado de baixo ? ficou lindo *-*
    mas eu tbm gostava dele :/

    fico mto brilhoso e com cara de bem tratado seu cabelo ” adorei *-*

    mas vem ca… vc usou a ampola toda? ou da pra mais de uma vez?

    • ahh eu tirei…nao aguentava mais o trabalho que me dava, e quero que meu cabelo cresça um pouco…ae to dando férias a ele , vou manter só mechas coloridas pelo menos uns 2 meses (quem ve pensa que eu ia falar 1 ano asauhhashuuhas)

      e ficou muito brilhoso sim…mas foi do produto, ele ta um pouco opaco pq tonalizante preto nao dura nada o brilho…ainda mais que eu lavo toda hora…

      e eu usei mais da metade, mas meu cabelo é ultra curto e ainda raspado na nuca. o fato dele ser mais liquido que um creme, induz a usar mais, dava pra eu ter me virado com menos.
      de qq forma, sobrou pra mais uma, pelo menos pontas e franja =D

  3. nunca tive coragem de compra uma ampolinha com esse preço – apesar de já ter ouvido falar que é bom e vc confirmado…
    tem uma parecida da acquaflora, né? sempre compro cremes e nunca lembro das ampolas^^’

  4. Bom Dia Raki! Tudo bem com você?

    Você vende essa tinta directions, não é?! Mas não da pra abrir o link de jeito nenhum, faz dias que tento e só diz erro… Gostaria de ver as cores disponíveis, e por quanto você faz se for uma boa quantidade?

    Chero no olho

    =D

  5. Oi Raki, tudo bem?

    A respeito das tintas… O valor ficaria quanto? HA e outra pergunta, esse preto, se eu pintar meu cabelo com ele, vai dar problema pra descolorir?

    :*

Deixe um comentário ;)

