Melissa Et Circences – Continuação

Padrão

Olá, continuando o post de onde parou, desânimo total de ler e comentar, né, suas preguiçosas!Gente, serio mesmo que vocês acharam isso legal?

Até é fofo ver seu bebe seguindo seus passos, tipo usando a camisa do seu time e com roupas de rock, mas ninguém enfia um coturno num bebê.

Aposto um guaraná quente que essa sandália é um baita desconforto pros pequenos. Triste.

Bom, eu avisei que eu tinha direito a avacalhar uma sandália depois de tanta rasgação de seda aqui.

GENTE, SÉRIO. POR FAVOR! SE ALGUÉM GOSTA DESSA SANDÁLIA, SE MANIFESTE NOS COMENTÁRIOS?

Acho ela tão…estranha que mantenho o desafio, quem provar que gosta da wings, ganha um prêmio surpresa!

O prêmio será…surpresa! Mas é sério!

Brincadeira, gente. Gosto é gosto, Melissa é original e não agrada qualquer um mesmo, espero não ter ofendido ninguém. 😉

Mas, para encerrar esse post duplo imenso com a melhor notícia vinda da Melissa esses ultimos tempos, estão ae de volta a fofinha chantilly (é esse nome mesmo? só sei que gostei dela) e a nossa amada Severine, olha que lindas! Vejo a Seve (intimidade) e já imagino ela no meu pé, com as minhas roupas e tal. Quero litruzzzzzzz T.T

—————————————————-


Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. ai eu sempre quis essa pretinha da wings pra fzer cosplay D:

    oi.. me manifestei D:

    aaa, eu sempre entro no seu site, só não comento pq sou preguiçosa… D:

  2. Eu até hj só tive uma melissa, e como destruiu meu pé eu nunca mais usei, mas atualmente elas estão tão lindinhas que eu fiquei com vontade de ter uma.

  3. a Chantilly não voltou não. Pelo menos por enquanto, só a Severine.

    Também aposto um guaraná quente que essa mini melissa é desconfortável e quente. E também, nem achei ela tão bonitinha assim ._.

    E eu vou atrás da Severine de bolinho tipo, AMANHÃ, se tudo der certo.

    • ja vai sair a severine e eu sem grana? pensei q era pro mes q vem =/
      entao, li em algum blog que a chantilly volta, talvez seja naproxima coleçao ou no meio dessa.

      e até que enfim concordaram comigo que é esquisita essa infantil ._.

  4. amo amo amo Melissas! Tenho algumas e quero umas tantas dessa coleção.
    A minha seve vermelha de bolinhas eu tenho da outra coleção ainda!
    Comprei em 2007 e ela ainda está intacta! amo amo amo!

  5. bom dia! olá gente pq vcs ñ faz uma melissinha pra bebe de meses a minha filhota tem quatro meses e ela é bem grandinha mais ñ suficiente pra usar uma sandalhinha da melissa mende fazer pra bebe mesmo pq irá ser um susseso eu garanto pq as mães vão querer usar na sua filhinha fica xouuuuuuuuuuuuu.

  6. Os estilistas que fazem as Melissas tem idéias geniais! Tem modelos que são lindissimos, elegantes, meigos e ficam maravilhosos vistos nos pés. Porém, tenho algumas Melissas em casa, e juro que pra tanta beleza existe muito desconforto! Tenho uma Malika vermelha, linda de morrer, só tem um problema! Não consigo usá-la, é uma tristeza por ela nos pés.
    Acho que os fabricantes da Melissa deviam investir mais no conforto do sapato, utilizando materiais mais confortáveis no interior do sapato.
    Desde meus 15 anos, eu amava as sandálias da Melissa, como não trabalhava, quando comprei a minha quase morri. Hoje vejo que o preço dela jamais pagaria pelo produto, por ser um sapato altamente desconfortavel deveria ter um preço mais acessível. A unica das minhas Melissas que eu firmo com total certeza ser confortavel, até debaixo de sol, é a Melissa Aranha, nada melhor que um clássico.

    • eu concordo PLENAMENTE com vc. tenho algumas melissas que só de olhar pra elas, me da dor no pé…hahaha
      a aranha é de fato minha predileta, tenho 3, é um conforto só *-*
      agora a ashia e principalmente a severine, 2 que eu tanto sonhei em ter, me matam de dor…pqp!
      eles realmente deveriam investir em conforto, com revestimentos internos, sei la…a gente quer ficar bonita, mas precisa ter conforto tb, né!

Deixe um comentário ;)

