Mais sobre Melissa Et Circences – Fotos nos pés! pt1

Padrão

Ai, novamente não resisti em postar sobre Melissas! Fico babando nas fotos, quando vejo, estou salvando-as, e inocentemente, começo a bolar o post na minha cabeça. Aí não tem jeito, já estou eu aqui melissando virtualmente again.

Bom, já disse que não sou melisseira, não as coleciono, até porque minhas prediletas são as de salto, e gordo que calça 35 com 1,70 de altura é sinônimo de dor no pé e queda.

Ok, eu escolhi alguns modelos que de alguma forma se destacaram, seja pra mim ou pros blogs de melissa, clientes, sei lá. Prometo  também não falar mal dos que eu não gosto (só de unzinho, vai, não resisti!) mas esse fica pro fim.

Pra começar, a carro chefe dessa coleção, quem vê uma sandália dessas nem acha que é de plástico e também nem imagina o precinho dela, né?

Mas o que importa, ela é perfeita por todos os ângulos e eu não a terei, mas nem ligo. *seca a lagrima no canto do olho* brinks!

Ah, falasério!

Não gosto tanto assim no calcanhar, mas na frente é maravilhosa, principalmente anterior ao tornozelo. Morri 3 vezes.

Continuando com as JPG, as variações das cores, a outra top de cara da coleção, a Lady Dragon alguma coisa (deveria ser lady dragon bateu a cabeça) a Temptation meio de feliz ali pra mostrar que ela é diferente da Ashia (é?) e o sapato que faz um enorme sucesso, do nosso grande estilista Alexandre Hertcovitch (ou Herdkldlsvch). Eu posso até ser linchada, acho chique e tal, mas não está na minha wishlist, nunca esteve…não gosto de quase nada masculinizado. Mas, sem desmerecer a criação e o chiquê do produto, claro.

Essas, na minha opinião, são as mais lindas. a hoop é fofa e provavelmente vou cobiçá-la até alguém me dar de presente. Parece ser bem confortável também.

Aí tem a Ashia pequeno principe ao lado da Temptation, dizem ser diferentíssima, eu, por ser apaixonada pela Ashia, notaria a diferença, mas pro seu namorado você vai estar com aquela sua mesma sandália de sempre. (Comparando sem ser a ashia peq principe, obvio).

Essa lady dragon de cereja me sacaneou, cara, eu AMO cerejas! mas acho a lady super cansativa no pé, fora de questão pra mim…que tal uma ultra com cereja? (not)

A loop eu achei horrorosa assim que a vi, aquele salto grosseiro e tal, mas agora acho ela bem bonitinha…simpática, sabe?

A magic parece uma sandália imbecil, mas no pé se destaca e fica bem legal. Eu gostei.

Ahhh parem tudo com essas botinhas! Eu não era muito fã da Ashanti, mas A Cirque é simplesmente LINDA!

COMPREM TINTAS DE MIM, PRECISO DE DINHEIRO :(:(

Essas são algumas das rasteirinhas, impressionante como nunca vejo nada de mais nelas.

As bem abertas como a da  primeira e aquelas que eu nem vou citar nomes que tem em camelo de toda esquina só servem pra isso, serem pirateadas. Se eu tivesse comprado uma original, ficaria louca de raiva.

Bom, prosseguindo: A marine é fofa :3 vcs não acham? Não sei se imagino no meu pé, mas ela assim, eu gostei ^^

A royale…ah gente. tadinha!

Eu tenho amigos de circo, eles usam sapatos normais fora de lá. Acho que exageraram na fonte de inspiração, entendem?

A stage parece ser bonitinha, gostei…

E por ultimo a polêmica da maçã na ultra da branca, juro que eu achava que era um colante, de tão mal que falaram. Para os fãs, tá válido, eu achei bonitinha 🙂

———————————————————————————————-

Vou dividir esse post em 2, empolguei e escrevi demais, e ainda notei que faltou uma parte importante, ou seja, ninguém leria!

TO BE CONTINUED….(sempre quis escrever isso)

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Eu amei a do jean Paul Gautier(seila como escreve)
    acho q vai custar os olhos da cara, tipoa melissa+ zaha hadid( estranhissima por sinal)
    e a ultra da branca de neve eu gostei achei q a maçã da um toque especial,sem contar que a ultra eh otima pro dia-a-dia, tenho a da barbie e nao tiro ela do pé

    a marine eu acho mais bonitinha a sem a bola em cima

    • eu quero a da barbie 😦

      eu amei a jpg, fica perfeita no pé, mas acho que ela vai ser mais cara que a zaha, chuto de 500 pra cima…la perto da lady dragon cheia de cristais…to fora!

Deixe um comentário ;)

