Coloração Exotic Criativ

Padrão

Fazia um tempão que eu tinha curiosidade de usar exotic, mas pra quem mora em sul/sudeste, o frete acaba compensando muito pouco.

Só comprei porque foi da minha amiga Frávia, e porque não encontro outro verde que me agrade como o verde marine ( nao escondo que odeio verde, de modo geral, com exceções, claro).

Impressões iniciais: O cheiro é divino, desses de creme barato, sei lá, amei muito. A textura e consistencia me lembram demais anilina ou corante em creme, algo totalmente diferente das outras tintas, mas enfim. Ele trata muuito o cabelo, é uma ótima hidratação, deixou bem macio!

As instruções não ajudam tanto, mas ok, somos velhas de guerra já.

O que me MATOU foi o HÚMIDO e ANTE BRAÇO, nem preciso dizer que uma tinta respeitada nao pode ter erros na embalagem, né?

Mas, gritante de bizarro, só isso mesmo. A cor pega uniformemente, não ficou tão igualado assim pq misturou com a que eu já tava usando, mas as partes que é só ela dá pra ver que ficou exatamente da cor que eu queria.

Não desbotou em 3 dias, mudei a cor do cabelo entao retoquei….hahhaha então não sei, mas verdes claros que são chatos de pegar, pronto, esse está aqui, firme e forte.

Mas, vamos as fotos, neam!

Na primeira é a que mais aparece, eu separei a parte azul e tá sem chapinha e eu recém acordada (tintas se realçam nesse caso? Não, tava justificando a mnha feiura capilar). Na segunda aparece bem as cores misturadas, eu curto esse efeito, pessoalmente dá o movimento legal das 2 cores e nao aspecto manchado. a 3 e 4 é basicamente igual, ainda fico com a minha turquoise da Directions, bjs.


Usei mais por curiosidade, acho mais vantagem comprar importadas, cuja garantía soy jo,  e essas nacionais baratas que se encontra em qualquer loja.

Por sinal, pretendo encomendar Directions, dessa vez pra valer,  interessados, me avisem!

—- —– —- —–

»

  1. 1º) Parabéns pelo seu niver ^^
    2º) Tbm já usei a exotic (roxa), mas não me agradou mto caiu MTO rapido, na segunda lavagem acho… num sei se foi por que roxo desbota rapido(como dizem) ou pq ele tava com tinta jah (mas no tempo meus fios ainda tavam roxos…), emfim, nem posso afirmar nd pq nem tenho mta experiencia com tintas xD, pintei só 2 vezes em casa ( as 2 com a exotic)
    3º) O cheiro é muito bom mesmo, e hidrata demais osc abelos, melhorou mto meus fios pq tavam estragados dps q descolori…

    PS.:aaa… e a exotic desbotou mesmo com meus cabelos secos, manchava de roxo a gola e as costa do uniforme do colegio, e enquanto tava com ela nos cabelos só saia de casa de preto p naum ficar com a roupa toda manchada. (mas mesmo assim as manchas saiam quando lavava)

    Bjos
    Mii

    • obrigada pelos parabenszes ^^

      com uma amiga aconteceu isso, ela tingiu, dormiu e puff, acordou sem a tinta, eu morri de medo de acontecer comigo!
      em relação ao cheiro e a hidratação sao as maiores vantagens, e os tons ate que sao bonitos mesmo, mas vai da sorte da pessoa em durar..até que tive sorte!

      beijao, volte sempreee!

    • eu deixei preto agora, onde está loiro…tenho um pseudo tutorial de como retocar a raiz, mas logo depois pintei de preto (só eu pra fazer essas burrices)
      tenho um tutorial de mechas aqui se ajudar, ideias nunca faltam, mas parece que sempre vemos umas mais legais, ODIO!
      e obrigada pelo elogio ^^

  2. Raki tenhos umas dúvidas,eu tinha mechas roxa no cabelo, ai pintei depreto com tinta sem amonia, ai depois de 5 lavagens desbotou, queria saber se posso pintar de novo mais com a tinta com amonia dessa vez, e se puder se eu posso descolorir mechas (que não venham da raiz) e pintar com o AM, se puder responder, agradeço mt *-*
    O blog ta lindo, parabéns atrasado s22
    bjos ;*

    • o que vc quer fazer é semelhante ao que eu ja fiz recentemente, aliás, ja fiz bem pior.
      dá pra vc fazer, intercalando os processos com as hidratações e tratamentos. eu tenho as minhas favoritas do blog, tinjo num dia, logo hidrato, no outro descoloro e faço mechas ae faço outras hidratações ^^
      obrigada pelos elogios e lembrança, bjos =**

  3. aeee, niver da Raki !
    parabéns (atrasado /alok) tudo de bom pra você e que seu cabelo tenha um ótimo crescimento ! hahahahahhahaha

    mas então, ficou linda a cor ! tenho curiosidade pra usar essa também, porque nenhuma me agradou muito .. sempre desbota muito rapido, talvez seja meu cabelo que é péssimo ! rs
    ah, quando vc começar a vender a Directions, eu entro em contato contigo. tem cada cor tão perfeita *-*

    beijão !

    • ahhh que coisa legal que vc desejou ao meu cabelo!
      o crescimento dele tá tão xoxo 😦
      entao ó, eu vou pedir directions pra uma moça, ela ja depositou pra mim, só quero confirmar direitinho com ela a cor, pq ela tava em duvida entre verde e vermelho -qq
      de qq forma, vc nao precisa pedir junto com ela, assim que vc quiser, combinamos os detalhes e peço pra vc, de repente consigo pegar todas de uma vez.
      tem uma aba nova no blog que explica algumas coisinhas, mas ainda tá bem siimples.
      de qq forma, de uma olhada lá, se realmente estiver interessada, me procure no orkut, eu odeio msn e coisas assim aauhsuhas ^^
      orkut da raki

    • acho que vc deveria usar directions, a que eu vendo…aahahhuahu
      brincadeira
      mas se vc quiser mesmo, prometo que te faço um preço bem justo e especial, ok?

  4. Eu já usei usei o rosa sakura, azul roxyflúor, o verde limão e o turqueza infinity, enquanto eu tinha q retocar umas duas ou 3 vezes por mês o azul o rosa eu quase nunca retocava pq durava mto no meu cabelo… nem desbotava! ><

      • Já pintei umas vezes de azul, mas desbotava mt rápido, mas nunca usei esta marca que vcs citam: a Exotic, tem algumas marca que “dure” mais. Eu natação agora e o cabelo é lavado todo dia, não sei se compensa pintar de novo. O meu cabelo ficava verde com 4 lavagens e depois ficava horrivel!

  5. Eu qro tingir o meu cabelo de lilás \o/ . E gostaria de saber se desbota mto rapido . E qual tinta vse me recomenda a melhor tinta . Ouvi dizer que Exotic não é muito boa . E quanto tempo mais ou menos dura a tintura no cabelo .E se tem uma tinta (COLORIDA) que é permanente.

    Obrigada !

  6. Oii adorei o site…
    eu tenho o cabelo loiro escuro e gostaria de pintar em baixo de pink..
    vc poderia me ajudar….eu quero saber onde vende essa tinta se possível mais ou menos o preço..
    bjinhoss

Deixe um comentário ;)

