Linha Tânagra T-One

Padrão

Em primeiro lugar, quero agradecer as mais de 50 mil visitas nesses últimos 6 ou 7 meses, tempo que o blog mudou do blogspot para o wordpress. É mais do que gratificante esse reconhecimento. Obrigada pelos comentários, elogios, sugestões, críticas, tudo.

Quero aproveitar esse post sobre a linha T-One da Tânagra para encher essa empresa de elogios. Acho que todo mundo aqui já sabe que os produtos são ótimos, mas gostaria de dizer aqui que eles são extremamente atenciosos e preocupados com os consumidores.

Estava eu pesquisando nos sites de cosméticos sobre amostras, brindes e afins, quando resolvi mandar alguns e-mails perguntando sobre brindes. A Tânagra foi a única que me mandou uma resposta decente, pedindo um cadastro, e apenas 2 dias depois, me enviou uma caixa enorme com um conteúdo de dar inveja:

Shampoo 300 ml, condicionador 300 ml, leave in 200 ml, máscara 250 g, hidratante corporal 235 ml e sachets de leave in e shampoo/condicionador/leave in.

Eu esperava ganhar só sachets, quando veio a caixa, surtei *-*

Enfim, agora falando sobre a linha: O cheiro é delicioso, fica no cabelo um tempão. O shampoo é transparente, desses que falam que resseca o cabelo, não achei que ressecou não, e é sem sal, apesar de eu não ligar muito pra isso. A máscara é rápida, 5 a 10 minutos, legal que dá pra hidratar enquanto toma banho mesmo, consistência legal, a do condicionador, idem. O leave in não tira muito o frizz, talvez porque eu tenha passado pouco, fiquei com medo de deixar oleoso. Ele não deixa o cabelo pesado, não.

Enfim, tinha certeza de que a linha não me desapontaria, mas o que eu realmente mais gostei e nem sabia que tinha, era creme pro corpo, o cheiro amadeirado é delicioso e hidrata super bem! Aprovado!

*Esse kit que eu recebi é para pessoas cujo foco do blog são cabelos, para a resenha ou sorteio dos produtos. Fica a dica para quem tiver blog e quiser pedir 😉

-> Está rolando sorteio na Lojinha da Flávia, ela vende tintas exotic, corsets e mais um monte de coisas fofas :3 e está sorteando sombras legais, confiram!

Acho que por hoje é só, espero que gostem!

Beeeeeijos ;*

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

    • nao sei se o site da tanagra da amostrinhas, mas pode tentar =D

      olha, posso dar diks de sites que NÃO dão amostrinhas, pq tirando a tanagra, nao tive nenhuma resposta bem sucedida de outra empresa ¬¬
      gente mal educada, viu u.u

    • não consegui contacta-los, a parte de enviar mensagens do site deles tá com tilt…se alguém conseguir alguma coisa de algum site, poderia postar aqui e vice-versa, vamos nos ajudar, galerë!

Deixe um comentário ;)

