Melissa – Nova Coleção Et Circences

Padrão

Olá gente, sei que o foco principal do blog não é esse, mas acredito que a maioria das pessoas ligadas em cuidar dos cabelos e unhas também adoram Melissas, não? Afinal, gostando ou não, elas são fashion e ponto final!

É um assunto que eu não entendo quase nada, portanto não vou arriscar a escrever muito, mas vou adicionar algumas fotos dos modelos novos, selecionei apenas alguns, os mais legais e/ou diferentes. Li que foram divulgados por enquanto apenas 20 modelos, mas que essa coleção, inspirada no circo, terá em torno de 50 (!!). Por enquanto, SHOKEY com a volta da lindíssima Severine, a Ashia, que até então era minha favorita, não gostei tanto na versão Pequeno Principe. Parecidíssima com ela, veio a Temptation. Grandes estilistas assinam a nova coleção, inclusive Jean Paul Gautier, que por sinal parece ser linda. Tá, chega de falar.

Confiram, digam se gostaram da nova coleção, comentem seus modelos favoritos:

»

  1. obs.1: de onde eles tiraram essa Temptation? será que eles não percebem que UMA TIRA não muda um modelo?

    obs.2: decepção com as novas cores da Ultra da Vivienne, e o laço parece aqueles de presente, mesmo!

    obs.3: sei que vou apanhar por isso, mas a Ultra da Branca de Neve também é bem sem-gracinha

    obs.4: sobre a Severine – achei que a “moranguinho” deveria ser mais vermelha, não? mas totalmente vou comprar uma vermelha flocada ><

    obs.5: preciso ver melhor a Hoop =~~

    • uhashusauhsa odiei a marine ><

      e quem sabe encontro a temptation da cor que quero, ja que a ashia eu nao consegui…
      acho que a diferença, além da tira, pode ser o preço tb…

  2. POR FAVOR ME AJUDEEEEEE
    PINTEI A RAIZ DO MEU CABELO QUE É CASTANHO MÉDIO COM KOLESTON 120 E 91 E FICOU LARANJAAAAAAA…
    ME SOCORRE PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS….
    NAO SEI FAZER DECAPAGEMMMMM ME AJUDE POR FAVOR (MEU CABELO É NA ALTURA DO FECHO DO SOUTIEN….)

    sheila

  3. Oi Raki!
    Algumas imagens não estão aparecendo :/
    Mas eu vi a coleção e surtei, como sempre. Que raiva que tenho deles lançarem de 6 em 6 meses coleções novas… haja dinheiro!

    Não comentei delas pq na época o que vi de notícias eram especulações e não tinham certeza da veracidade das fotos… mas agora que confirmaram…

    Sobre o meu post, adoro coisas estranhas, vampiros e bom, er, ceninhas quentes haha…True Blood rules… rs

    Bjos
    Carol

  4. olá! primeiro queria parabenizar vc pelo blog!! muito bom!! tirei várias duvida sobre cabelos!!! e adorei este post sobre as melissas!!!
    e lá vai minha pergunta!! gente jura q melissas machucam os pés de vcs??? pra mim é o sapato mais confortável do mundo!!!!
    porém aí vai uma coisa q uma amiga me ensinou, qndo usar sapato de plástico favor passar creme no pé (assim o plástico não gruda na pele evitando bolhas!) pra mim funciona!!
    bjus e até mais!

    • valeu pela dica, eu tenho a sorte de calçar entre 33/34 e 35, entao a 35 fica larguinha pra mim, é minha salvação. mesmo assim, nao posso usar mt tempo alguns modelos,,me cansam o pé.
      quero preparar mais um post sobre melissas novas nos pés das modelos, todo mundo ja viu, mas isso nunca se enjoa, né?
      beijao!

Deixe um comentário ;)

