Tânagra – Kerapower Color Blond

Padrão

A long, long time ago, in a galaxy, far, far away, os produtos da Tânagra eram assim, super baratos.

E bem bons, era tipo um achado: Um produto bom e barato. Hoje em dia, não acho que são caros, pela qualidade, mas fico triste porque eram milagrosos pelo preço, tipo por 11 reais, você comprava o melhor creme do mundo =~

Ontem fui na loja de cosméticos e uma vendedora bem insistente, ficou me empurrando essa dupla, me dizendo que era equivalente a kerastase e absolut repair, sei lá, e falou falou e zzzzzzzzzz…acabei comprando.

O preço nem era assim tão caro, eu que tava sem grana mesmo,  20 e alguma coisa em 250 ml de shampoo, e em torno de 25 na hidratação, que vem 150 ml.

Shampoo: Auxilia no processo de reestruturação da fibra dos cabelos descoloridos, loiros ou com mechados. Seu uso contínuo ativa naturalmente sua coloração. Restaura o sensorial saudável dos fios e aumenta sua resistência. Possui filtro solar que potencializa o efeito da proteção.

Máscara Hidratante: Dotada de extraordinário poder de condicionamento promove melhoria da penteabilidade, toque aveludado e proteção extra a possíveis danos à fibra capilar.

Indiscutivelmente, proporciona uma excelente hidratação e rende muito, muito mesmo.

Uma gotinha dá pro cabelo todo, assim como o shampoo.

Ainda estou em fase de testes se é tão bom quanto a vendedora disse, mas não me decepcionei nem um pouquinho.

E, justiça seja feita, retoquei o cabelo, descolori uma parte que tá com um amarelo de anilina grudado (uó ¬¬) e meu cabelo está simplesmente intacto, nem parece que foi descolorido/tingido. O mérito também vai pro RMC da Amend e o All Repair System da Charis, os 3 juntos estão fazendo milagres no meu cabelo!

Para loiras, é uma boa opção!

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Queria algo assim pra quem tivesse cabelo preto ou escuro, só acho produtos pra loiras e ruivas =~~

    Mas não que eu saia sempre numa empreitada em busca do produto ideal para cabelos pretos…

  2. preciso de uma ajudinha básica. descolori meu cabelo e pintei de vermelho. só que ele tá quebrando demais, tô com medo de ficar careca [/exagerada] rs
    o que eu faço pra dá uma fortalecida nele?
    bjs

    • aqui tem um monte de dica de reconstrução e hidratações caseiras mesmo, isso e um bom creme reconstrutor ajudarão bastante.
      de uma pesquisada aqui no blog que achará um monte de receitas legais =)

  3. Pingback: Melhores e Piores Produtos de 2009 « Hair Modification.

  4. to a tempos pensando se compro ou nao compro algo dessa marca, usei umas amostras do leave in, nao achei taao maravilhoso, mas nao sei, pq meu cabelo nao tah tao destruido agora, talvez por isso nao tenha melhorado muito

Deixe um comentário ;)

