Feliz Natal!

Padrão

Olá, meus queridos visitantes desse humilde blog!

Quero agradecer de coração as visitas, os comentários, os elogios, as sugestões, enfim, tudo que vocês contribuem para que eu continue com esse blog.

Ele vai fazer 1 ano no começo do ano que vem, e está desde setembro no wordpress, e nesse período apenas, recebi praticamente 23 mil visitas, o que me deixa lisongeada e feliz.

Desejo a todos, todos mesmo, um natal maravilhoso, que essa época sirva pra que a gente reflita um pouco sobre nossas vidas e atitudes, para que possamos ser sempre melhores.

Prometo apenas dar o máximo de mim para que esse blog seja cada vez mais útil e interessante para quem lê.

Eu costumo postar apenas quando considero o assunto realmente legal, e não pra fazer volume de posts. Quero manter isso.

Peço que vocês continuem me mandando dicas e sugestões, para que eu possa fazer desse blog um belo roteiro sobre cabelos e unhas e tirar muitas dúvidas.

Enfim, um fim de ano mágico a todos, que seus cabelos estejam com lindas cores e hidratado! auhshuashuuhsa

beijos carinhosos,

Raki 😀

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

Uma resposta »

Deixe um comentário ;)

