Salva Fios – Vita A

Padrão

Oii!

Ainda estou estranhando um pouco a cara natalina do blog, mas achei fofo  e entrei no clima de natal ^^

Para você que quer passar o fim de ano de cabelo macio, confira o novo produto da marca Vita A, o salva fios – plástica capilar.

Kit Salva fios – para cabelos super danificados por processos de coloração, químicas ou escovas, que estão desgastados, sem brilho e sem vida, a Vita–A Cosmeatria Natural, desenvolveu o tratamento intensivo à base de vitaminas, frutas e óleos naturais. São 4 itens que devem ser usados em sequência: Limpeza Profunda, Bálsamo Estimulante (deve ser aplicado nas raízes em movimentos circulares com a ponta dos dedos); Máscara Repositora (aplicar em toda extensão dos fios); e Finalizador de Estrutura sem enxágue (passo final para conferir brilho, maciez, sedosidade e proteção). Procure o kit em farmácias, hipermercados, perfumarias e lojas especializadas de todo o Brasil.

Assim…o produto não é nada milagroso, mas, também, por R$ 7, eu queria que, né?

Mas, custo benefìcio, acaba compensando. Em um cabelo curto, o kit todo rende 2 aplicações, só o finalizador que dura bem mais, usei como base pra fazer uma progressiva e ainda sobrou.

O produto é bem cheiroso e fácil de usar, apesar de eu ter achado as explicações meio vagas na embalagem.

Sinceramente? Ainda prefiro comprar um kit de cauterização/reconstrução por R$12,  da Keramax, rende mais e o efeito é melhor. Mas, pra quem não está com o cabelo tão danificado assim, o Salva Fios resolve bem ^^.

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Acho que compensa mais comprar uma ampola semidilino da alfaparf, o mesmo preço e dizem que é o equivalente a dez hidratações, nao acho q chegue a tanto, mas é maravilhoso sim, uma ampola pra mim rende tres aplicações

  2. Eu usei a plastica e o resultado me surpreendeu muito fiz em casa sem ajuda profissional. e ficou melhor do que as hidrataçãoes que eu pago caro e faço em salão de beleza com profissional especializado. Fiz escova e prancha o resultado foi incrível, meu cabelo ficou macio, com brilho ah adorei. gostaria de saber se existe um kit dessa plastica capilar salva fios maior?? beijos

  3. Pingback: Melhores e Piores Produtos de 2009 « Hair Modification.

  4. Oi gente…
    Olha soh, comprei esse salvafios… mas a explicação que vem, eh extremamente vaga… alguem saberia me explicar? posso fazer em casa mesmo? qto tempo fico com eles nos cabelos? passo a primeira ampola, e com os cabelos secos ou molhados, passo a segunda?? e depois de qto tempo?
    se alguem puder.. eu agradeço!!
    vlw!!

    • também achei muito mal explicado…eu fiz assim: lavei com o 1, depois apliquei o 2 e o 3 ao mesmo tempo com o cabelo molhado, deixei uma meia hora, enxaguei e passei o 4.

  5. Oi Gente!!!
    Então, fiquei tão revoltada com as poucas informações da embalagem, que resolvi ligar no SAC da vita-A. A atendente me passou o seguinte: vc lava os cabelos com o shampoo, aí vc aplica o passo 2 na raíz e o 3 no comprimento simultaneamente (como a raki fez), aí, segundo ela, vc pode enxaguar imediatamente, não precisa deixar o produto agir pq o resultado é instantâneo! Aí antes de fazer a escova ou prancha vc passa o finalizador (passo 4) em uma quantidade proporcional aos seus cabelos….
    Tô flertando com esse kit já tem um tempo, e hj comprei (por 5,99!) e vou testá-lo… Só que eu não vou enxaguar logo não, vou deixar uns 20 minutos pra ver o que acontece… hehehe… Instantâneo é demais pra 6 reais, não acham?
    Bjim

    • uasuhsauhsauha concordo plenamente, eu deixei um tempinho e nao senti lá grandes resultados…
      ahh, agora eu entendi direitinho, poxa, custava escrever isso na embalagem?
      valeu, cris =)

    • Cris vc salvou a patria, comprei 2 deste kit, um pra mim e outro pra minha filha, quando fui olhar o modo de usar, cadê???? Nadica de nada então fui ao Google, depois muito procurar achei você. Valeu menina, muito obrigada. Bjks

      • Eu tbm fiquei perdidaça e fui procurar mais alguma explicação na net, do modo de usar?Pra quem estava espperando mais alguma coisa,só as mesmas explicações da embalagem…Mas o que poderíamos esperar de um tratamento de 7,oo$,fala sério!Ninguém merece mesmo…Mas Valeu Cris pela dica!

  6. AI O POVO COM BOCA DE CONFLITO TA MALHANDO O SALVA FIOS.
    TA DE SACANAGEM O MEU CABELO TAVA UMA MERDA
    FIZ A HIDRTAÇÃO COM O SALVA FIOS NO DOMINGO
    O MEU CABELO ESTA SHOU TA IGUAL UM VELUDO COM BRILHO SEDOSO.
    EU AMEI VOU COMPRAR E FAZER DE 15 EM 15 DIAS.
    O PRODUTO E BARATO E PRATICO E RAPIDO.

    EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

    PARABENS VITA A.
    SALVA FIOS.

    NA REALIDADE TINHA QUE SER SALVA MILHO.

    BJS GALERA.

    • Mana acho q vc não entendeu!Estamos reclamando da falta de explicação do modo de usar…Não explica claramente como se usa ?Quantos minutos…etc Mas eu espero que no meu cabelinho tenho o mesmo resultado…Q bom q vc soube aplicar e seu resultado ficou show!

  7. olha eu vo fazer pq,fis duas progressivas,e uma definitiva e depois fis luzes, faço hidrataçoes toda semana,mas mesmo assim ne? ,meu cabelo nun ta la aquelas coisas,vo usar esse salva fios ,espero que de certo,se naum der so perco $7,00,nada ne, vamo ve se eu acerto tbm pq to mais perdido q cego em tiroteio, co aquelas explicaçoes,fala serio!
    se alguem tiver mais alguma dica manda awe por favor
    valeu!!!!!!!!!!!!!

    • uhsahushusaiajsjiasuhashijsauhas
      eu fui nesse esquema tb, 7 reais, se eu nao gastar aqui, vou ali e comer um lanche, antes gastar com um produto que engordando…nao dá prejuízo
      o cheiro é bom e o passo 4 dura um tempão, entao só por esses motivos compensam os 7 reais, e ele realmente nao é ruim. claro que nao faz milagre, nao é aquela coisa, o cabelo tá um bombril, vira uma seda, mas por 7 reais, se existisse um produto assim, eu jogaria todos os meus fora e nem postaria mais nesse blog, nem faria mais sentido testar outros!
      enfim, ri do seu comentário, passe sempre por aqui, sempre que eu testo algum produto novo eu posto comentários a respeito deles
      bjo 😉

  8. Bem eu usei achei legal, já se sente quando estamos fazendo a aplicação.

    Agora achei as instruções muito confusas mesmo???? é tanto que acho que fiz de uma forma errada, mas enfim coloquei, e até surgiu um efeito macio nos cabelos.

    bjs,

  9. Eu só tenho que agradecer o criador e todas a equipe do SALVAFIOS – VITA A, por ter criado essa nova evolução para os meus cabelhos, os meus cabelhos agradecem. E gostaria de pedir amostra do produto de vocês para melhor esta conhecendo do a linha de fablicação e inovação do mercado. Obrigada a dota equipe. Bjos de Sú.

  10. Acho que produtos de cabelo, não é igual para todos!!
    para alguns pode funcionar para outras não…

    ja usei produtos muito mais caro e que não fez efeito nenhum no meu cabelo!!!
    já esses poucoquissimos 8.90 (sim eu comprei um pouquinho mais caro) e sinceramente adorei o resultado!!!
    antes eu até deixava de comprar um produto de cabelo, pq as pessoas falam que é ruim pq é barato!!

    eu pelo menos APROVO!

    • ah, com certeza.
      e se for ver, nao é tao barato, pq só rende 1 ou 2 aplicações, tem cremes que custam 10 e duram muitas aplicações.
      já tive resultados excelentes com cremes baratíssimos, nao achei esse ruim, mas também nao fez a diferença que eu esperava.
      mas deu resultados otimos em várias pessoas, o importante é testar ^^

  11. Ai gentee comprei o salva fiios o meu cabelo nao é ruim sabe mais eu sempre gosto de ver ele brilhoso q nem o dá tevê UAHSUAHSUAHS . !
    Eu pinto faço selagem progressivas e fiz uma mexas loiras mais tirei e colokei marrom e agora vo passar o salvafios qero ver no que vai dá e conto pra vcs beijão ‘

  12. OIIIII,NÃO SEI O QUE POSSO FAZER NO MEU CABELO ELE ESTÁ MUITO HORRIVEL,MUITO DANIFICADO SERÁ NQUE SE EU USAR ESSA SALVA FIOS VAI ADIANTAR ALGUMA COISA,
    O MEU CABELO ERA RUIVO MAS MUITO VERMELHO,AI EU BELO DIA FOI NO SALÃO E QUERIA FICAR LOIRA ESTRAGOU MUITO O MEU CABELO E TIVE QUE PINTAR DE CASTANHO ESCURO FICOU HORRIVEL MAS TENHO MEDO DE USAR ESSE SALVA FIOS. SERA QUE DA ALGUM RESULTADO??????????

  13. Bom dia
    oi comprei o kit sala fios, mas não entendi como faz as aplicações, gostaria que se possivel voces me enviassem,mais explicadamente os passos
    Abraços
    Obrigada!
    regina

  14. Eu usei e adorei tanto que passo este produto 1 vez por semana.O cheiro é maravilhoso e o cabelo ficou muito macio….E já usei muitos produtos que não deram um resultado tão bom quanto este.Só que no passo 4 ao invés de utilizá-los antes de escovar e ranchar uso depois…Bjux!

  15. Ah realmente é um excelente produto meu cabelo estava um bagaçoooooooooooo e agora nao esta mais aquela esponja sem vida,brilho…parou até de cair hehehe =)
    parabéns ao salva fios que tbm me salvou dessas hidratações careiras de salões por aí…

  16. Estou com ele em mãos. e estava procurando como usar pela net. pq realmente a explicação da embalagem é muito vaga mesmo,como no higienizador nao diz se é pra lavar os cabelos com ele, se é para passar seco. tem um q nao diz se usa e retira… muito vago mesmo. e pelo preço realmente nao deverá fazer muita coisa (paguei R$ 5,90), nem no site deles tem informações….

    mas vou usar do jeito q entendi… vamos ver se resolve algo enquanto nao compro um kit cauterizador.

  17. Achei muito interessante o produto, realmente confuso na explicação de uso, mas gostei muito, meu cabelo ficou com mais vida e brilho. Vale a pena pelo valor só que dependendo do cabelo usa em uma vez só, estou com um estoque do óleo finalizador o único que se usa várias vezes. Na verdade é um produto BB bom e barato.

  18. Gente… o salva fios é simplesmente maravilhoso…meu cabelo estava bestante danificado pela quimica e sem brilho, a raiz tá muito alta, to deixando o cabelo sem quimica por alguns meses para melhorar, para vcs terem um noção de como estva meu cabelo, nem a escova e nem pegavam no cabelo, tava sem vida opaco…
    passei o salva fios em casa… agora ele tá muito bonito, já faz 6 dias que fiz no cabelo e ainda to com a escova no cabelo..o cabelo está com vida e brilho.
    bjs meninasssssssssssssssssss

  19. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!Produto fascinante!Voltarei nas Lojas Americanas para comprar mais,antes que descubram e levem todo o estoque!!!bjo bjo bjo!!!

  20. Oii meninas,q bom q axei esse blog,tava perdidinha com a explicação confusa do salva fios,esotu com ele aki,vou seguir passo a passo dos comentarios!!!!!
    Bjss♥

  21. fiz o teste em mim, e adorei o resultado e quero fazer nas clientes, mas teria que serer na proporção maior que é para solão, como eu compraria?

  22. Eu que tenho cabelos pintados de louro, com luzes e faço escova 2x na semana, achei esse kit O MAXIMO!! Claro que não esperem uma mudança instantânea por 6, 7 reais né meninas!
    Mas pra uma hidratação leve, acho que já dá um belo resultado… o meu cabelo ao menos fica extremamente macio, hidratado e brilhante (coisa dificil de conseguir nessas minhas características)….

    Eu recomendo!!

  23. Olha eu gostei , deu brilho e ficou macio, mais quando vc
    comprar o produto , verifique se tem os 4 produtos, eu abrir
    o produto e só tinha 3 , mais consegui trocar, valeu pelos 7,99 que gastei.

  24. Raki, obrigada pela explicação! A embalagem é péssima, não explica nada…
    Esses produtos da Vita A geralmente se dão bem com o meu cabelo – crespo e fininho. Dessas linhas de farmácia, acho q é o melhorzinho com um preço bem acessível.
    Estou aqui com o salva fios no cabelo, vamos ver q bicho dá, rs…
    Abraços!

  25. **Nossa simplesmente amei o produto sava Fios .. ele é excelente…
    barato e traz resultados surpriendentes!!!!!!
    Deixa o cabelo saudável.. e melhor sem gaster Muito!!

  26. poxa vida fiz uma super propaganda do produto e ele acabou c/ o meu cabelo vou correr atrás do meu prejuizo gosto muito de cuidar do meu cabelo.Este produto não tem contra indicação que irresponsabilidade vou processar estes fabricantes deste produto não indico mais para ninguém,trabalho numa perfumaria e estava trabalhando em cima deste produto mas sinto muito.ESTA PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…. ACABOU COM O MEU CABELO agora só indico e uso BARRO MINAS PRODUTO PROFISSIONAL!!!!!!!!!!!!!1

  27. Gente, pra kem cuida do proprio cabelo, mesmo c/ as explicaçoes da embalagem mto vagas, da pra ter uma noçao de qntos minutos deixar neh, so nao consegue kem nao ler embalagens de hidrataçoes, mascaras e etc.. ai sim nao saberia de nda, nao precisamos ser um expert em cabelos pra cuidar direitinho.
    E qnto ao malha salvafios, rsrsrs… Eu axei o produto mto bom mesmo, pq meu cabelo tava 1 lixo, pontas horriveis, eu tava procurando algo pra melhorar o cabelo, ai a promotora da vita-a me indicou, eu fikei um pouco na duvida + arriskei, e num é que eu gostei, e mto, na minha opiniao eu recomendo sim, indikei pras minhas amigas e foi um sucessooo!!
    Vou sempre comprar aki onde moro (Pernambuco) é 8 reais, + vale a pena.
    Abraços…

  28. A ja ia eskecendo de dizer: Nem todo cabelo e organismo é igual, entao nem todo mundo se da c/ todo produto, tbm temos que ver isso neh.
    E assim vamos testando os produtos existentes nesse grande mercado de cosmeticos.

  29. Nossa esse salva fios , é milagroso depois de uma progressiva e um coloração que acabaram com meu cabelo ele deu vida de novo eles , tá um brilho inexplicavel .
    Mais tambem recomendo a escova de Diamate da vida A , custa um pouquinho mais caro 15,00 mais rende 3 aplicações em cabelos longos se forem curtos umas 6 a 7 , beijooos !

  30. Gente estava procurando algo para hidratar meu cabelo
    e comprei o Salva fios, gostei muito, so o modo de usar q é um terro,
    mas graças a experiência de vcs deu tudo certo.O cabelo ficou molinho,
    com um brilho muito bom, hidratado legal, bem melhor que
    certas hitradratações de salão, recomendo e vou repetir…
    Só tome cuidado com passo 4 que o cabelo pode ficar meio pesado
    se usar muito, mas é maravilhoso…

  31. o kit é simplesmente fantastico,eu amei,recupera o cabelo todo,nossa acho que vou comprasr uns cinquenta desses e estocar aqui em casa,antes que descubram e levem tudo das prateleiras…kikikikiki

  32. oii
    gostaria de saber se tem algum problema usar o salva fios – plástica capilar, pois uso selagem nos cabelos, e tenho medo de misturar.
    alguem poderia me responder?

    agradeço.
    valeuu

  33. Olá Meninas!
    Usei o salva fios esse fds e, meu cabelo ficou ótimo!! Adorei.

    Comprei na amaericas por 5,99. Apiquei e depois só sequei para ativar o brilho, achei 10!!! recomendo.

  34. Boom.. na hr que eu vi o produuto,sentii uma curiosiidade ENOOORME em compra-lo,até pq a embalagem é beeeem confincente. Comprei e usei,me enbananei um pouco na hr de aplicar o passo numero dois. Na hora até ficou beem bilhoso,na mesma hora passei o tres e deixei uns 20 min.Quando passei o numero 1,tive que lavar meu cabelo antes com um shampoo pq ele estava muito shujo,poderiia passar 3 do passo um q nao iria pegar de jeeito nenhum.Será que isso poderá de alguma forma prejudicar o processo?Ahh… sim ou nao,ja fiiz.. naao tem mais jeito meeesmo.. kkkkkkkkk.E o passo 4,passa mais ou menos q quantidade?Me perdi um pouco nisso. Posso usa-lo no dia a dia mesmo,ou só quando usar os outros produtos? Explicação da embalageem é um lixo,se nao fosse voces,tinha botado o um com o cabelo seco,o 3 dps que lavar o 2,creeeedoo.. deeus me livre,viiu kkkkkkkkkkkkkkk

    • pode sim menina ja fiz o teste, aquantiddaede shmpoo é pouca para cabelos longos, tenha sempre outro shampoo, para complementar alavagem ok nao precisa ser anti residuo , lave bem com oke vem ecolke outro depois , e pronto efeito imediato kkkkkkkkkkkkkkkkkkbjs…nbjs..bjs………..

  35. Eu não tenho nada a reclamar do salva-fios da Vita-A, ele realmente cumpriu a sua missão rsrs
    Meu cabelo está com quebra há 3 semanas, logo após um relaxamento malfeito na minha cabelereira. Procurei diversas formas para parar a quebra e nada adiantou, fui na dermato e ela me indicou produtos da Dermage e Futura Biotech, carossssssssssssssss! Eles são ótimos, mas não estavam surtindo efeito.
    Já havia utilizado o salva-fios em outra época e com bons resultados então resolvi apostar de novo.
    Utilizei ontem e graças a Deus meu cabelo está quebrando muito menos, já passo a mão nele e não vem mais fios (graças a Deus). Já não aguentava mais, já tava achando q ia ficar careca. Agora vou continuar utilizando para salvar de vez meus cabelos.
    Bjos

  36. Oie…
    Usei esse produto e me surpreendi, meu cabelo se deu muito bem com ele e até parou de cair um pouco, logo na primeira aplicação.
    Fez mais efeito do que o kit cauterização da Keramax, deixou meus cabelos, macios e sedosos e com brilho, muito bom.
    E já tem o kit para tratamento com shampoo, condicionador, creme de hidratação, reparador de pontas, acessem o site http://www.vita-a.com.br, vá na aba produtos e lançamentos.
    O kit é completo, vou começar a usar.
    Agora gostaria de saber se vcs já usaram o hidroxihair da vita-a, se poderiam me dizer se o produto é bom. Aguardo resposta.
    bjs, bye!

  37. Usei hoje nos cabelos da minha filha porque eu ja faço uso no meu cabelo mas aplico no salão, e como os cabelos dela são iguais ao meu (cacheados e secos) achei q nao custa nada tentar, pois o meu custa 160,00 no salao e dura 3 meses… nào ficou nem de longe igual ao que faço no salao, nem de longeeee.. é como uma hidratação dessas feitas em casa.. quando estava molhado até pnsei q fosse ficar legal mas decepçao.. está mais brilhoso, graças aquela especie de silicone q aplicamos no final do processo, e um cheiro bom.. nada mais que isso… ainda bem que nao foi caro e por isso a decepçao nao foi maior..

  38. Eu usei o salva fios da Vita A e gostei.
    Esse produto deixa o cabelo com menos volume, macio e com brilho.
    O salva fios é mas para uma emergência; exemplo: se vc tiver uma festa e tiver sem grana para ir ao um salão fazer escova usa ele e em casa mesmo vc vai esticando o cabelo e secando com sacador e ele vai ficar baixinho e lindinho.

  39. Meninas bepantol em liquido é ótimo e vc pode usar com o creme de sua preferência; o cabelo fica show.
    Tem um creme que eu gosto que é o geléia real da bioderm.

    • a gente sempre usava bepantol liquido, era figurinha certa das nossas hidratações, ams eu pelo menos nunca mais achei aqui na minha cidade (ribeirao preto sp) entao parei de usar…=/

  40. como eu uso? o numero 1 ”tenho que lavar com ele e depois seco o cabelo” e passo o numero 2 com o cabelo seco ou molhado ?e o numero 3 com o cabelo seco ou molhado ?o numero 4 eu sei….!!!respondam passo a passo direitinho,to com ele em maos pronta pro uso,mas na espera da resposta de voces meninas !!!
    obrigada abraços meninas vaidosas hehe

Deixe um comentário ;)

