Máscara de qualidade/barata? Marca Charis!

Padrão

Olá gente!

Esses dias fui tingir meu cabelo mais uma vez (novidade) e aproveitei pra ver as novidades de creme pra hidratação e tal. A vendedora me indicou um que eu nunca tinha visto, nunca tinha sequer ouvido falar, mas ela disse que era ótimo, que tiraria a porosidade e o ressecamento, acabei ficando tentada a experimentar, comprei.

Foi uma das melhores máscaras que já usei, muuito melhor que o RMC da Amend, e melhor, bem mais barato. Aqui eu achei por R$25, mas li em outro blog que em SP capital se encontra em torno de R$20. De qualquer forma, muito mais válido, já que o RMC, só a fase 2 custa R$37 ¬¬.

Essa linha é profissional, tem a máscara, o shampoo e condicionador (só testei a máscara) se chama ALL REPAIR SYSTEM, contem arginina, creatina, proteína do trigo, pró-vitamina B5, é um tratamento biointensivo para cabelos porosos, secos e danificados. Ahh, o pH é 3.0, baixíssimo, ótimo para depois da descoloração, para selar as cutículas.

O cheirinho é suave e gostoso, lembra um pouco maçã verde. Vem 300 g e é bem consistente.

Conclusão: Se encontrarem pra comprar, comprem, vale a pena!

Beijinhos! 😉

»

  1. Olá!!!! Lindona ..
    Muito massa seu blog ..
    parabéns show de bola mesmo..
    Então tava aqui fusando para saber um pouco do azul de metileno e encontrei seu blog que esclareceu muitas coisa..
    perguntinha..
    Posso passar o violeta puro nos cabelos?
    O AM tem que acrecentar o VG nele meixmo?
    Sabe de alguma receita para deixar o cabeloverde?
    Meu cabelo esta com as pontas loiras queria deixar loiro platina ou branco como faço? aquele produto da alemanha é bom mesmo se tem outro para indicar? é muito caro o produto alemão ?

    Nossa que vestival de perguntas né .. mas é isso dá uma olhadinha no meu orkut que tem foto minha lá de cabelo roxo me add lá tá .
    Beijos sucesso e agente vai se falando tá
    Inté Mais

    • violeta puro? pode, misturando com creme né…
      se coloca a VG no AM pra evitar que fique verde…
      pro cabelo verde, tem anilina de madeira…
      pra deixar platinado, uma dica é usar violeta beeem diluída no creme ou na agua…tem receitas aqui no blog.
      =)

      • E aqule produto que vem da alemanha ? é muito caro ? você usou né?
        Se eu usar alguma tinta desda que deixam o cabelo branco eu consigo deixar ele mais claro ?
        qual você me indica?
        Beijos brigadão pelas respostas.

        • “Tinta branca” não é tinta, é tonalizante, idem VG para matizar (BEM diluído).
          Nenhum dos dois vão clarear teu cabelo, eles apenas tiram o amarelo.
          Portanto, se tu matizar um cabelo loiro médio, vai fincar cinza escuro. E se tu matizar um loiro claríssimos, fica branco/prata.

  2. Pingback: Melhores e Piores Produtos de 2009 « Hair Modification.

  3. Oque fazer quando o cabelo está sobre-carregado de queratina e hidratações? Acho que abusei um pouco e agora ele esta duro e áspero. Parecendo cabelo de Barbie sabe? E quebrando um pouco também. Será que um shampoo anti-residuos ajudaria?

    • hidratação não sobrecarrega o cabelo, deixa ele oleoso quando tá em excesso. a queratina pode deixar duro e quebradiço, pra eliminar isso é só lavar com anti-residuos e esperar que saia normalmente. mas na maioria dos casos o cabelo fica com aspecto áspero e quebradiço por ressecamento mesmo…

  4. Ganhei um Charis Home Spa ortomolecular blawhyskas e estou gostando muito.. O meu é um leave-in/creme de água de coco com filtro solar que é uma beleza! Quando passo aquela eca fedida de tutano de boi, só o Charis por cima para que eu me sinta gente de novo com cheirinho gostoso. E passar só umas gotinhas como finalizador após uma escova ou chapinha também fica muito bom. Deixa tudo no lugar sem ficar pesadão ou melequento.

Deixe um comentário ;)

