Hidratação Deleite de Satanás

Padrão

Olá, hoje vou postar mais uma receita de hidratação, criada pelo querido Miguel (Satanás é o gato dele, então não se preocupem, ninguém precisará de atos satânicos e pactos pra fazer essa hidratação.)

Você precisará apenas de:

• Um creme de sua preferência e na quantidade ideal para o seu cabelo.
*Pode ser um creme bem baratinho ou aquele que você comprou, não gostou e ficou encalhado no seu armário.

• Duas colheres de sopa de leite integral.
*Pode ser em pó, não pode ser desnatado.

• Duas colheres de sopa de açúcar.
*Pode ser refinado ou cristal, tanto faz

• Uma colher de chá de mel, OU de uma ampola oleosa, OU um óleo capilar.
*Pra óleos o Satan sugere o de mamona ou copaíba. Pra ampolas eu sugiro as da Aroma do Campo, são bem oleosas e muito boas

•A quantidade de cada item eu pensei pra um cabelo médio à longo. Portanto você pode diminuir a quantidade de acordo com o comprimento do seu cabelo. •


۞ Benefícios:

A hidratação reconstrói, repõe os lipídios, alisa, dá brilho e fortifica.

O leite é rico em cálcio, proteínas e lipídios.
*Testada e aprovada por mim, Raki 🙂

Anúncios

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Ampolas de proteínas e ceramidas podem ser usadas em conjunto ou sozinhas? E se puder colocá-las, adicionando Bepantol, fica mais poderosa =3 ?
    Sinceramente, até parece que estamos falando de uma bomba nuclear, HAHA.

  2. poxa, eu fiz e não deu tãão certo. ficou bem macio, mas nada dá jeito nas pontas, deve ser culpa das descolorações e do secador…
    vou fazer de novo com mais calma pra er se fica mais power, haha~

    • dá jeito sim, hidratação 2x por semana ou sempre que possível, reparador de pontas…com o tempo, o cabelo melhora bastante. acho que nenhum produto (pelo menos os baratos) faz milagre. tudo vai tendo resultado progressivamente. Recuperei umas partes mastigadas na minha nuca que nem eu acreditei que consegui!

  3. eu fiz essa hidratação no mesmo dia que li, RS

    mas meu cabelo ficou com um cheiro tão insuportável de leite azedo (mesmo depois de lavar uma vez!) que eu nem reparei no resultado ><

    prefiro as que vão só açúcar ou mel =/

  4. ola tudo bem???Tenho uma dúvida de quantas vezes posso hidratar meu cabelos,Usando touca???Muito obrigado..Adorei essa hidratação super aprovada eu fiz e minhas madeixas agradecem..uM grande abraço!!!

  5. Ola fiz esta receita hoje ,mais não sei o que ouve que meu cabelo ficou grudento e meio elastico testura mega estranha.
    Eu faço sempre aquela com amido de milho e fica supimpa hauhau..
    me ajuda o que eu devo fazer??
    obs: eu somente enxaguei os cabelos, não lavei novamente com shampoo e condicionador…
    bjs adorei o seu espaço…

  6. Pingback: Cuidando de Cabelos Descoloridos ou Tingidos [vídeo] « Hair Modification.

  7. Rakiiiii, lá no início tá falando que essa hidratação ALISA, eu gostaria mto de experimentar
    essa , pois já ouvi falar mto bem dela, mas amo meus cachos..[sim, assumo, sou neguinha]. Eu só quero hidratação mesmo, meu cabelo é cacheado, volumoso mas eu gosto assim mesmo. Mas como saí de uma descoloração, preciso hidratar, o que vc me diz, posso fazer essa tbem ? Obrigada, minha linda;*

  8. Oi Raki! Leio sempre leio o blog, e aprendi aqui a descolorir/pintar os cabelos. Estou a seis meses com a parte de baixo do cabelo num tom verde azulado (pintei com azul de metileno+anilina verde) e estou apaixonada, não enjoei nem um pouquinho. Já danifiquei bastante meu cabelo com descoloração e tal, as pontas ficaram muito ressecadas e elásticas e nunca fui de fazer hidratação. Só lavava normalmente e no lugar do condicionador, usava creme de reconstrução. Nunca ficou perfeito, mas ficava com uma aparência bem hidratada. Relendo o blog, novamente, resolvi fazer essa hidratação. E o resultado? P E R F E I T O! Ficou muito mais brilhante, macio, hidratado e forte! Muito obrigada por todas as dicas, e me ajudar a ter o cabelo colorido e principalmente LINDO! Parabéns pelo trabalho de todos no blog.

  9. Para quem não curte muito leite ou acha que o mel vai grudar, sugiro iogurte de mel. Fiz e adorei, não gruda nem deixa cheiro e o efeito é o mesmo! Também gosto de colocar uma colherinha de maisena, que é ótima para hidratar. A mistura pode ser fria mesmo, pois quente arranca muito a tinta de nós, pobres coloridas vulneráveis!!

  10. Acabei de fazer essa no meu cabelo descolorido + tingido + ultra-ressecado e ele ta derretendo de tão macio
    Pena que só depois de preparar a mistura eu fui ler a embalagem do óleo capilar de amêndoa que comprei e tem parafina ¬¬ apliquei mesmo assim pra não desperdiçar, mas da próxima vez vai azeite, mesmo.

  11. descolori o cabelo e está bem seco, farei essa ;D
    Vou usar uma ampola de Semi de Lino, que é pra cabelos quimicamente tratados e tal, pra ver se dá uma melhorada nessa palha aqui, rs.

    Estou adorando seu blog! Têm de tudo aqui!

  12. fiz, amei, meu cabelo deu um brilho e uma maciez incomparável, vou fazer sempre.
    o unico problema é que enquanto deixei ele na touca, tive que ficar com quase um rolo de papel higiênico na nunca e mesmo assim fiquei toda melada.
    Fui lavar o cabelo e esqueci de lavar a piranha, na hora que fui buscar ela, tava escuro e veio um zilhão de formigas na minha mão.
    e também o cheiro de leite azedo KKKKKKKKKKKK
    fiquei sentindo formigas passeando em mim a noite toda (cisma)
    mas meus cabelos ficaram LINDOS MESMO.
    As pontas tavam se recuperando com o morocannoil e muita hidratação
    mas agora estou fazendo um tratamento químico no cabelo, e to tentando deixar ele PRETINHO, porque sempre que pinto de preto na outra semana já dá aqueles reflexos vermelhos chatos.
    ENFIM, apesar disso tudo, química, e estar sem cortar a quase 9 meses, as pontas ficaram um amor, e o cabelo macio e brilhoso (nem precisei de passar o argan)
    RECOMENDO!

  13. Essa é a primeira hidratação do blog que faço, até então só usava os cremes de tratamento, queratina e óleo de argan.
    Mas essa receita baratinha me surpreendeu MESMO. Confesso que não estava acreditando mas quando eu fui lavar meu cabelo já notei de cara a maciez. As pontas não estavam mais “pinicando”. =D
    Meu cabelo tem Inteligente e californianas então imaginem as pontas duplas, triplas e até quíntuplas que tem e essa simples hidratação deixou bem macio e as pontas menos ásperas.
    Agora vou tentar fazer umectação com azeite e depois vou ver se faço aquela hidratação com queratina e repositor de massa da Vive.
    Ah, o engraçado foi quando eu cheguei no banheiro e vi a pia e a torneira cheios de formiga… hahahahaha.. eu lavei o potinho e o pincel lá.

  14. Eu amo esse blog *_*
    Já fiz tudo que você pode imaginar, pintei de azul, rosa, amarelo ovo, branco e preto –‘ Agora estou voltando ao loiro natural (loiro avelã). Mas com as decolorações meu cabelo ficou uma caca, eslastico, caindo e tudo de ruim. Cortei no ombro e todos os dias faço algo que tem aqui no blog. Hoje é o dia do deleite de satanás, estou com ele na cabeça espero que funcione. Parabens pelo blog ….
    PS: Acrescentei Monovin A e violeta genciana.

  15. Fiz essa hidratação hoje, não sei se fiz certo.. lavei, tirei o excesso de agua e passei, dai deixei 30 min. Meu cabelo ficou super macio mas ficou volumoso ;~ mas adorei igual, vou fazer de novo.
    Adorei seu blog também, quero descolorir e pintar meu cabelo, mas antes quero me informar bem e concerteza seu blog está me ajudando muito.

  16. Essa hidratação é MA RA VI LHO SA! Eu conheci pelo orkut, é até hoje o que salva as minhas pontas ressecadas por natureza + californiana. Se o cabelo estiver muito crítico, passa um óleo antes, eu deixo o óleo de coco um tempo, depois lavo e faço o Deleite mas com mel. Uma delícia *-*

  17. Essa hidratação é muito boa mesmo, fazia um tempo que eu não fazia ela e tinha até esquecido a receita. Nada faz milagre, se o cabelo estiver destruído é preciso muitas hidratações para recuperá-lo, e paciência, mas essa hidratação ajuda bastante. =D

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s