Aprendendo a passar delineador

Padrão

Olá pessoas! Eu não estou muito certa de que esse mini-tutorial é realmente esclarecedor, mas vamos lá, vocês testam, eu testo, e depois a gente conclui se funciona ou não ^^

COMO PASSAR
1. Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.
2. Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
3. Junte os pontinhos até formar um traço único.

 

Tipos de delineador:

Líquido
O delineador líquido é o de resultado mais bonito: o traço fica bem intenso. O preto é clássico; as cores criam efeitos divertidos.

Lápis
O delineador em lápis é mais fácil de usar e ainda permite dar uma esfumadinha no traço. Só não dá para fazer linhas superfinas.

Caneta
O delineador em caneta oferece mais firmeza na hora de fazer o traço. Mas a cobertura não é tão intensa quanto a  do líquido.

Aquarela
Com pincel e sombra em pó ou delineador em creme você cria os mais diferentes efeitos. Molhe o pincel em água e teste a intensidade da cor no dorso da mão.

• Um traço fininho, desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios.
• Deixe o traço engrossar no meio da pálpebra e ultrapassar o canto externo do olho para um look mais moderno, como na foto.

 

Fonte: Revista Gloss

Anúncios

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. aeee, eu me mato passando o meu *_*
    depois vou esperimentar fazer assim…
    o ruim que o espelho que eu uso é de uma caixa de maquiagens >.<

    adoreiiiii rakiii
    beijoos

  2. O único problema do delineador, é acertar os dois lados, para não ficar torto ( no caso de “rabinhos” maiores ou mais pontudos). Mas isso não tem jeito só treinando, e litruz.

  3. Uma outra dica legal, é usar aquele pincel tortinho: a ponta é entortada num angulo de +- 45º em relação ao cabo (da pra fazer com um pincel comum de filete e um alicate e muito cuidado), dá mais firmeza na mão na hora de passar.

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s