Bepantol na hidratação!

Padrão

Gente, acho que eu fui a última pessoa a descobrir que Bepantol realmente funciona!

Bom, pra quem não sabe, Bepantol é aquele produto pra assaduras, cujo princípio ativo é dexpantenol, o mesmo do pantene entre outros produtos. Ok, nada mais é que vitamina B5,e essas são as funções:

– Induzindo a regeneração das células,

– Acelerando a re-epitelzação de feridas,queimaduras e cicatrizes,

– Melhorando sintomas de inflamação

-Diminuindo a coceira,

– Fortalecendo a raiz e os fios de cabelo

– Estimulando a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

Eu achava que o produto não era eficaz para o cabelo porque tinha testado a pomada, e essa realmente não surtiu efeito pra mim.

Mas, agora achei o líquido, e esse realmente é muito bom e ajuda bastante no cabelo castigado por descolorações e tinturas.

Pra usar é simples, coloque  de 1 a 1/2 tampa na quantidade que você vai aplicar nos cabelos do creme de hidratação.

Você também pode passar uma tampinha da solução de BEPANTOL (SOLUÇÃO DE 5%) na hora de dormir, eles amanhecerão macios, sem frizz e brilhantes!

Você também pode dissolver uma quantia no seu xampu.

Com açúcar: Use um creme de hidratação de sua preferência, uma tampinha do bepantol e uma colher de açúcar. Misture tudo até que o açúcar dissolva completamente. Deixe essa gororobinha no cabelo por 30 minutos  e enxágue.

 

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Sim, sim, siiiiiiiim *o*
    Bepantol pra vida. |:

    Eu ainda coloco uma colherzinha de sopa de leite na mistura, meu cabelo melhorou 100% em um mês (1 aplicação por semana) dessa mistura no cabelo *-*

    Eu nem acreditei XD

  2. ontem fiz a primeira descoloração no cabelo da minha namorada usei o pó descolarante da amed e ox de 40,
    o cabelo saiu de castanho escuro para loro claro em tonalidade amarelo, to pesquisando em seu site e sei que falta pouco, apenas mais uma descoloração e usar a V.G!
    so que ela ta com medo do cabelo ficar muito estragado!
    QUERIA SABER SE EU POSSO USAR ESSE BEPANTOL NO CABELO BRANCO PARA HIDRATAR!???

  3. aa ia me esquecendo ela quer pintar o cabello de preto com uma mecha interna branca, pra quando amarra com rabo de cavalo por exemplo fica o contraste foda, apoie!
    e outra eu a amo muito! =]

    • ahh, mecha branca no cabelo preto é LINDO, aliás, sou suspeita, adoro cabelo branco!
      e fica legal com qualquer corte sim, tendo estilo e personalidade pra usa-lo ^^
      e o bepantol é bem útil entre as descolorações sim, mas lembre-se de usar máscaras de hidratação também, pro efeito ser completo.
      boa sorte pra vc e pra sua namorada, espero que fique lindo =)

    • Não consigo achar o Bepantol Líquido em lugar nenhum, por favor, alguém me socorre sou de São Paulo, Av. Paulista e mesmo aqui sendo um centro comercial não tem em nenhuma de suas 100000… farmácias. Por favor indiquem um lugar que vende é urgente.

      • Quando eu tava desesperada pra achar Bepantol e não achava, eu comprei pela internet, no site da Onofre, eles entregam em até 5 horas, se não me engano. E que eu saiba, em quase todas as lojas da Drogasil tem Bepantol líquido também 🙂

  4. ih o bepantol é um velho conhecido!!eu adoro! agora não gosto do açúcar, parece q deixa o cabelo mais fino sei lá…só gosto do bepantol mesmo, sempre misturo uma tampinha na hidratação!

  5. olá…adorei o site de vcs !!!!!!! Faço reflexo e gosto msm do tom platinado mas ainda n chegou no q quero;Pensei em comprar o descolorante azul da alfaparf e ox da msm marca p fazer as mechas…. e esse keraton polar ice, precisaria usar???
    bjosssssssss

  6. Será que dá pra usar bepantol em cabelos virgens simplesmentes lascados por causa do sol e conseguir o mesmo resultador?
    Ps. Adorei o seu blog, mesmo tendo cabelo virgem!

  7. eu tava lendo a bula da pomada e da solução e fique em dúvida… a pomada tem parafina e alcoois, que não são bons pro cabelo, e a solução tem parabenos, que, dizem, também não fazem bem pro capilar. Então qual seria a versão “menos ruim” pra se usar?

    Vc disse que o liquido fez mais efeito, mas a pomada deu algum “efeito colateral”?

    Outra coisa… hipoglos! Tem vitamina A e D e uns ácidos lá… será que funciona também? =P

    • uhsauhsauhas ficar com hipoglos no cabelo deve ser foda…
      em pomada, nao fez nenhum efeito…nem colateral, nem o esperado. o liquido foi bom, dá uma super força pro cabelo…e bepantol nao deixa de ser vitamina B

  8. MEL DELS, agora resolveram me dizer que não fabricam mais o liquido! Fui em 3 drogarias, e todos me disseram a mesma coisa ¬¬

    Vi por ai na internet umas dicas capilares com a pomada, mas não me convenci com a formulação dela…

    até mandei um email pra Bayer perguntando se eles não vão mesmo fabricar mais i.i

    • a pomada nao é boa pra isso…tem que ser o liquido mesmo.
      tomara que reponham o estoque nas farmácias logo…aqui eu só achei na farmácia do carrefour ¬¬

  9. Pingback: Melhores e Piores Produtos de 2009 « Hair Modification.

  10. resposta da Bayer:

    Informamos que BEPANTOL® Solução está com sua comercialização normal.

    Conforme contato realizado com os estabelecimentos abaixo, informamos que
    possuem unidades em estoque. Sugerimos consultá-lo, a fim de verificar a melhor
    maneira para adquirir o produto BEPANTOL® Solução.

    => DROGARIA ONOFRE: http://www.fec.com.br ou 11 3111 6533 / 0300 105 5000;
    => DROGASIL: http://www.drogasil.com.br ou 11 3767 2222;
    => DROGA RAIA: http://www.drogaraia.com.br ;
    => DROGARIA SÃO PAULO: http://www.drogariasaopaulo.com.br ou 0800 015 2070.

    então comprei pela internet na Onofre, tava 6 e pouco.

  11. gente achei na farmadelivery.com.br por R$9,50 e entrega pra todo Brasil!
    E frete gratis pra SP e grande SP =)
    Eu estava desesperada pq o meu tava acabando e eu só achei aqui perto da minha casa por 15 reais, achei um absurdo!

    Mas isso ai, vamos renovar o estoque hehe bjs!

Deixe um comentário ;)

