Chapinha

Padrão

Desde o seu lançamento, a popular “chapinha” virou companheira inseparável de mulheres que, apesar de terem cabelos ondulados ou crespos, preferem desfilar madeixas lisas e brilhantes pela cidade. Percebendo um grande nicho a ser explorado, o mercado de beleza não perdeu tempo, e acaba de lançar uma série de novidade para quem busca deixar seus fios sempre retinhos.

Uma das invenções mais curiosas é a chapinha fria! O principal motivo que levava muitos profissionais a não indicar o uso do produto, vinha do fato deste ser composto por duas placas, que ao serem aquecidas, alisavam a mecha de cabelo, mas também ressecavam e danificavam a mesma por conta das altas temperaturas. A nova versão é feita em titânio e infravermelho, com emissão de ultrassom, podendo ser usada em cabelos secos ou molhados, e até mesmo em fios danificados por processos químicos e tinturas.

Outra novidade é a prancha sem fio. Mais compacta que os modelos tradicionais, ela é ideal para quem sente falta do acessório no meio da balada para retocar alguns fios arrepiados. Basta carregar o aparelho em casa, por duas horas antes de sair, e pronto! A bateria aguenta até 80 minutos de uso, além disso, as esquecidas não correm risco de queimar a bolsa: a chapinha vem com um detector de ausência de luz, desligando a automaticamente em questão de minutos.

E os homens também não ficam de fora, também foi lançado recentemente um modelo pensando neles. A chapinha masculina foi desenvolvida com um design ultrafino, permitindo assim que se alise o cabelo desde a raiz. Mas claro que não temos dúvida de que o produto também será  aproveitado por  namoradas de cabelo curtinho que tem dificuldade em se adaptar ao modelo convencional.

 

Chapinha fria?

Eu querooooo! 😦

Anúncios

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Gente, estou triste!!! muito triste mesmo! como disse antes, eu estava super entusiasmada com a novidade da chapinha fria e resolvi adquiri-la, satisfazendo assim meu sonho de alisar os cabelos sem danifica-los; telefonei para a empresa que vende o produto e tive a informação que ela não alisa o cabelo; serve para fazer tratamentos como hidratação e cauterizaçao, selagem das cuticulas, mas, para alisar, não serve!!!

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s