Esmaltes Neon

Padrão

EEE, consegui encontrar alguns esmaltes neon e bem clarinhos e vivos, e uns aprendi o “truque” de deixa-los mais claros e mesmo assim  lindos *-*

Fonte de inspiração:

esmaltesMuitas pessoas me perguntaram como fazia essas cores, e eu realmente não tinha a menor idéia O.o

Até que a Marce me levou ao bom senso e sugeriu que misturasse branco puro aos esmaltes!

Procurei e encontrei já prontos algumas dessas cores, as demais eu misturei com branco e deu supercerto \o/

esmaltesA big universo lançou esse rosa mega neon e LINDO, é um pouco diferente do da foto acima mas eu achei esse bem mais legal e diferente, o lilás eu fiz com uma camada de cada, primeiro o da sancion angel e o cora por cima, outro grande lançamento da big universo foi esse verde-frapê de abacate, amei *-*, e pra não repetir uma cor, usei esse turquesa que é LINDO, mas misturado com branco!

poteMas, você pode se perguntar: E comofaaasss essa tal mistura? Pois bem: Pegue um pote qualquer e pingue umas 3 gotas de cada esmalte…3 de branco, 3 ou 4 da cor desejada. Mistura bem, e pronto! Passe logo antes que seque!

mao2Esse foi o resultado! ^^

Minhas unhas estão curtas e nem ficou lá muito bem feito, mas tá ilustrativo!

Espero que gostem ^^

tudoNa foto sem flash dá pra notar como alguns são neons e lindos *—-*

Anúncios

»

  1. Nossa lindos! Essa Big Universo ruleia!! Quero o matificante deles tb, vamos ver se acho na roça… rs

    Esse lance de colocar esmalte branco nas misturinhas é mara, pena que tenho preguiça de ficar pondo os pouquinhos… rs

    bjos

  2. Ficou lindoooo !

    Bem teoria da cor isso, tenho essa matéria na faculdade, foionde aprendi também a misturar e graduar tons das cores ! *-*

    meu arco-íris do cabelo eu fiz só na base de misturas também *-*

  3. Oieee, ameiiii as cores….o lilas é maraaa….é bem o que procuro, só que na minha cidade não tem essa marca de esmalte. Gostaria de saber c vc sabe de algum site de compra…..please!!!! Bjooo

  4. oi amei as cores, já conhecia a big star, mas estava a procura de cores neon e tava tendo dificuldade. só achava esmalte carrrrrrrrrrrrro, nossa, agora vou procurar esta cor. valeuuuuuuuu

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s