Cabelo Branco e Prata – Continuação!

Padrão

Olá, como recebi mais algumas receitinhas, resolvi fazer mais um post, porque mais uma vez ficamos com a certeza que existe muitas maneiras de conseguir um cabelo dessa cor.

Apenas tenham CUIDADO, ok? Não quero ninguém de cabelo estragado!

Hoje quem domina são os caras, e começo com o Israel do post passado, que com 4 descolorações não tinha conseguido fazer a Exotic prateada pegar legal. Agora ele fez mais 2 descolorações  e ficou show \o/

irael

Outro que nos deu uma dica muito legal foi o Borba, tem um cabelo super legal e francamente me deixou com vontade de fazer em mim ._.
1ºpasso-descoloração com pó azul (descoloração prata) esse é o começo pra q não fike amarelado e por isso o pó azul…OX 40 volumes…dependendo da cor q estiver seu cabelo terá q fazer 2 x esse procedimento…
feito o primeiro passo chegamos quase la pois o pó azul ja neutralizou os cabelos naum deixando amarelar…
2º passo-aplikar o tonalizante KERATON HARD COLORS (POLAR ICE) em pekena quantidade,espalhar bem e secar em seguida com secador…ps,não se assuste por q a tinta é azul e seus cabelos fikaraão azuis tbm…
com o cabelo seco aplikar uma grande quantidade dela novamente e deixar agir por 20 a 30 minutos…lavar, retirar todo azul e pronto…chegou ao branco desejado.

borba

E para completar o trio de cabelos legais, temos o Luiz, que fez um festival de descolorações que eu fiquei com medo, mas o importante é que ficou legal!

1- Eu descolori 8 vezes meu cabelo, três vezes com ox de 20 e 5 vezes com ox de 30, até chegar um tom louro bem suave com algumas mexinhas brancas.

2- Coloquei duas gotas de VG em um copo, enchi de água despejei uma vez até a metade, e enchi de novo com água. Depois despejei uniformemente nos cabelos limpos e secos, aguardei 1 minuto e tirei a água com vg sem esfregar. Meu cabelo ficou louro platinado.

3- Último passo para a cor branca, coloquei em um recipiente de vidro, 4 colheres de sopa de creme capilar branco, e duas gotas de VG misturei bem até ficar um lilas clarinho. Passei no cabelo e deixei 20 minutos, tirei o creme sem shampoo. As pontas ficarão roxinhas claras só que quando desbotou meu cabelo ficou branco^^.

OBS: Todas aplicações devem ser feitas em cabelos limpos e secos.

-

É, eles vão assim, direto ao ponto, bem mais direto que as mulheres ^^

e ahazaram, néam?
comentem, beijos a todos :*

»

  1. Ai meldels, que vontade de fazer! É a única cor que nunca tentei! Na real tentei, mas meu cabelo morreu antes do resultado rs. Vai ser a última experiência capilar, quando não me aguentar mais haha!

    Ficaram ótimos!! VG é deus! haha

    Tá gostando do wordpress? Que problema que deu com o blogspot? O meu por enquanto tá nele, vamos ver…

    Bjos

    • eu tb fico babando nesses cabelos, tb nao consegui pq meu cabelo amarela demais…um saco! mas nao tentei esses toners tipo tinta, vou experimentar um dia, quem sabe!

      eu gosto do wordpress, tive problemas com o adsense pra validarem minha conta…me irritei e mudei pra cá…mas até que sinto falta do blogspot, ele é mais fácil de editar e deixar “com a nossa cara”… but, ok =)

    • tem que diferenciar a keraton HARD colors da keraton SOFT colors, a soft é baratinha e nao dura quase nada, a hard veio agora pra competir com importadas e tal…e achei no ML nessa faixa, em perfumarias eu nunca vi, então não posso dizer.

  2. Pingback: Fique por dentro Cabelo » Blog Archive » Cabelo Branco e Prata – Continuação! « Hair Modification.

  3. =…( Ñ deu certo =( meu cabelo ainda esta roxo.
    tentei com o shampoo , e com a ox de 20 , + ainda esta roxo meu cabelo.
    OQ faço agora??? ñ tenho coragem de joga + nada de quimik fort nele pois esta muito fraco=/ e eu estava adorando meu cabelo branco=..( .
    e meu patrã ñ esta gostando muito do meu cabelo=/

  4. Gostei do blog, parabéns!

    Cabei achando o blog pelo google, pq quero pintar meu cabelo, mas não entendo nada. Vc poderia me dá umas dicas? Tipo assim, meu cabelo é castanho-escuro e nunca pintei. Vou pintar com toner branco ou platina, mas tô em dúvida ainda.

    Bom, como a cor do meu cabelo é escura, vai ser bem difícil fazer ficar branco? Descolorir várias vezes é pra o que exatamente, fazer a cor da tinta pegar mais facilmente?

    Mais uma vez, parabéns pelo blog, muito bem feito. Beijos!

  5. bom eu tenho cabelo castanho escuro eu queria pintar keraton ice color . mais sem descolorir . se eu jogar oxigenada na tinta pode ficar mais ou menos da cor ice ?

    • a keraton polar ice nao é uma tinta, é um toner, que neutraliza os amarelados da descoloração.
      se vc nao descolorir beeem descolorido clarinho mesmo, não vai surtir efeito nenhum.
      só a agua oxigenada e o polar ice nao vão surtir efeito nenhum, nem existe nenhum produto milagroso que faça isso, infelizmente 😦

    • vG é violeta genciana, é um liquido roxo que se mistura ao shampoo, agua ou creme (bem fraquinho) e ajuda a neutralizar o amarelado.
      tem vários posts a respeito, de uma pesquisada no blog que vc entenderá melhor ^^

  6. muito bommm…eu ja passei violeta no cabelo realmente ele fica branco mais so pega em fios que estao mais claros,ai fica como se eu tivesse puxado mechas todos me perguntam isso,mais eu quero que meu cabelo todo fique branco como esses né e lindo♥=D

  7. Você conhece algum salão bom em São Paulo para que eu possa ir tingir de branco? Ou então alguém que realmente entenda de cabelos? Gostaria que o meu cabelo ficasse igual o do Luis, tá mto inido mesmo.

    Eu tentei em casa, mas mesmo que o meu cabelo não seja muito escuro (louro escuro acizentado) quando eu descolori (mais de uma vez) ficou muito amarelo, e faz muito tempo que eu queria deixar branco.

    E mais uma coisa, muito legal o seu blog!

    E mais outra coisa, eu vi o post sobre os esmaltes, acho que você vai gostar bastante disso aqui: http://www.minxnails.com/cylantscart/index.php?p=catalog&parent=10&pg=1
    Em vez de nail art e etc, essas Minx Nails são como adesivos de unha com a estampa que você quiser.

  8. gostaria de saber se eu passar o ox 40 volumes que nem fala no relatos do borba ja vai decolorir o cabelo ou tenho que decolorir primeiro e depois passar o ox e outra coisa quanto tempo eu deixo o ox agir obrigado

  9. Galera Sou João Víctor !! Sou Novo Por Aqui mais o Objetivo é em Ajudálos.!!
    Se Você quer ter o cabelo Branco é Bem simples.!! Tudo vai da descoloração.!!
    Vou ensinar os Processos que Fiz em meu Cabelo atéh o Ponto Certo (BRANCO)
    1° PASSO Descoloração
    2°Aplicação do Vg na água
    3°Aplicação do Vg no Creme capilar Branco

    1°DESCOLORAÇÃO EXPERT ! Coloque um pouco de Descolorante em Pó em um recipiente e misture com um pouco de água Oxigenada volume 40 e acrescente + 1 tampa de descolorante Amoniáco e + 2 colheres de creme Capilar BRANCO ! Misture bem e passe no Cabelo e Aguarde 20 Minutos.!! Lave o cabelo veja como ficou dependendo do Resultado terá que fazer denovo atéh ficar um Loiro bem claro!

    2°Colo 2 gotas de vg em um Copo de uns 250 ml despeje em seu cabelo atéh a metade e depois enxa novamente e despeje denovo!! Espere agir 1 minuto e enxágue simplismente sóh com agua em esfregar !!

    3° Coloque 2 gotas de vg em um recipiente misture com 4 colheres de Creme capilar Branco misture atéh chegar ao tom Lilás roxo !! Passe no cabelo e espere agir por 20 Minutos depois enxágue estará Branco com poucas mechas Roxas que ao decorrer das lavagente irá SaindoO!

  10. Preços !!! Lojas de Cosmético e Farmácias!!
    1°Descolorante Máximo 4 Reais.!!
    2°Descolorante Amoniáco 3 Reais!!
    3°VG Violeta Genciana 2 Reais !!
    Creme para Cabelos Branco Todos tem em Ksa.!! xD

  11. testei o polar ice da hard color… e olha q meu cabelo ja estava praticamente quase branco.. ele não fez nem cócegas.. tentei deixar 30 min, e depois 1 hora… nadica..
    p mim só a VG funciona. O desamarelador creme da amend e o shampoo p cabelos grisalhos.

  12. aiii hoj fui a salao e consegui o tao sonhado prata no meu cabelo….. fiz uma descolorasao com descolorante Schwarzkopf Igora Vario Blond Plus.. e ox de 40v tbm da igora… fikei com ele branquinho e tonalizei com o 11.11 da richesse loreal… ficou lindoooo gnt se boubese q ia ser taum facil eu jah tinha feito antes…

  13. Olá eu sempre tive vontade de deixar meu cabelo branco, e me interessei pelos metodos postados aqui. Mas nun tenho habito nem experiencia com tintas, e fiquei sem saber o que seria esse “VG”. Será que alguém poderia me ajudar????

  14. oii raki-raki, entao queria saber se posso passar VG no meu cabelo? porém ele é preto com luzes loiras classimas (quase brancas), mas com o tempo estao fikando amareladas :s

    To com medo de passar VG e muda a cor do preto… queria apenas quebrar o amarelo das luzes!

  15. Lembro que tinha passado as dicas pro blog mas tinha até esquecido ushauhsahusa” Fiquei com o cabelo branco por muito tempo e hoje estou me despedindo dele =/. Vou ter que pintar de preto por causa de emprego quartel essas coisas ç.ç

    OBS: Luiz aqui^^

  16. o meu cabelo ficou igual o do luis eu ja tinha pintado de castanho claro e só
    presissei descolorir tres vezes e passar o vg diluido em agua
    eu gostei pra caramba do tom pratiado q ficou

  17. Meu cabelo era preto natural (preto mesmo!), fiz umas 6 sessões de luzes finíssimas e agora finalmente meu cabelo está loiro claro… mas depois de 1 mês q faço as luzes, ele sempre começa a amarelar um pouco… tenho feito banho de brilho loiro acizentado (com a tinta mesmo) e coloco VG em tudo… shampoo, condicionador, hidratação…

    Hj perguntei pra minha cabeleireira se tinha mais alguma técnica pra evitar o amarelamento, e ela me indicou esse Polar Ice, pois, segundo ela, como ele não leva oxigenada, não maltrata tanto o cabelo. Ela pediu pra eu passar depois do shampoo e deixar uns 5 minutos.

    Como vcs conhecem bem o produto, queria saber… esse produto pode deixar o cabelo meio roxo como a VG? Pois hj em dia sei controlar o tanto de VG q posso colocar no meu cabelo… mas tenho medo de passar esse Polar Ice, ele ficar roxo e não sair… rs

    Bjs e parabéns pelo post!

    • não, ele nao deixa roxo, nem um pouco, inclusive nao gosto desse produto, acho a vg mais eficiente, ainda mais qe vc ja aprendeu a graduar.
      a grande dificuldade da vg é a gente nao ficar lilás…fora isso, ela é o melhor desamarelador de todos, além do mais barato.
      bjs obrigada

  18. Descolori meu cabelo 6 vezes e passei o tonalizante branco Ice da Exotic, mas mesmo assim ele não ficou claro, já uso a VG faz tempo mas nada funciona, o quê eu posso fazer pra ele clarear mais?

      • Melhor descolorante é o da Tec Italy vendido para profissionais. Melhor descolorante para mortais comuns é o Igora Schawrskopf blue q pode ser usadi com tonalizante azulda mesma marca para descolorir em tons frios. Uma delícia! Descolorante de farmácia é para descolorir os pelos do corpo e só. No cabelo somente Schawrskopf.

      • Melhor descolorante é o da Tec Italy vendido para profissionais. Melhor descolorante para mortais comuns é o Igora Schawrzkopf blue q pode ser usado com tonalizante azul da mesma marca para descolorir em tons frios. Uma delícia! Descolorante de farmácia é para descolorir os pelos do corpo e só. No cabelo somente Schawrzkopf.

  19. olá, td bem? eu sei q o post ta meio antigo mas tenho uma duvida. tenho o cabelo castanho e quero pintar um tp d cruela do 101 dalmatas sabe? ae faze um corte legal. como devo fazer p dexa meu cabelo só metade branco? quanto eu gastaria? faço em casa ou num salao? obrigado

  20. tenho uma dúvida… por favor, me responde!!! x.x ehauehaue
    tipo, meu cabelo é curto e castanho escuro, virgem. tava querendo fazer daquele segundo método mas tenho medo que a descoloração estrague meu cabelo, e ele ficar tipo “cabelo de palha” sabe?
    ai queria saber, tem o risco de acontecer isso com aquele segundo método? (o do luiz…)

Deixe um comentário ;)

