Produtos Legais/Novos – Eu Recomendo!

Padrão

sugestõesOlá, hoje enquanto não tenho um material bem legal daquelas oxigenadas (brinks) vou falar das ultimas comprinhas que fiz, e que achei que valeu muito a pena.

1- Água Oxigenada de 30 da Amend, uma das melhores marcas, vem 950 ml, quase 1L, e eu paguei aproximadamente uns R$14 reais. O potinho pequeno você paga entre 4,50 a 6. Muito bom para quem tem sempre que fazer soap caps, descolorir a raiz ou quando mãe, irmãos também usam. Muita economia!

2- O pessoal tem muito preconceito com esse descolorante sem amônia da Amend, e realmente demorou pra que eu encontrasse outro sem ser o pó azul. “mas Raki, o pó azul é ruim?” de forma alguma, ele é muito rápido, mas o sem amônia é rapido também e vale a pena não para decapagens, mas sim pra descolorir raiz, cabelo virgem e afins. Ele estraga bem menos o cabelo, quem usa sempre diz isso. Testem! Custa o mesmo preço do outro. Média de 5 reais.

3- Essa é uma máscara de queratina da Vita A, uma marca que gosto muito e gostei do resultado. Misturei algumas ampolas, vitamina A,  B5, E, Jaborandi, Semi di Lino pra dar mais um up. Custa R$11,00 e vem 350 ml.

4- Vou falar agora do produto que eu mais gostei de todos! L’oreal Elsève tratamento nutritivo noturno. É assim, você aplica com cabelos secos ou molhados, e vai dormir, não mancha travesseiros nem nada. No dia seguinte, realmente os cabelos estão mais macios, fiquei impressionada, adorei! Não precisa enxaguar, parece mais um leave in pela praticidade, mas o resultado é de uma máscara mesmo. O melhor desses útimos meses! Preço: +/- R$ 12,00, 150 ml

5- Nova linha de esmaltes da Impala. Tem cores lindas e para todos os gostos, dos mais escuros aos mais caros, para as mais conservadoras as mais moderninhas. A qualidade de sempre, super cremoso, em alguns lugares o preço é meio abusivo, mas consegui achar pelo ótimo preço de R$1,35. A Empresa está de parabéns, aconselho a quem gosta de unhas verificar as novidades!

Bom meninas, espero que tenham gostado das sugestões! Se não gostarem, não me batam, please! hahhahhaha

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. a água oxigenada da amend é boa? eu comprei uma de um litro da alfaparf por 30 reais @_@
    eu usei esse descolorante da amend, achei que não clareou muito não…. mas realmente não estraga o cabelo! x3

    e adorei os novos esmaltes da impala (já vi a coleção toda mas ainda não encontrei pra comprar), aquele azul clarinho é lindo!

    • Pra uma mega descoloraçao platinada, realmente nao é grandes coisas não, se bem que varia de cabelo pra cabelo, no meu, até vai rápido. a ox da amend é muito boa, eu uso a da alfaparf tb e nao vejo muuita diferença assim entre elas. e é a metade do preço. 😉

  2. aproveitando a ocasião UNHAS, eu comprei um creme pras mãos da Risqué com óleo de orquídea e adorei! Não é daqueles que deixam a sua mão melecada, e quando vc lava fica horas tirando o creme… e ele hidrata bem as unhas! FIKADIK!

  3. Pingback: Melhores e Piores Produtos de 2009 « Hair Modification.

Deixe um comentário ;)

