Tirando anilina rosa/azul de metileno entre outras

Padrão

Quem se aventurou com anilina rosa/vermelha ou mesmo a tinta rosa, sabe que, como a minha amiga Rapha disse hoje, é como fazer tatuagem, super definitiva, não sai de jeito nenhum. O azul de metileno, a tinta preta e algumas outras tintas em algumas pessoas, já que varia de cabelo pra cabelo, acaba grudando também, ou a pessoa resolve mudar e quer tirar e tal.

Bom, como acabei de dizer, varia de cabelo pra cabelo, alguns fixam mais e outros menos, mas fiquei muito surpresa como uma colega minha, a Day, conseguiu se livrar da anilina rosa e do azul de metileno de uma vez só!

Sei de algumas leitoras que estão sofrendo, então resolvi postar a timeline dela, pra vocês tentarem! Ela usou Dekap color e algumas descolorações.

Boa sorte, meninas!

(para aumentar as fotos, clique nelas)

FOTO 1# Descoloriu e pintou de rosa com anilina;
FOTO 2# Passou AM + VG por cima do rosa desbotado;
FOTO 3# Duas aplicações no mesmo dia com Dekap Color;
FOTO 4# Três aplicações de dekap color;
FOTO 5# Quatro aplicações de dekap color + uma descoloração com agua ox de 20volumes;
FOTO 6# 2º descoloração com agua ox 20vol;
FOTO 7# 3º e ultima descoloração com agua ox de 40 vol;
FOTO8# Loiríssima e atual xD boa sorte na jornada de vocês ^^

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. olha a Day *_* (adoro ela) eu to muito precisando disso, pois quero tirar esse preto duma vez.. mas to sem grana e o jeito e lavar bastante o cabelo para ver o que acontece.. muito boa a matéria.

  2. Pingback: Deixando o cabelo branco/prata – Receitas e dicas de várias pessoas que já usam! « Hair Modification.

  3. olá….
    Eu misturei a anilina rosa geranio com violeta não gostei do resultado eu queria mais claro mas ficou muito escuro, então como faço para tirar sendo q já descolori 2 vezes….. obrigada se puder me responder??? bjssss

    • tirar anilina de tons roseos é bem dificil mesmo, se vc nao quiser castigar seu cabelo vai ter que ter paciencia ou usar tinta castanha pra cobrir.
      a opção de uma decapagem mais suave é o dekap color, um produto vendido em perfumarias.
      é um pouco caro e o efeito é lento e gradual, mas nao custa tentar.

  4. Oi, linda. queria que voce esplicasse melhor como deixar o cabelo loirissimo que nem o da foto nº 8, porque sou loca pra ficar com o cabelo assim. ^^ Obrigada! :*

  5. NOSSA AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VC FEZ EU ECONOMISAR 32 REAIS COM TINTA :0 ESSI AZUL AI QUE EU TO LOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ATRAAZZ VC NAO TEM NOÇAO OBRIGADA…VC ME AJUDOU A TER UM OTEMO NATAL *-*

  6. O rosa e o azul saem fácil do meu cabelo. 😦 O que demora mesmo pra sair é o roxo! Eu não consegui tirar de nenhum jeito, aí taquei um castanho médio por cima. :/
    Me arrependi, mas eu tinha urgência. D:
    Adorei o loiro da foto 8! *-*

  7. Amei, amei, amei a matéria, mais o Dekap collor é tão caro, ai para tirar o azul de metileno da minha franja eu usei 2duas(siiim duas descolorações, num cabelo que estava praticamente em decomposição!)descolorações e um soap cap. Tirou bastante do azul, mais ainda assim resta uma “alma” dele resultado…ficou cinza! Ai me revoltei e passei VG nas pontinhas da franja(esqueci de mencionar que meu objetivo era um loiro-platinado…sonho meuuuu!, só que daí a parte cinza começou a enloirar e agora que parece que ia ficar bom, agora o que não sai do meu cabelo é a VG!!!Buaaaa!

  8. aun , eu gostei dos postes , mais é que o meu cabelo ta com AM já pintei duas vezes com ele ( a segunda pra retocar ) , e tipo to tentando fazer zebrinhas rosas nas partes da frente e a franja , só que azul não sai do verde , já descolori 2 vezes , que anilina você passa ? anilina pra madeira ou comestivel ? porfavor respondi ://

  9. Ain… tipo,meu cabelo tava braquin ja,platinado e tal,ae eu trabalho com banho e tosa,ae catei uns pigmentos q eu usava nos cachorros e passei no meu cabelo,só QUE no cachorro de pelagem branca,saia hahaha eu lavei meu cabelo esses dias achando q ia sair e voltar ao branco denovo e nada,ficou um verde marine =/ só em alguns lugares em outros ficou azul.
    meu cabelo ta azul = a da 2º foto ae do post,mas antes tava = a ultima foto ae,fiz mechas estilo a da vampira do x-men rs
    só q nao sei se esses pigmentos contem anilina,sei la,mas observando pela postagem ae,deve ser ou mt parecida … usei o kit colori tchuska p/ animais hahahaha
    é engraçado,mas achei q ia sair,justamente pq nao qria usar nem anilina e nem tonalizante,o pigmento eh usado no creme de massagem contendo um pouquinho de agua tb.
    agora qq eu faço? isso q ta escrito ae ou faço um soap tb?

    mandei fotos de como estavam,nao sei se da de visualizar.
    Aguardo a resposta o mais rapido,to com saudade do meu braanco *O* hahaha

    Bjs

    • haahhahahah que liiindo seu cabelo e vc =)
      entao, nao sei, menina…nunca usei essas coisas…sabe, sou vet e quase usei ja tb, mas desisti, ainda bem hehehe…
      pode tentar com soap cap, acho o mais garantido…
      boa sorte ;*

  10. Whaa preciso de ajuuuda!! Meu cabelo está rosa… Um rosa desbotado mas ainda assim rosa, e eu queria deixar ele da cor da 2° foto, mas estou com medo de pintar e ficar roxo, ao invés de um azul claro…

  11. VELHO, PINTEI DE ROSA MEU CABELO COM ESSA PORCARIA DE ANILINA, EU JA TINHA PINTADO DE VERDE, SÓ EM BAIXO.. FICOU LINDO. E SAIU EM UMA SEMANA, FIQUEI PUTA T.T E AGORA QUE EU QUERO QUE SAIA NÃO SAI! É QUE EU INVENTEI DE FAZER CALIFORNIANAS ROSAS (TENTEI NÉ) SÓ QUE FICOU UMA BOSTA, EU ODIEI.. E TO PASSANDO VERGONHA AGORA COM ESSE CABELO –‘ E O PROBLEMA É QUE EU TENHO COMPROMISSO DAQUI A MENOS DE UMA SEMANA E NÃO POSSO ESTAR COM ESSE CABELO DESSE JEITO. EU PASSEI MUITA ANILINA (QUE ANIMAL EU) E MEU CABELO É BEM LOIRINHO.. PEGOU DEMAIS! EU TO LAVANDO DUAS VEZES AO DIA PRA TIRAR ESSA MERDA MAS NÃO TA AJUDANDO MUITO. JÁ FAZ 2 DIAS QUE EU PINTEI.. TO NO DESESPERO, AJUDEMMMMM D:

  12. Raki, o que foi dito como “três aplicações” e “quatro aplicações” significa que a moça foez tês e quatro aplicações de DC no mesmo dia ou somente a terceira e a quarta aplicação?

  13. existe uma tinta azul da wella color touch special mix nº 0/88 azul intenso, é excelente pra ser corretivo de cabelo amarelo, bem como pintar de azul, dependendo do tempo vc faz a graduação dos tons; Existe o violeta da alphaparf e outras marcas que é vendido em casa de cosmético.Tenho experiencia com todas as cores por um motivo simples: é a minha marca preferida.
    Dentre elas: Neon Orange, Candy Pink, Deep Purple, True Blue, Purple Punch, Twisted teal, Fuschia fatale, Vicious Violet…
    É dificil nomear as cores porque a gama é sazional. Nao ha pigmentos fixos!
    O que consequentemente: nao ha uma tabela de cores.

    Logo, se voce achar pra vender, compre!
    As cores que realmente duram: True Blue, Deep Purple, Neon Orange, Fuschia Fatale e Twisted Teal.
    Atravessam meses sem desbotar.

    E as que duram como as outras marcas: Candy Pink, Purpe Punk, Vicious Violet e Neon Orange.

    Em todo caso, compensa o investimento! Sao cores exclusivas e unicas!
    De vez em quando consigo alguma cor de lote, é só ficar atento caso haja interesse! ^^

    ♠. Color Fiend: Pouquissimo conhecida e tambem exclusiva da Hottopic! Contem 125 ml e curiosamene vem em duas versoes: baseada em agua que se diz temporaria (5 a 10 lavagens) e baseada em alcool que se diz semi-permanente (4 a 6 semanas).

Deixe um comentário ;)

