Chanel, eternamente chanel!

Padrão



A atriz Audrey Tatou está percorrendo o mundo com a premiére de um dos filmes mais esperados no ano. “Coco Avant Chanel” é a biografia da histórica estilista Gabrielle Chanel, conhecida por ter mudado a moda na história. Dona de uma personalidade notável para uma mulher de origem pobre da França, Chanel ainda é uma das maiores inspirações da moda até hoje.
Chanel também foi a responsável por popularizar um dos cortes de cabelo mais famosos da história. O corte chanel leva este nome exatamente por causa de sua criadora, que chocava a sociedade da época com inovações como essa. Hoje em dia, o corte é um dos mais pedidos e mais usados por celebridades de todo o mundo.
Com pontas, desfiado, mais comprido, com franja, cores diferentes, não importa. O chanel é um corte super versátil, que pode ser usado por praticamente qualquer tipo de rosto. Além disso, é também uma ótima maneira de transitar entre um corte muito curto para os cabelos longos.


Duas das minhas inspirações, Victoria e a Cristina Ricci, ambas lindas! Optei pelo chanel por ser glamuroso e ao mesmo tempo simples e versátil.
Tudo de bom, pra quem desistir de deixar o cabelo crescer, tem aí a sugestão de corte!

Beijos! 😉

Anúncios

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. cortei assim uma vez na vida (quando eu tinha uns 5 anos, e eu me lembro muito bem!) porque minha mãe insistiu muito, mas nunca mais tive coragem =/

    (quando eu era criança eu era mais corajosa que hoje, rs)

  2. Minha fraqueza, confesso! Já tive cabelão, pretendo voltar a ter, mas o que dificulta é justamente minha paixão por esse corte! Principalmente esse de bico! Lindo, lindo, lindo!

  3. ahhh o de bico é lindo, e o tradicional com franja é perfeito preto! igual o que a cristina tá usando! só nao morri de tristeza de cortar o cabelo pq foi chanel que cortei! senao me arrependeria mto!

    (e quando eu era criança, usava chanel pra mais curto nao por opção minha, mas da minha mãe ¬¬ usava joãozinho mesmo)

Deixe um comentário ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s