Pill Food

Padrão

Vaaamos voltar ao assunto cabelos. Recentemente, ouvi falar dessa tal Pill Food, que são comprimidos manipulados que servem para evitar e cessar a queda dos cabelos, para aumentar o crescimento e a beleza dos mesmos, e para unhas também.
O preço é relativamente baixo, mandei manipular pra testar 60 comprimidos, ficou em 25 reais. Toma-se 2 por dia.
Corre por aí o mito de que engorda, mas é MITO mesmo, esse remédio tem apenas vitaminas e não faz mal.
Pra quem tem queda de cabelo, quer que a cabeleira cresça mais rápido e que as unhas se fortaleçam, testem pill food.

Só pedir na farmácia de manipulação, nem precisei falar a receita.

Indicação: Coadjuvante no tratamento da queda de cabelos e fragilidade das unhas.

Composição:

Colageno pó……………………..25mg

Biotina…………………………….0,2mg

Cisteina…………………………..80mg

Cistina…………………………….25mg

Pantotenato calcio……………..25mg

Vit. B6…………………………….10mg

Vit. B2…………………………….01mg

Vti. E pó………………………….01,5150mg

Metionina…………………………200mg

Excipiente………..qsp…………01cápsula.

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Noossa, que benção isso! Nem sabia que existia, vou manipular também!! Vai contando como foi o tratamento aqui pra gente saber! hehe

    bjos

    ps: é a Carol e tenho um blog inativo rs.

  2. Nossaaaaa, que maravilha! *¬*
    Meus cabelos demoram DEMAIS pra crescer, e eu uso ampolas de crescimento 😦 mas é difííícil, vou pedir pra mamis me adiantar essas pílulas aí e rezar pra que funcionem!

  3. Nossa, eu já tava amando seu blog, agora então me apaixonei. Porque era exatamente o que eu tava procurando!!! Fiz uma cirurgia em janeiro e meu cabelo cai em mechas, justamente pelas vitaminas! A única coisa, que minha nutri mesmo já tinha me passado era o ferro que também ajuda. Vou mandar manipular essa semana mesmo!!!

    te linkei lá no meu blog!! beijos pra você!

  4. é, dizem q dão espinha, mas dizem q tb é mito. ate agora nao to com espinhas mas meu cabelo nao tá nada inacreditável tb.
    vou procurar sobre cabelos cacheados. eu sempre alisei qualquer tentativa de ondulação do meu, então nao entendo mto.

    e obrigada a todas pelos comentarios o/

  5. Oi qria saber se o cabelo cresce realmente mais rápido?
    é visivelmente percebível?qnt tempo leva

    :/ falam muito e nao dizem nada ;x
    huaahuhua
    respondaa pliss
    brigadu

    Dani 🙂

  6. Dá resultado mesmo….é muito bom…meu cabelo não crescia nada!!!Em 1 mês já percebi que havia crescido, e fortaleceu as unhas tbm!!Mas logico, tem q associar com cuidados do cabelo, hidratação, corte das pontas, essas coisas…não adianta tomar tendo aquele cabelo sem trato, seco, duro…
    Ah..e parando de tomar os resultados tbm param…principalmente das unhas!E o cheirinho dele tbm é meio desagradável, cheira enxofre, o xixi sai com odor meio forte mas mantendo na geladeira fica mais tolerável..E nunca abram a capsula e tomem só o pozinho…NUNCA…rs

    bjo bjo

  7. Olá!

    Adorei seu comentário sobre o pill food. Estou tomando há uma semana, complementando com arovit comprimidos e um da sundonw que se chama New Hair; Não sei se vc conhece..

    Mas, minhas dúvidas dúvidas são:

    1º- Quando comeeço a ver os resultados

    2º- Engorda?

    3º- Tenho que tomar por quanto tempo? 3
    meses no mínimo?Ou é muito?

    Estou muito preocupada, pois meu cabelos caem em tufos..um horror e tbm pararam de crescer..

    Por favor, me dê uma luz, ok? Aguardo retorno.

    Meu e-mail é: daniellemartins2@hotmail.com

    Desde já agradeço,

    Atenciosamente,

    Danielle Martins

    • os resultados começa aparecer depois de 1 mês, vária de pessoa para pessoa e não engorda a própria médica diz, experimente vale a pena meus cabelos pararam de cair e estão lindos com um brilho q nunca tive.

  8. estou tomando pill food há um mês, ou melhor, nos vinte primeiros dias tomei pantogar, mas devido ao preço salgado mandei manipular, agora depois de um mês parece que diminuiu um pouco a queda, depois de ter perdido mais de 50% dos cabelos fiquei desesperada e fui a uma dermatologista que me receitou. Ah! na maioria dos casos dá espinhas sim por isso a dermato também me receitou o Tetralysal pra combater, no início eu não tomei e tive espinhas no queixo de dimensões nunca vistas antes. não é só o pill food, tenho que passar minoxidil também 2x no dia entre outras coisas. se alguem perdeu cabelos como eu e queira trocar experiências estou disposta. um beijo a todas vcs.

  9. estou tomando pill food há um mês, ou melhor, nos vinte primeiros dias tomei pantogar, mas devido ao preço salgado mandei manipular, agora depois de um mês parece que diminuiu um pouco a queda, depois de ter perdido mais de 50% dos cabelos fiquei desesperada e fui a uma dermatologista que me receitou. Ah! na maioria dos casos dá espinhas sim por isso a dermato também me receitou o Tetralysal pra combater, no início eu não tomei e tive espinhas no queixo de dimensões nunca vistas antes. não é só o pill food, tenho que passar minoxidil também 2x no dia entre outras coisas. se alguem perdeu cabelos como eu e queira trocar experiências estou disposta. um beijo a todas vcs. e mail lecarabina@yahoo.com.br

  10. Talvez seja tarde para comentar mas é que só agora que comecei a ter resultados com o pill food, realmente ele faz parar de cair os cabelos e faz crescer muito também. Eu que tinjo meus cabelos logo já estão com a raiz bem grande. Usem, pois não existe contra indicação, afinal ele é vitamina pura XD.

  11. Estou usando o pill food a 1 mês e realmente dá resultado sim, meus cabelos pararam de cair e estão com um brilho maravilhoso, junto estou usando o shampoo Jaborandi da Farmaervas q é para queda tb, surgiu algumas espinhas no meu rosto q eu não tinha deve ser pelo fato de estar tomando pill food mais são bem poucas mais nada q um sabonete asepxia não resolva, não vou parar de tomar pretendo tomar mais 2 meses , mesmo dando algumas espinhas, afinal é melhor ficar com pequenas espinhas do q careca rs, mais vale a pena é funciona sim mais tem q usar por uns 3 meses para sentir o resultado , os resultados vária de pessoa para pessoa , não adianta usar 10 dias e falar q não viu resultados, essas coisas só começam aparecer resultados a partir de 1 mês, tem q ter paciência.

  12. Gente, tem um suplemento vitamínico (que é o mais completo que já encontrei!) chamado Maxi Hair, ele é importado, mas no site iherb.com é barato, estou sempre comprando lá, é super confiável. O Maxi Hair, além de conter todas as vitaminas essenciais para o cabelo, ainda vem com biotina e MSM, que são grandes aliados para o crescimento saudável de cabelos e unhas. Os resultados são visíveis, falo por experiência própria, ele é bem superior aos outros pill foods que existem por aí… Vou deixar o link:

    http://www.iherb.com/Country-Life-Maxi-Hair-90-Tablets/1714?at=0

    Aliás, tenho um código que dá desconto de U$ 5 na compra, é só digitar NAK992.

    • deve ser bom mesmo, mas será que engorda?
      o que as pessoas tem que entender que a saúde do cabelo é muito relacionada ao que a gente come…nao adianta nada fazer mil coisas e nao se alimentar com proteínas e vitaminas. ótima dica!

  13. Vou ver esse produto no iherb. Obrigada a todas pelas opimões, pois tenho cabelos finos, um pouco ralos e sem volume e precisa das dicas postadas aqui.

  14. Oiee, faz tempo que to lendo por ai na net sobre o pill foos, e ja atras de um, pq só vejo elogios, algumas pessoas que tem reações, como espinahs e tal..mas tenho queda de cabelo devido a muita quimica, e espero que ajude de verdade! Parabéns pelo blog, lindo!! Sou apaixonada, assim como vc, por cabelos!! Abs.

  15. eu comecei a tomar pill food a 10 dias, pq eu to desesperada pro meu cabelo crescer, eu ainda nao vi resuotados no crescimento, mas notei q ele ficou mais CHEIO,espero q logo ele cresca
    NAO me deu espinhna nenhuma nao

  16. Oi gente to aqui de novo dando um comentário
    Gente, ja fez mais de uma mes q eu to tomando o Pill Food e realmente NAO FEZ CRESCER O MEU CABELO
    Notei tb que quase nao tem queda, mas crescer mesmo essa coisa nao cresce

    • dani so faz uma semana que vc ta tomando pill food sendo que o resultado so aparece depois de um mes.rsrs .afinal nao e miojo que da resutado em alguns minutos em!NAO E MAGICA E UM REMEDIO.

  17. Já usei Pill Food e Pantogar e não senti mudanças. São apenas vitaminas, aminoacidos e acidos graxos. nada que justifique preços tão altos. Com base nisso pesquisei e encontrei um nutricosmético que está valendo a pena: 30 DAY BEAUTY SECRET da Futurebiotics. É vendido no Brasil por R$ 180,00. É muito mais completo (tem biotina, queratina, e promete resultados em 30 dias. São 30 pacotinhos com 3 capsulas. O animo, pele, unha e cabelos mudam. Se importar sai muito barato. To comprando no site da HEALTHDESIGNS e pago US$ 13,51 + 1,99 de frete. Se alguem se interessar use o cupom de desconto 5233151 que ganha $5 na primeira compra e vai pagar só US$ 8,51.

Deixe um comentário ;)

