Produto fantástico para platinar loiras

Padrão

Oi gente, quero que conheçam a minha amiga Éricka, que está morando na Alemanha, e descobriu esse produto fantástico chamado Fan.
Todas as loiras sabem como é difícil ter um tom platinado, e esse produto foi tipo um “achado”.
Como já postei ele aqui, muita gente se interessou, então a Ericka criou um e-mail só pra contato sobre o assunto.
Lembrando que onde ela está, se paga em euro, e tem um frete salgado.
Mas é tão bom, que acho que vale a pena, quando voltar pro loiro, vou querer!

O endereço do e-mail dela é: querofan@googlemail.com

E espero que vocês comprem!

*********

Outro produto que me pediram orientação de onde encontrar, extensions, os apliques para fazer striped e leopard. O site que eu encontrei é internacional, ebay, precisa apenas de um cartão internacional.
Desculpem, crianças, juro que procurei algo melhor =(

————————————————————————————————

Mega mudando de assunto, quero agradecer a todos que votaram no meu blog, ele ficou entre os 100 primeiros na categoria saúde. Foi surpreendente, eu começo a blog de bobeira, e de repente ele me traz um monte de coisa legal!

beijos gentee =)

Sobre Raki

Raquel, 28 anos, veterinária, cabelereira amadora, louca por modificação capilar, cores, platinado, animais em especial gatos e a dog Hanna. Amo cosméticos, tatuagens, fofuras, vintage, rock, Beatles, House MD. Feminista, feminina e repleta de sonhos, medos e ambiguidades, como todo mundo. Quer fazer uma pergunta? Comentar? Escreve que eu te leio! PS: Sem ofensas a nós, leia os posts antes de perguntar, respostas não serão enviadas por e-mail. Beijos!

»

  1. Eu ja tinha visto (de alguma forma) o orkut dela a dois dias atras e vi esse produto! Ja mandei um email porque fato, ele "nao existe"! Eu vou querer, certeza.

    Parabens pelos premios do blog, ele merece e voce tambem 🙂

    Beijos.

  2. oi, eu queria saber que azul vc passa no seu cabelo… achei uma cor muito bonita, e meu namorado quer ter cabelo azul^^
    tava usando o azul da color touch nele mas sai muito rápido… se for azul de metileno, vc sabe aonde ainda tem pra comprar? ouvi falar que tinha sido proibido…

    ah, e eu adoro o seu blog, passo sempre aqui :3 sou platinada e adepta da vg xD agora vou comprar as coisinhas de reconstrução que vc passou!

    ah, só mais uma coisa, vc vai passar a sua receita de escova progressiva do post passado?

    tchau tchau^^

  3. Miruko: eu tb estou doida pelo produto, isso pq meucabelo está preto!
    se vc comprar e usar, me mostre foto, eu e o pessoal do blog gostarímos.
    valeu pelo carinho ^^

    Anonimo: eu uso a Lagoon,da punky colour. o turquoise da mesma marca é perfeito tb!
    o azul de metileno é lindo tb, mas ele é chato de sair. procure aqui no blog sobre azul de metileno que vc entende melhor!
    ahhh,e nem me fala de platinada, morro de saudades ❤

    e to meio em duvida de postar, por causa desse negocio da anvisa e tal…mas vou acabar postando e dando os alertas ^^

    obrigada gentem o/

  4. Dá pra deixar platinado com Violeta Gensiana que custa uns 2 pila em qualquer farmácia e deixa completamente branco.

    Meu cabelo natural é loiro médio, e eu passei o loiro clarissimo da Beautycolor e fico tão platinado quanto o da foto ali!

  5. Olá, tenho uma amiga vendendo FAN, quem tiver interesse entre em contato!
    Adoro seu blog leio todos os dias, meu cabelo era pretão natural fui para o loiro platinado, com muitas descolorações e super clareadoras, está super elástico, mas tenho tratado muito e quando seca fica bonito, mas tem quebrado bastante ainda, vou tentar o glicopan e tutano puro como em outro post, onde se compra tutano puro?
    Obrigada
    Bjinhos
    E parabéns seu blog salva nossas vidas rs…

    • sabe quanto ela cobra no FAN? ja chegou no brasil ou ela ta mandando da europa?
      então, o tutano vc pede em açougue, a pessoa te dá o osso e vc tira o miolo esquentando no microondas um pouco, derrete aquela gordurinha, vc separa as carnes e mistura o oleo no creme (sim, nojento)
      mas é um óleo natural e mais barato impossivel né…
      e de nada ;))

      • Oi….!
        O Produto está na Alemanha ainda ela tá vendendo a 30 reais, ela tá mandando uma remessa pra minha casa no interior de São Paulo, aí se vc ou alguém tiver interesse eu repasso pra vc no mesmo valor com o frete nacional, mais baratinho né rs….
        Vou tentar o tutano hoje depois que tirar a tinta, todo dia de pintar eu choro pq muitos fios caem T-T, mas fazer o que né, é um mal necessário.
        Um produto maravilhoso que uso também pra recuperar os estragos é a recontrução blond System da K-pro é maravilhosa tem um selador de cutículas com pH baixíssimo que deixa os fios maravilhosos.
        Bjinhos
        Ótimo Natal e um 2011 Maravilhoso
        Obrigadainha por tudo……

        • tá feita a propaganda, fan mais que recomendado pelas platinadas 😉

          nao conheço essa marca, mas se ver em alguma prateleira, vou comprar. valeu a dica, otimo 2011 pra vc 😉

Deixe um comentário ;)

